05 junho, 2017

PRESENTES DE ÚLTIMA HORA PARA O DIA DOS NAMORADOS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Trouxe hoje algumas opções de presentes de última hora para o dia dos namorados que já está batendo na porta.
Tem muitas opções lindas que seu parceiro ou parceira irá adorar.
Quer saber o que selecionei? Let's Go!




Eu sei que é uma data muito especial e que você não quer fazer feio não é?! E pensando na crise econômica em que o país se encontra eu resolvi trazer opções que dessem para todo mundo fazer sem precisar gastar horrores comprando presentes caros... e cá entre nós, o presente pode ser pequeno, mas se tiver muito amor nele, certamente ele terá um grande significado.

Chega de enrolação.. separei 5 opções para presentear seu(sua) amado(a).

Quem não gosta de ganhar perfumes? Eu amo!
É uma opção barata e que você consegue comprar em qualquer lugar, a qualquer hora (até em farmácias). Tenho certeza que com um lindo embrulho e uma cartinha de amor, será o melhor presente que a pessoa irá receber.



Nossa segunda opção é o famoso jantar romântico.
Isso mesmo, iremos voltar ao amor das antigas. Não tem nada melhor do que ir jantar com a pessoa que ama... ter aquele tempinho para trocar olhares, carinhos e comer é claro haha. Sério, brincadeiras a parte, é muito importante resgatar aquele cavalheirismo de antigamente e fora que é uma ótima opção de presentear vocês dois. Então vai e marque agora uma reserva num restaurante bem legal.


Continuando nossa lista, não tem presente melhor pra uma mulher do que maquiagem.
Eu ganho um batom e já pulo de felicidade haha.
Então capriche na maleta de maquiagem para presentear sua amada.


Agora se o presente for para o seu namorado, aposte nos jogos... jogos para vídeo game é um ótimo presente.



Chegamos ao quarto presente de hoje.
Não deu tempo de passar em uma loja para escolher algo legal? Não se preocupe... dê flores!
É uma forma de presentar tão bonita, alegre e simples que qualquer pessoa se derreteria haha.
Passe em uma floricultura, compre um arranjo bem bonito e dê para ele(a). Será um dos momentos mais românticos que já tiveram (vão por mim).



E para encerrar nossa lista de presentes, super especiais, temos as cartas.
Vocês já perceberam que gosto do amor mais simples de pequenas coisas né?! Por isso resolvi incluir essa opções de cartinhas românticas, pois são simples e super verdadeiras.
Escreva muitos bilhetes, espalhe pela casa (como pistas) e vá declarando todo o seu amor e felicidade por estar junto da pessoa que ama.


É válido também, preparar aquela cesta de café da manhã... com muitos doces, ursinhos de pelúcia e algumas pétalas de flores em cima da cama.

E então, gostaram?
São opções simples mas que valem MUITO!

Um beijo e até mais ♥

33 comentários:

  1. Ótimas dicas, se eu não tivesse escolhido o meu presente eu apostaria nessas ideias.

    ResponderExcluir
  2. awn que post mais amorzinho!
    Eu não tenho namorado então não vou dar presente pra ninguém, mas é capaz que eu me presenteie hahahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas <3 meu noivo é gamer e acho que ele iria adorar receber jogos novos haha.
    Beijos
    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
  4. Amamos todas as dicas desses post,que nem conseguimos escolher qual desses,foi o nosso preferido <3 <3
    Verdade,receber cartas é ótimo <3 <3

    ResponderExcluir
  5. que legal é bom para quem esta sem ideia do que presentear,amei essas dicas <3

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as dicas apesar de não namorar haha mas um dia eu desencalho 💗 KK amei a idéia do jantar romântico 💗 amei o post e todas as ideias são Mara!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando em dar jogos de video game para o boy mas pagar R$200 a R$300 em game é uma facada (ele tem o ps4, é tudo muito caro). Tenho certeza que ele vai me dar maquiagem, assim não tem erro hahah.
    Amei as dicas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinho essas dicas <3 quem sabe quando eu arrumar uma namorada não tento ser um pouco mais romântica.
    http://izcordeiro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. essas suas dicas sao boa em eu amo ganhar maquiagem perfume pros namorados é bom um perfume o meu adora rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafa, tudo bem? Esta data é uma coisa mesmo, você acredita que nunca passei o 12 de junho namorando? Já fiquei muito tempo triste, hoje não ligo mais. Sem contar que dia 12 de junho é niver do meu pai, então tem festa de qualquer jeito.
    Como estou solteira, acho que vou me dar estes presentes todos! Hahahaha...um beijo, flor!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, adoro sempre a ideia do jantar romântico, principalmente porque adoro cozinhar! Parabéns seu post ficou incrível!

