LOJA TUMBLR: BOUTIQUE JUDITH (SORTEIO)

by - 18:11

Oi gente, tudo bem com vocês?
Vocês sabem que eu sou louca por roupas, e hoje, eu vim mostrar uma lojinha nacional super fofa que tem várias roupas tumblrs e com preços acessíveis que vocês precisam conhecer. Perde tempo não e vem conferir as peças e participar do sorteio que preparamos para vocês. Let's Go!





Todo mundo gosta de estar na moda, mas seguir tendências não é fácil quando as lojas cobram um absurdo por uma única peça... então encontrar roupas estilosas, de boa qualidade e com preços bons é uma tarefa bem difícil. Mas calma que essa história irá mudar hoje!

A loja Boutique Judith está chegando no mercado cheia de estilo para atender todos os gostos. São camisetas, croppeds, vestidos, bodys e muitas outras peças que garantem muito conforto e tendência é claro.
Você tem a possibilidade de pagar com vários cartões ou por boleto bancário, fora que acima de R$ 250,00 em compras, o frete é grátis (exceto para Mato Grosso, Norte e Nordeste). Além disso, eles fazem diversas promoções, então relaxa que dá para garantir o presente da família inteira.




Vou parar de enrolar que eu sei que vocês estão loucos para ver as peças... então vamos lá!


CAMISETAS

As camisetas da loja são um luxo só.
Tem muitas estampas que estão bombando no instagram e deixam qualquer composição mais despojada, olha só...










CROPPEDS 

É uma das minhas peças preferidas da loja... eu simplesmente amo croppeds. Há quem não goste, mas tenho certeza que agora irão gostar... são muitas opções lindas. Ressaltando que são croppeds com mangas.








MOLETONS

Quer arrasar na escola/faculdade chegando toda estilosa? Vem conhecer esses moletons maravilhosas que a Boutique Judith disponibilizam para vocês.














São muitas peças lindas gente... vestidos, shorts, bodys, tem muitas opções. Deem uma olhadinha mais completa no site da loja. Para inspirar vocês, tem uma youtuber famosa que também usa as camisetas da loja... Amanda Pontes.



Agora que já conheceram a loja está na hora de presentear um de vocês!
Como o foco desse site é universo feminino e empoderamento, iremos sortear a camiseta The Future Is Female para levar nossa força estampada também nas roupas.




O sorteio acontecerá lá no meu instagram, então deixarei o link aqui para vocês saberem como participar. São apenas 3 regrinhas, então tá moleza para ganhar essa blusinha meninas.

Então foi isso gente, eu espero muito que tenham gostado.
Não deixe de seguir a loja no instagram para ficar por dentro das novidades:  Boutique Judith

Um beijo e até mais ♥




You May Also Like

30 comments

  1. Que maravilha a loja da Boutique Judith a loja tem muitas peças boas, adorei as suas sugestões é muito bom encontrar uma loja que tenha muitas opções de roupas feminina, show o sorteio, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei todas essas blusinhas! Uma mais linda que a outra com toda certeza vou mandar para todas minhas amigas, super beijooooo!

    ResponderExcluir
  3. Super estilosas e que caem no gosto como uma luva! Ótimas opções para os presentes de amigo secreto que serão muito requisitados rsrs
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são ótimas opções de presentes pro final de ano.

      Excluir
  4. oi!
    Eu adorei essa loja <3 tem peças lindas e gostei das inspirações.

    ResponderExcluir
  5. Menina, quantas roupas maravilhosas nessa loja hein....
    Irei conhecer um pouco mais...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá!
    As peaças da Boutique Judith estão um arraso!
    Os moletons estão lindos vou na loja ver outras peças.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Conheço a loja e adoro as estampas das blusinhas que eles vendem.
    Estou doida em uma com meu signo.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  8. Super estilosas essas blusas e camisetas né? Essa Boutique Judith arrasa em bom gosto.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafaela, tudo bem?

    Já conhecia a loja e simplesmente babo nas estampas deles, são muito lindas, estilosas e bem atuais. Amei esses moletons que você apresentou, fazem muito o meu estilo e já fiquei querendo todos. Vou correndo participar do sorteio!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Peças lindas, xonei no moletom. Vou correr lá no insta para ver se ainda dá tempo de me inscrever no sorteio 🙂

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adoro essas blusas divertidas, sempre dão um ar diferente ao look. Não conhecia a lojinha ainda mas fiquei encantada com os produtos e já tô correndo pra participar da promoção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei os modelos!
    Com certeza usaria alguns deles pra compor meus looks.

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto algumas fotos de camisetas dessa loja e achei super legal a ideia das frases já que é super tendência, e vamos combinar que eles tem modelos e citações para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Que loja mais amorzinho. Ainda não conhecia mas fiquei apaixonada pelas blusinhas. O primeiro look é lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Que loja mais amorzinho. Ainda não conhecia mas fiquei apaixonada pelas blusinhas. O primeiro look é lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, As peças são todas excelentes, uma melhor que a outra. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  17. Que loja maravilhosa, vários looks lindos!

    ResponderExcluir
  18. Essa loja parece uma opção excelente, principalmente agora que estamos chegando na época de presentear amigos e familiares. As estampas são bem originais e estilosas, saindo por aí com essas mensagens fortes nos garantirá maior personalidade.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  19. Eu amo demaaaaaais essas blusinhas tumblr! Amei a 'anti embuste' e a última =) também amei a do signo kkk amei tudo! Já tô indo conferir as peças no site! <3

    ResponderExcluir