12 julho, 2017

PERFIS QUE TODO MUNDO DEVERIA SEGUIR NO INSTAGRAM

Oi gente, tudo bem com vocês?
Trouxe esse post maravilhoso hoje com indicações de perfis que todo mundo deveria seguir no instagram. Quer saber quais são? Então let's go que tem muitas fotos de inspiração.


Instagram é uma rede social com muita força e por essa razão as pessoas estão investindo mais nele.
Irei mostrar alguns dos perfis que eu sigo e que me inspiram na montagem do meu.

O primeiro é o da maravilhosa Nyané Lebajoa.
Ela é gringa... é modelo e também youtuber.
Ela parece uma verdadeira boneca ♥ As fotos são lindas e dá para tirar muita inspiração em suas poses.


O segundo perfil que eu piro literalmente é o da Anne Barreto. Uma Naomi Campbell brasileira haha
Uma modelo brasileira que vive em Barcelona.
Ela tem um canal no youtube e é maravilhoso... compartilha muita coisa sobre sua vida de modelo.
É um ótimo perfil de inspiração para fotos de looks, poses e paisagens ♥


Nossa terceira opção é o perfil da linda Ellora Haonne.
É youtuber e seu perfil não tem um padrão definido então a maioria das fotos são dela mesma. Porém, o mais incrível desse instagram é a leveza e a liberdade que ele passa. Vale a pena se inspirar.


Penúltimo perfil que ocupa nosso quarto lugar da lista é o da gringa Annabelle Fluer.
É uma blogueira maravilhosa e reconhecida mundialmente (como a nossa Camila Coelho).
Seu perfil é lotado de fotos de look, viagens e é regado de tendências.


Estão gostando?

E chegamos a última opção para vocês seguirem, é o da Emily Henderson.
Ela é blogueira e designer... até já escreveu um livro.
Amo o perfil dela!!! Sempre que quero mudar algum cantinho aqui em casa, sempre corro lá para ter inspirações. Fora que é ótimo para nos ensinar a tirar fotos de ambientes.


E aí, vocês já conheciam algum?

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥

Ah, não esqueça de seguir meu instagram hein haha @mrafaela031



33 comentários:

  1. Não conhecia nenhum perfil mas todos são muito divos, vou começar a seguir a Emily pois o perfil dela é muito maravilhoso, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Sigo a Anne, acho ela tão maravilhosa. Amei demais conhecer a Nyané e já comecei a seguir ela também. O perfil da Annabelle é aquele sonho de consumo né? Amei também e já vou me inspirar nela (sou dessas haha). Amei o post, ótimos perfis.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da Nyané Lebajoa e Emily Henderson. A primeira pq parece uma boneca e eu tô APAIXONADA por ela. Socorro! <3 A segunda pq, como estou reformando a minha casa, quero mais inspirações, então esse post chegou na hora certa. <333

    Adorei o post, muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nyané é perfeita... amo cada foto dela ♥

      Excluir
  4. Não conhecia nenhum desses instagrans, é sempre bom conhecer gente nova que faz um trabalho belíssimo né. Já comecei a segui todas :)

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooooooossa!
    Eu não conhecia nenhum desses e fiquei apaixonada por todos.
    Se vou seguir? Com certeza! 😍❤
    O da Nyane é um tombo né? Que linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tapão na nossa cara tanto o feed quanto as fotos kkk AMO!

      Excluir
  6. Nooooooooooooossa!
    Eu não conhecia nenhum desses e fiquei apaixonada por todos.
    Se vou seguir? Com certeza! 😍❤
    O da Nyane é um tombo né? Que linda!

    ResponderExcluir
  7. Genteee, com certeza vou seguir a Emily, um instagram muito lindo pra se inspirar, agora que eu vou estar de mudança em breve vou precisr de inspiração pra fazer uma decoração foda!*-*
    www.teoriasfemininas.com.br
    www.cafecomnaftalina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia o perfil da Ellora e amo as fotos dela,sinto que ela é original nas hora de postar as fotos. Achei interessante o perfil da Nyane vou procurar para ver mais. Obrigada pelas dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooos! Não conhecia nenhum desses, e adoro instas assim que possa me inspirar. Obrigada pelas dicas linda. Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá gata eu por enquanto so conheço a Ellora Haonne.Essa mulher é uma diva amo os videos dela e as fotos ela é tão verdadeira no que faz que a gente ate se sente bem em ve-lá. AMEI O POST UM BEIJO E SUCESSO https://blogmandafernandes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Se eu não conhecia, já comecei a seguir. Eu amo o insta da Ellora, além do nome maravilhoso dela o insta é um caso a parte. Lindo e apaixonante. Beijos, adorei o post. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa, tudo bem? Primeiro queria dizer que amo seu blog, sempre que venho aqui tem um post mais incrível do que outro! Bem eu não conhecia nenhum dos perfis mas estou indo conferir agorinha! Os feeds parecem incríveis e muito amorzinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste desse cantinho ♥
      Corre lá mulher, tem muitas inspirações.

      Excluir
  13. Não conhecia elas! Mas,eu gostei muito da Emily recentemente me tornei dona de casa,é sempre bom achar perfis com dicas legais de decoração.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum dos perfis, quanto estilo em um post só! 💛 vou dar uma conferida lá, aparenta ter feeds insspiradores.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações! Não conhecia nenhuma delas, mas já dei o follow aqui em todas! Amei todos os feeds! É muito bom seguir feeds lindinhos assim pra se inspirar! Um beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Fiquei um tempo fora desse mundo da blogesfera e estava morrendo de saudade!
    Agora voltei com força total!
    Adorei as dicas!
    Vou lá seguir pq não seguia nenhum rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  17. Adorei os perfis! É sempre bom conhecer feeds novos e bonitos pra seguir no insta
    boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Já conhecia grande parte dos perfis indicados apenas os dois últimos que não,mas já vou começar seguir a Annabele e a Emily.O cabelo rosa da Nyané Lebajoa é deslumbrante.
    Beijos,Tchau ♥
    Blog Garota Estrela

    ResponderExcluir
  19. Amei os perfis. Anne Barreto é maravilhosa!!!!

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os perfis, principalmente o primeiro. Que menina linda, vou procurar o canal dela. A ultima me lembrou muito a Candice de TVD haha parece com ela.
    Adoreei!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo conhecer perfis novos no instagram Obrigado por me apresentar esses lindos perfis.

    ResponderExcluir
  22. Conhecer perfis novos são sempre bom. Amei, vou seguir todos ❤ haha. Amei seu post, linda.
    https://ehtudovaxca.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  23. Gosto de a conhecer perfis novos, sem contar que podemos ter várias inspirações!
    Ótimo post parabéns ��

    ResponderExcluir
  24. Como que eu não conhecia nenhum desses igs? Fiquei apaixonada por todos, além das meninas serem lindas e estilosas os feeds muito me agradaram também :) Foram ótimas as dicas :)

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    No momento estou sem insta, pq perdi meu celular, mas assim que o novo chegar vou seguir todos esses perfis! Eu amei demais o estilo deles.
    Obrigado pela dica <3

    ResponderExcluir
  26. Quanto perfil lindoo! Ja fiquei mega curiosa para conhecer esses igs.
    Os feed estao lindoos

    ResponderExcluir