26 julho, 2017

KIT DE ACESSÓRIOS CORINGAS PARA MONTAR SEUS LOOKS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma grande novidade! O blog agora é parceiro da Loja Dora Queen e eu vou mostrar algumas peças que são fabricadas por lá, e dar ideias de como você pode montar seu kit de acessórios essenciais que são peças-chaves na hora de se vestir bem.
Ah, vou logo avisando que tem desconto para vocês ♥  Let's Go!




Para quem ainda não conhece a loja, ela foi criada em 2009, mas só em 2014 suas vendas começaram. Todos os produtos são feitos a mão e a Raquel (dona da loja) tem todo um cuidado ao resgatar essa cultura do artesanato e levar para seus clientes da forma mais especial possível.
Ah, e o cuidado com os produtos que produzem é a marca registrada da loja, por isso as peças são feitas com componentes orgânicos (pedras, sementes, etc...).



Agora que todo mundo já está situado, vamos as inspirações.

Eu vou mostrar alguns acessórios que fazem a diferença na hora final da composição do seu look. É aquele momento que você tem que fechar com chave de ouro toda a sua produção... então esse kit de acessórios não podem ficar de fora jamais.

Começando com os colares.
Não é novidade para ninguém que ele é um dos acessórios mais usados por nós mulheres. Porém, ano passado uma febre tomou conta das prateleiras das lojas que foram as chokers.
Fica super estiloso uma boa gargantilha mas os colares "tradicionais" ainda deixam os looks com ar mais sofisticados.

Olha que amor essas opções ♥
Lembrando que dependendo da sua roupa, um maxi colar é uma ótima jogada também.



Dá para acreditar que foi feito a mão?
O preço tá maravilhoso... corram pra conferir!

Próximo são os meus preferidos, os anéis.
Qual é a menina que nunca fez aquele mix de anéis hein?
Se sua roupa for com tons mais claros ou com tecidos mais simples... é interessante apostar em anéis com pedrarias, ou seja, com cores fortes que destaquem o seu acessório.

Essa parte é a mais legal da loja, pois dá para personalizar o seu anel. Então você pode colocar a foto que quiser, inclusive a sua.



Super coringão, combina com qualquer roupa.
E aí, gostaram desses?

Tá faltando o que nesse kit?
As pulseiras é claro.
É o mesmo esqueminha dos anéis... com peças mais simples, pulseiras mais vibrantes.
Eu gosto muito das com strass (um brilho nunca é demais Brasil haha), mas confesso que estou usando mais as artesanais pois elas deixam o look mais contemporâneo.




E para encerrar esse kit maravilhoso, uma coisa que estou usando e abusando são os brincos.
Nesse inverno tem se usado muito os pequenos e mais delicados... mas se você gosta dos brincões pode se jogar haha.
Ah, e uma coisa muito importante! Tome cuidado com o penteado que você vai usar porque dependendo do brinco ele pode não aparecer. Se forem menores, é melhor usá-los com o cabelo preso... caso forem grandes não tem problema deixar solto.





Nenhum desses acessórios podem ficar de fora quando você for se produzir.
Faça um cantinho no seu guarda-roupa para organizá-los e assim facilitar na hora de combinar com outras peças.

E agora a melhor parte!
Eu sei que ficaram loucos com os acessórios da loja, por isso em qualquer compra que realizarem vocês tem um desconto de 10% usando o nosso cupom: NEGRAAFIADA .

E é muito simples de aplicá-lo... assim que estiver finalizando sua comprar, terá uma opção para acrescentar o cupom de desconto e pronto, você digita. (com letra maiúscula e sem espaços).

Nada melhor que um desconto para alegrar nosso dia não é mesmo? Então corre lá ↓

Loja Dora Queen

Espero que tenham gostado... um beijo e até mais ♥

Muito obrigado a equipe da Dora Queen por ter acreditado e confiado no nosso trabalho!

