03 julho, 2017

SUCOS DETOX PARA EMAGRECER

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha só as receitas maravilhosas que eu trouxe de sucos detox que ajudam na saúde e ainda auxiliam na perda de peso.
Quer ficar saudável e ainda perder uns quilinhos? Pegue o caderninho e anota tudo.
Let's Go!



Vamos por partes... você sabe o que são sucos detox?

São bebidas compostas por nutrientes capazes de eliminar toxinas acumuladas no organismo. Eles auxiliam na desintoxicação.

Ou seja, são sucos que conseguem limpar todo o nosso organismo. Fora os benefícios que são inúmeros:

  • Serve para emagrecer;
  • Hidrata a pele;
  • Auxilia na memória;
  • Revigora a disposição;
  • Auxilia no melhoramento dos rins, pulmões e fígado;
  • Favorece o sistema imunológico;
  • Melhora o trânsito intestinal.

Agora que estão todos situados com seus benefícios e sua importância vamos as receitas.

O primeiro suco é o de Gengibre e Abacaxi.
É o suco mais recomendado pelos profissionais da saúde.

Ingredientes:

  • 2 folhas de couve;
  • 1/2 litro de água gelada;
  • 1 copo de abacaxi picado;
  • 2 colheres (chá) de gengibre ralado.
Modo de preparo:
  • Lave as folhas de couve.
  • Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.


Fica muito gostoso e o ideal é tomar logo pela manhã

Próxima receitinha é do suco de Beterraba com Maça.
A beterraba é uma raiz muito potente cheia de vitaminas, fibras, carboidratos, cálcio e potássio por isso é um suco com muitos benefícios.

Ingredientes:

  • 1 beterraba média;
  • 1 maça sem casca
  • 3 raspas de gengibre;
  • Água gelada.
Modo de preparo:
  • Bata tudo no liquidificador até ficar totalmente homogêneo.
  • Coe e sirva.



A terceira opção é o de Melancia com Linhaça.
Li muitos artigos comprovando sua eficácia pela fruta conter muita água.

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de linhaça;
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado;
  • 3 fatias de melancia sem caroço;
  • Água gelada.
Modo de preparo:
  • Bata no liquidificador todos os ingredientes
  • Se ficar grosso adicione um pouco mais de água.



E a última receita de hoje é a do Suco de Kiwi.
O kiwi é uma fonte muito importante de ácido fólico e um potente antioxidante. Ou seja, só benefícios.

Ingredientes:

  • 3 kiwis;
  • 1 laranja lima descascada;
  • 1 xícara de uva itálica sem sementes;
  • Água gelada;
  • Açúcar.
Modo de preparo:
  • Bata tudo no liquidificador com meio litro de água.
  • Depois acrescente mais 1,5 litros de água e adoce a gosto.

Aqui vão algumas recomendações:

♥ Os sucos devem ser tomados assim que feitos, pois com o passar do tempo vai perdendo suas propriedades.
♥ Eles ajudam no emagrecimento sim, porém, é necessário o acompanhamento de um profissional qualificado assim como uma dieta balanceada e exercícios físicos.

Gostaram das receitas? Quais vocês tomariam?

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


36 comentários:

  1. Ummm,todos parecem uma delícia, vou tentar fazer o de melancia,obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde flor, como vai Não estou tentando emagracer, afinal estou com o meu peso ideal, mas gostei bastante da dica, é tanto que vou mostrar ele para a minha colega de trabalho que esta nessa correria. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro suco detox e lógico que adorei sua postagem! Eu com toda certeza farei esses sucos, o de abacaxi com gengibre eu já faço costumeiramente, agora esse de Kiwi eu nunca fiz, mas já quero provar pra ontem rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Amo suco detox, sempre tomei bastante, e sem duvida vou fazer esses, fazia um de couve com limão, era realmente bom, e to bem curiosa pra fazer o de beterraba com maça.

    Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas e pode ter certeza que vou testar aqui porque tô tentando perder uns kilinhos e te conto o que achei das suas dicas

    ResponderExcluir
  6. Já tomei muito suco detox, era mara mas custava a descer kkkkkk porque era sem açúcar haha adorei as receitinha, quem sabe eu volte a fazer haha ❤ parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Acredita que nunca tomei nenhum suco detox? Pelo que já li são realmente excelentes. Eu adorei esse de gengibre com abacaxi porque amo os 2 ingredientes e é bem fácil fazer, vou experimentar .

    ResponderExcluir
  8. Oii nunca experimentei mais parece ser gostoso além disso ainda perde peso nossa rsrs. Vou experimentar para ver se é bom rsrs
    Obg pela dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as dicas, eu queria muito conseguir tomar, ser saudável assim, porém não como nenhuma fruta, meu paladar é algo complicado.

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeei, já tomei o suco detox com couve, mas no lugar do gengibre usei hortelã! É ótimo, vou experimentar essas outras receitas!

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de sucos detox me da um ar de saciedade. Não sou muito paciente para fazer então geralmente compro pronto. Mas suas receitas são Ótimas.

