ESTILO BADDIE : NICOLE PRAZERES

by - 10:52

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar um pouco sobre o Estilo Baddie que tem ganhado grande destaque nas redes sociais e ainda trouxe como inspiração a maravilhosa Nicole Prazeres, vulgo minha Kardashian brasileira haha. Quer saber que estilo é esse? Então, let's go!



Rafa que é o Estilo Baddie?

Nada mais é que aquele famoso estilo gringo de se vestir. Só que esse em específico vai mais para o lado do Street/Urbano misturado com moda casual.
Um grande exemplo desse estilo é a Kylie Jenner, que usa roupas mais justas que ajudam a modelar melhor o corpo e com peças mais simples... é aquele "sexy sem ser vulgar".

Muitas meninas ao redor do mundo tem se identificado com esse estilo e aqui no Brasil não seria diferente. Uma das minhas grandes referências quando penso nesse estilo é a youtuber Nicole Prazeres.
Ela é extremamente estilosa e consegue transformar peças simples em grandes composições e looks incrivelmente perfeitos.



E esse estilo abrange muito mais coisas do que somente a roupa.
É bem presente o uso de acessórios e maquiagens bem marcadas. Seja dando destaque para os olhos, para a boca ou deixando somente o contorno evidente... sempre algum ponto irá chamar mais atenção.



Eu amo esse estilo de maquiagem da Nicole... um bom delineado e uma pele bem feita já deixa muito gringa. Ah, e um dos pontos chaves da maquiagem dela é o iluminador... que vamos combinar que faz toda a diferença.

Outros itens que são indispensáveis nesse estilo são os acessórios.
Sabe aquele estilo Hip-Hop? Então, literalmente é ele.
Brincos, relógios, pulseiras, anéis, chokers, bonés, colares e óculos precisam estar presente nas composições de looks do estilo baddie.




Já na parte do cabelo, o que mais vemos são os lisos super alinhados e compridos. Mas não é regra!
Tem muitas cacheadas e meninas de cabelo curto que ficam lindas nesse estilo.
Os penteados geralmente são tranças, coques (entram também os coques despojados) e na grande maioria das vezes ele solto mesmo.



Agora vem a melhor parte, os looks.
Eu sou louca por essas composições.. ficam estilosas e extremamente sensuais. E o melhor é que não tem esteriótipo de corpo para usar essas peças. Dá para encontrar peças da sua numeração e que destaquem os seus melhores pontos.




Lindos não é?! Uma verdadeira Kardashian perdida aqui no Brasil haha.

A Nicole é Youtuber, tem 21 anos, estuda moda e é de Osasco/SP.
O canal dela tem inspirações de looks, dicas para cabelos, muita playlist black e ela sempre fala sobre autoestima e outros assuntos relacionados a comportamento. Então vale super a pena conferir tudo isso bem de pertinho. ♥



Acompanhem o trabalho incrível dela nas redes sociais ♥

Youtube: https://goo.gl/nP3aQR
Twitter: https://twitter.com/niprazeres
Instagram: https://www.instagram.com/nicoleprazeres/
Página: https://www.facebook.com/CanalNicolePrazeres/

Foi isso gente, eu espero que tenham gostado.
Diz aí pra mim qual look você mais gostou ♥

Um beijo e até mais!


You May Also Like

35 comments

  1. Amei o post! Eu não conhecia o estilo por esse nome, bom saber.rsrs Também não conhecia a Nicole, ela é linda hein. Vou depois dá uma olhadinha nos links que disponibilizou para conhecer um pouco mais dela e aprender né, porque não sei quase nada de moda.rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de dizer, eu não consegui me decidir por um look só não, está muito difícil escolher.rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, não conheço o trabalho dela, mais já me conquistou a mulher e diva, Jesus, e esse corpo? Misericórdia totalmente plena.

    ResponderExcluir
  4. Ah, não conhecia o nome desse estilo! Amei sei post. Esse estilo é muito show!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, super informativo! Eu sempre gostei desse estilo, mas não sabia que tinha um nome hahaha. Gostei bastante das inspirações, também. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda de morrer to abismada com tanta beleza e esse estilo dela é maravilhoso também adorei e ja quero ele na minha vida hahaha

    ResponderExcluir
  7. Amo muito essa idéia de pegar o que tem e transformar em um look fashion adorei linda o post e os looks das fotos são todos maras roubaram meu coração.