29 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!!!
    Eu nunca tinha pensando em montar um kit curinga de bijuterias, achei a ideia bem legal e as bijuterias que você usou no post são lindas, gostei muito dos anéis principalmente do anel com uma flor rosa, vou dar uma olhada na loja pq gostei muito do que mostrou

    ResponderExcluir
  2. Amei demaaais os acessórios, principalmente o anel de rosa.
    Vou garantir o meu! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de por foto no anel ou no colar amei cada produto e detalhes ❤

    ResponderExcluir
  4. Achei lindos demais, e também são super estilosos, amei bastante!
    https://mipoupe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofura, tudo bem vintage! Adorei as escolhas para o post, ficaram uma gracinha viu? Adorei! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Primeiro quero te parabenizar pela parceria!
    Segundo, quero dizer que seu recebido é maravilhoso! Estou apaixonada pelo colar e pulseira da Frida!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei todos os acessórios muito bonitos mas essa pulseira da Frida está de mais, achei super linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. E aquele anel de flor rosa menina? AMEI, já to imaginando ele com vários looks na minha cabeça hahaha, amei e seu blog é lindoo!!

    ResponderExcluir
  9. Gente do céuuu!! Já fiquei apaixonada por esses acessórios tão fofoos e deixam os looks ainda mais lindo. Fiquei apaixonada pelo primeiro colar, minha cara

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, como vai?
    Gostei bastante desses acessórios que você mostrou, pois eles são bem diferentes do que eu costumo usar, e eu particurlarmente achei eles super fofos, além do mais bem lindos, já amei e vou conferir o site. beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei demais esses acessórios. Meu preferido foi o anel. Amei a ideia de montar um kit.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ola flor tudo bem eu sou apaixonada por acessorios os que mostrou no post realmente cai bem em qualquer look fica um charme

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda tem nessa loja, vou passar pra da uma olhada. Amei ❤️

    ResponderExcluir
  15. amei muito seu blog acessórios lindos lindos estou seguindo seu blog. faz uma visitinha no meu te agradeço beijos.
    https://daianematt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse post! Os acessórios que você mostrou são todos lindos. E vamos combinar que as vezes um acessórios faz mesmo toda a diferença no look né. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog. e este post esta demais que lindo, Amei os anéis. Perfeito <3

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog, amei o post, são peças bem delicadas, bem vintages, que combina com um look básico, ou aquele mais elaborado, adorei ! Beijos e sucesso.
    https://florescendoemgracaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu post!!! amei todos os produtos da loja, são muito bonitos. E esses brincos que lindos.

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?
    Adorei os produtos que você mostrou são lindos! Não sou muito de usar acessórios mas confesso que uma coisa que não tiro e minha correntinha, mas eles mudam totalmente um look né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amei todos os acessórios desse post, coisa mais linda! Para mim um dos melhores acessórios são os anéis e brincos, eu sou apaixonada e acho que da uma diferença na composição. Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o anel com a rosa, muito delicado. Acessórios muda toda uma produção, nunca saio sem brincos, mas gosto muito de pulseiras, correntes/colares e relógios. Beijokas

    ResponderExcluir
  23. Estou apaixonada pelo colar da Frida <3 já quero um desse.
    Sou apaixonada por acessórios e já quero todos os itens dessa lojinha.

    Beijos.
    blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindos acessórios e realmente eles contribuem para o look ficar lindo e super elegante.
    Parabéns pelo post.
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente, parabéns pela parceria! E guria, que loja bacanaaaa, amei a proposta.
    Vou correndo dar uma olhada nos produtos e melhor que tem aquele cuponzinho banaca pras leitoras hahaha <3

    ResponderExcluir
  26. Que chiqueeee. Parabéns pela parceria! Gostei demais do anel de flor e dos brincos. É tudo tão lindo e tão delicado. Fiquei apaixonada 😍

    ResponderExcluir
  27. As peças são lindas demais, e parecem aquelas peças que vem de familia e que são passadas de mae para filha :) Fiquei encantada com cada uma delas e os detalhes, é claro. Já estou indo conferir as tudo que a loja tem pq achei lindo demais!

    ResponderExcluir
  28. Eu to apaixonada por esse anel com flor. Não conhecia a loja, cada detalhe é lindo! Parabéns pela parceria.

    Beijos.

    ResponderExcluir