    ResponderExcluir
  12. Como é pra esmagrecer eu estou tipo: aaah. Mas se fosse para engordar eu estaria tipo: aeeee.
    Sou muito magra, tipo magra mesmo, peso 41, então tenho que passar bem longe desses sucos. Mas para quem quer esmagrecer é uma boa.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  13. hmm aparenta ser bem gostoso, vou fazer para experimentar o de beterraba e de melancia, aproveitar que to na fase " fitness" da mina vida kk Obrigado pelas receitas, vou até mostrar pra minha prima, que tava procurando ele.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Então, to fazendo regime e amei todas as dicas, mas cara, me dá até ânsia dos sucos, mas vou tentar fazer kkkll aprender a ter uma alimentação mais saudável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Salvando este link com muito carinho aqui pra reproduzir todas essas receitas depois. O de Kiwi com uva e laranja me deu água na boca. Muito obrigada por esse delicioso post! ❤

    ResponderExcluir
  16. Bora anotar todas essas receitas porque estou necessitada a emagrecer urgentemente, adorei o post vou fazer esse de melancia com linhaça e de kiwi.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que receitas maravilhosas gostei demais. Vou salvar seu post aqui pra fazer nos fds pro meu amor. A gente adora ❤😉

    ResponderExcluir
  18. Eu amo o de gengibre e abacaxi mais confesso que agora no frio não tenho disposição de fazer suco cedo não, to recorrendo aos chás. Mas vou salvar seu post pra testar as receitas quando ficar um pouco mais quente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oii tudo bem?
    Simplesmente sou apaixonada por esses sucos detox, fazem um super bem para nossa saúde. Já anotei aqui a receitinha da Melancia com Linhaça, em breve vou fazer esse, tenho certeza que vai ficar uma delicia.
    Esse do gengibre e abacaxi é ótimo, amo ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. O de melância parece ser uma delícia mesmo, vou aproveitar que eu tenho as coisas aqui em casa e fazer amanhã de manhã pra experimentar. Valeu pela dica <3

    ResponderExcluir
  21. Rafaela eu amo suco detox, sério, depois que aprendi muitas receitinhas tomo eles sempre, principalmente em dias de sol e calor. As receitas que você citou são uma delicia, mas eu não posso emagrecer, pelo contrário, tenho que engordar, se você souber de sucos detox que ajudam com isso faz um post por favorzinho <3. Mas o bom desses sucos que a gente pode tomar também pra só ganhar vitaminas e nutrientes né,por isso vou salvar seu post <3 (Esse de melancia foi o meu favorito)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei procurar sim alimentos e sucos que ajudam a engordar (preciso também haha).

      Excluir
  22. O detox não é o meu preferido da vida, mas fazem muito bem pra nós. Adorei as receitinhas, não conhecia todas, vou usar muito!

    ResponderExcluir
  23. Meninaaa, você me inspirou muito a fazer mais sucos pra tomar <3 Eu tô fazendo reeducação alimentar e tinha esquecido da importância desses sucos pra vida. O meu favorito é o de abacaxi com gengibre, mas quero testar esse de melancia com linhaça. Tenho os dois em casa e já vou tentar hoje. Depois te conto ;) Adorei o post! Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou relaxada pra fazer essas receitinhas to sempre testando novas e gostei muito dessa de kiwi, adorei suas dicas de sucos detox. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  25. Ótimas dicas e todos parecem deliciosos!! Vou fazer com certeza!! Parabéns pelo post! Bjos

    andressabsantiago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia e faz um bem tão grande..huuum ♥

      Excluir
  26. Já tomei uns sucos detox e dependendo da combinação até que ficam gostosos haha
    Vou anotar algumas dessas receitas para experimentar!
    Beijos da Giu ♥
    http://girlsuniverseblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi! Tudo bem?
    Adoro sucos, se for detox então é garantia de mais benefícios para a saúde ainda!! Esse de beterraba parece ser ótimo! Certamente vou tentar fazer aqui em casa♥ Anotando a receitinha aqui para testar depois! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou apaixonada por sucos e esses detox são maravilhosos! Gosto muito do de abacaxi com gengibre, sempre faço em casa e ajuda bastante no meu metabolismo! Adorei o post! Beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro sucos detox, de melancia e de couve são meus favoritos. Tomo com o maior gosto! E as vezes, quando quero fazer pra semana eu congelo em cubinhos pra facilitar hehehehe Beijos!! Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  30. Estou tomando coragem para começar a tomar sucos detox! Adorei as receitinhas e já até salvei todas aqui!

    ResponderExcluir
  31. Acredita que nunca tomei nenhum :x
    Bate aquela preguicinha de fazer, mas vi que a maioria das suas receitas são bem simples.
    Salvei nos meus favoritos para tentar.

    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uauu!! Como essa sua postagem me ajudou! Eu preciso urgente emagrecer e ja comecei a focar nisso e esses sucos são ideais e como nos ajuda ne!? Eu amo o de abacaxi com gengibre, tem uma otima combinaçao

    ResponderExcluir