    ResponderExcluir
  8. Acompanho a Nicole e sou encantada com o estilo dela, é maravilhoso. Mega estilosa e sempre bem arrumada. Adoro esse estilo Baddie, principalmente porque elas usam um tom que estou in love, que é o rosinha. Beijos, sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Que estilo maravilhoso, se não fosse por esse clima péssimo que está Curitiba sem duvida já ia começar a usar. O estilo Baddie é realmenye bonito. Amei. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  10. A Make é apaixonante, pele bem feita e iluminada, amo! Lindo o estilo no geral.

    ResponderExcluir
  11. I am totally in love with her, she is my pride, by the way, nice work on your web blog.

    ResponderExcluir
  12. É uma Kardashian perdida haha Não conhecia ela assim, mas com certeza Brasil que roupas espetaculares são essas? Se eu amei? Me apaixonei. Maravilhosa com certeza. Adorei o Post, parabéns sucesso!❤

    ResponderExcluir
  13. Nossa que looks lindos, super amei, já vi alguns looks assim mas não estava informada sobre. Ótimo post, bjoos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal.. eu não sabia que esse estilo tinha nome, é interessante. Também não conhecia essa youtuber.
    Muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  15. Uauu! Não conhecia essa mulher não. Ela é super linda e super estilosa.
    Arrasa nos looks e nas maquiagens! <3

    ResponderExcluir
  16. Que menina mais linda ,super estilosa , corpo dela é lindo ,além de saber maquiar bem <3 amei .

    ResponderExcluir
  17. Não sabia qu esse estilo gringa de ser, se chamava assim. Acho um arraso essas mulheres, totalmente poderosas e confiantes em si!!!
    Beijos!!
    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ela é um arraso né ? slc, uma inspiração e tanto no jeito de se vestir. Amo demais !

    ResponderExcluir
  19. Nicole é Nicole né baes? 💘💘

    ResponderExcluir
  20. Nicole é Nicole né baes? 💘💘

    ResponderExcluir
  21. Ela é maravilhosa demais mesmo. O post ficou lindo Rafa...arrasou ♥

    ResponderExcluir
  22. Não conheço essa youtuber, mas amei o estilo dela. Muito tumblr.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse termo acredita rsrsrs. Gosto muito do estilo da Kyle apesar de não ser o estilo das irmãs preferidos por mim rsrs. Agora a Nicole Prazeres é diva demais nesses looks heisn. Adorei seu post!!!

    ResponderExcluir
  24. Ela sempre divina, eu não conhecia esse estilo por esse nome não mas fico feliz em saber

    ResponderExcluir
  25. Estou mega adepta a esse estilo sem saber o nome rsrs A melhor parte realmente são os looks!! Quanto aos acessórios semana passada fiz umas comprinhas que vão me ajudar bastante na hora de compor. Comprei um boné preto, chockers e brincos bem estilosinhos sabe?? rsrs Amei o post e obviamente conhecer mais sobre o estilo Baddie que estou louca por ele rsrs

    ResponderExcluir
  26. nunca tinha visto a nicole,agora vou seguir, seu blog é lindo e o pos é marailhoso, adorei a maquiagem do estilo, vou me inspirar para fazer um tutorial no meu blog, beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorooooo esse estilo! As gringas arrasam muito no street style, adoro! Não conhecia essa Youtuber, já vou seguir pra me inspirar muito! <3

    ResponderExcluir
  28. Amei a postagem! Conhecia o estilo mas não sabia do nome então foi como um abrir de mentes, adorei os looks da Nicole, não conhecia ela mas ja to aqui curtindo e seguindo para conferir mais!

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonada por esse estilo pois deixa a gente confortável e moderna, eu sempre tento procurar peças semelhantes a da Nicole na hora de montar meus looks.

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Acho a Nicole linda demais e sou super fã do seu estilo!
    Amei esses looks

    ResponderExcluir
  31. Oi! essa mulher é linda demais!!!! só que o estilo vai muito além da Kylie Jenner. O estilo tem como foco em elevar a auto estima da mulher preta, e acredite nada disso que a nicole está usando é propriamente o estilo. O estio também condiz com laces e unhas grandes ou chamativas, e roupas que costumam valorizar o corpo da mulher preta. Não estou criticando, apenas dando um parecer do que realmente é o estilo.

    ResponderExcluir