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, já namoro a algum tempo e confesso que minha cota de presente esgotou e ver essas diquinhas me fez pensar em algo.
    Esse ano pretendia fazer um jantarzinho, mas vamos ver como vai ser rsrsr!
    Beijos e muito sucesso!
    Ps** to viciando no seu blog rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim... jantar romântico é tudo de bom e pra fechar uma caixa de bombom ♥ kk
      Ah, fico feliz que esteja gostando do meu cantinho.

      Excluir
  13. Eu iria amar receber flores no dia dos namorados; para mim não iria existir presente melhor. Gostei bastante da ideia do jantar também, super válida.

    Beijos!
    Www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas! Estou perdidinha no que dar para o meu namorado! Infelizmente a grana tá curta esse mês, mas com certeza acho que a carta pode ser um dos presentes mais fofos que podemos dar à alguém! Parabéns pelo post!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as sugestões! Eu, por ser mais romântica, iria amar ganhar flores ou um jantar acompanhados de uma cartinha. Mas o importante mesmo é estar junto do meu amor!

    Beijos <3

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima dicas. Já sou casada há quase 3 anos, mesmo assim, adoro comemorar o Dia dos Namorados...Mas confesso que até agora não sei o que comprar de presente para o meu marido. Ele ama perfumes e jogos de videogame rs Acho que será um desses dois.

    Beijo.

    www.arsenaldesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei bem legal as sugestões! Já que não tenho namorado vou comprar tudo para mim pq amor próprio é tudo haha, então quero uma lista para quem não tem um namorado kkk!

    ResponderExcluir
  18. O ruim de dar presente pro boy sempre vai ser algo simples como perfume ou roupa ou video game, porque são poucos os românticos, beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Dicas infalíveis kk, com certeza futuramente irei fazer muitos deles!! Pode ter certeza. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  20. São ótimas as dicas! A da carta, para mim, é a melhor de todas <3

    ResponderExcluir
  21. olá lindona.
    Adorei as dicas para presentes, ainda mais que ja esta em cima da hora né.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Amei as sugestões!!! pena que não tenho boy hahahaha mas se tivesse certeza que adoraria ganhar flores! sou das antigas não tem jeito! Arrasou no post linda!

    ResponderExcluir
  23. Oiii! Não estou namorando, mas algumas das suas ideias são bem bacanas! Eu só não sei se perfume sempre é uma boa ideia, eu sempre tenho medo de dar para qualquer pessoa e tenho medo de receber também kkkk Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  24. Amei as suas dicas já vou ate incrementar o presente do meu amor ela vai amar ainda mais e ficar fortemente feliz !

    ResponderExcluir
  25. Sou péssima com presentes. Acho que devo dar algo útil e que a pessoa vá usar. O do meu namorado eu já comprei e algo que ele precisa e sei que vai gostar.

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, realmente tem muita gente que ainda nem pensou no presente até por causa da crise (e acabou deixando pra ultima hora). Eu sou péssima para escolher qq presente, então achei o máximo essas dicas :)

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ahhh que mara! Só presente incrível! AMO AMO AMO ganhar perfuems! Amo demais! <3
    Eu amo presentear e ganhar presentes, todo mundo ama também né? Arrasou o post! Sempre tem quem deixa pra ultima hora mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Esse seu post está perfeito hein.. Tem muita gente que acaba deixando para cima da hora por diversos motivos ne!?? Ahh eu sou um pouco supersticiosa sabe rs e aprendi a nunca da perfume, pq quando o frasco termina o amor tambem termina rs.. Sei que nem todo mundo acredita, mas eu acredito pq comigo ja aconteceu kkk

    ResponderExcluir
  30. Adorei as tuas ideias para presentes, me identifiquei muito com alguns que eu gostaria e outros que o boy gostaria, hahaha. Ainda não decidi o que farei, quem sabe um jantar romantico que vale super.

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  31. Ótimas dicas, ameeei! Eu sempre acabo deixando para comprar o presente para meu marido (eterno namorado né kk) na ultima hora por falta de tempo.

    ResponderExcluir