28 junho, 2017

MELHORES FILTROS DO VSCO PARA USAR NAS SUAS FOTOS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe esse post incrível dos melhores filtros do VSCO para usar nas suas fotos e assim ter aquela edição de dar inveja em qualquer um.
Quer saber quais são esses famosos filtros? Let's Go!




O vsco é um dos aplicativos mais usados quando o assunto é edição de fotos (o meu preferido). Além de ser muito completo podendo mexer na saturação, iluminação, exposição, etc... ele é muito prático.
É perfeito para o Instagram conseguindo deixar o feed exatamente do jeitinho que você queira.
Sem mais enrolações vamos aos filtros ♥
Ah, lembrando que é só copiar os ajustes escritos nas fotos.

ESTILO GRUNGE:

Ele mexe principalmente nas cores das fotos, deixando-as mais intensas. É muito usado em feeds com temas darks pois realça o preto.
É o famoso estilo tumblr e faz muito sucesso entre as gringas.



ESTILO CLEAN:

Eu uso muito esse filtro para deixar minhas fotos mais branquinhas. Dependendo da edição ele deixa a foto "fria", com o fundo meio azulado.
Ideal para quem posta fotos com um fundo único.



ESTILO TERROSO:

São fotos que geralmente tem como destaque tons terrosos como marrom, cobre, etc...
É o que eu mais uso!

Mas Rafa, seu feed não é clean?
Sim, porém, esse filtro é incrível para as fotos brancas. Realça a cor e preserva o fundo.



ESTILO TRAVELLER:

É o famoso filtro para os viajantes.
Ideal para a edição de fotos de paisagens porque realça todas as cores deixando tudo harmonioso.
A mudança que dá nas fotos é impressionante... então nas férias já sabem qual filtro usar haha.



ESTILO ROSE:

A cor que ganhou um cantinho especial nos nossos corações!
Quem quer ter aquele feed rosa (toda barbiezinha delicada) essa é a chance haha.
Gosto dessa edição também... deixa as fotos mais delicadas com toques suaves e ao mesmo tempo chamativas.



E então, vocês usam algum desses?
Eu amo TODOS!

Espero que tenham gostado dos filtros que mostrei.
E se você quer mais dicas de organização de feed eu fiz um vídeo contanto tudo!

Organizar o Feed: https://goo.gl/pvof7B

Um beijo e até mais ♥

35 comentários:

  1. Os meus favoritos são o HB2, o A4 e o A6! Gosto tanto de um feed com um ar mais "terroso" como dizes.

    Ganha dois produtos da Oriflame!My Own Anatomy

    ResponderExcluir
  2. adorei o Grunge e o Terroso, esses filtros são lindos demais!
    Não conhecia o app, na verdade já vi muita gente usando mas nunca havia me interessado em baixar, agora deu vontade kkkk.

    Beijos e sucesso com blog!

    ResponderExcluir
  3. Uso o HB1 com uma temperatura mais quente, amo essa cor. E mds, que filtros lindos, já to quase trocando os do meu instagram de tanto que amei do clean e o terroso. Já vou começar a testar os filtros.

    Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  4. O VSCO é meu app favorito e no momento tenho usado muito o A5 e A6.
    Adorei o post <3

    Beijinhos Cá Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Alguns eu uso e amo, parabéns. Já tô seguindo rsrs

    ResponderExcluir
  6. GOSTO MAIS DO ESTILO CLEAN , COMO VOCÊ MESMO DISSE! O VSCO É UMA ÓTIMA FERRAMENTE , ADOREI SEU POST MUITO BEM ESCRITO ! BEIJÃO <3

    ResponderExcluir
  7. Ola flor tudo bem gostei muito de saber como usar esses filtros do vsco eu gosto bastante do aplicativo mais confesso que estou aprendendo a usar agora os efeitos bacanas

    ResponderExcluir
  8. Olha, já testei algumas vezes, mas não me dei bem, seila.. Mas vendo outras pessoas usarem eu acho que fica tão bonito e super combina. Eu vou baixar novamente esse app, e usar direito, kkk. Vamos ver no que dá. Amei teu blog, já visitei várias vezes, leitora fiel!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post, eu vou até salvar nos favoritos pra lembrar nas horas de edição. Eu gostei muito do estilo clean e terroso, vou comecar a testar mais nas proximas fotos essa ferramenta, eu já tinha vsco mas não tinha explorado ainda. Obrigada pela dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá ola olá. Quantos momentos que vivo procurando algum editor assim e não achava hahah. Amei o post e as Dicas, amei o estilo grunge (espero ter escrito certo).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá ola olá. Quantos momentos que vivo procurando algum editor assim e não achava hahah. Amei o post e as Dicas, amei o estilo grunge (espero ter escrito certo).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaela, adorei suas dicas. Eu não sou muito entendida em edição de fotos, não tinha instalado o VSCO, mas acabei de o fazer. Mais logo vou testar e utilizar suas dicas.
    Gostei mesmo muito do seu post.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  13. Post super interessante! Uso sempre o vsco e quero mesmo tornar o meu feed mais bonito, mas basicamente edito como me apetece e fica uma confusão, ahah. Vou guardar para estudar :)

    Beijinho,

    Carolina

    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas. Eu usava o VSCO e gostava mt do filtro HB e variações hahaha eram os que mais me lembravam o "atenuado" do Iphone que eu nunca tive hahahaha. Hoje em dia uso o AirBrush com o filtro "Faded" e amo muito, também acho que o AirBrush não tira tanto a qualidade da imagem quanto o VSCO...

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o VSCO e o uso muito, ele é super completinho. Eu amo feeds rosinhas, em tons de cobre, clean e principalmente o grunge �� Não consigo ter um padrão haha, depois dou uma passada no seu insta.

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre usei o HB1 para objetos e o A6 para paisagens. Eu não conhecia o S3 achei bem bonito, vou baixar ele e usar nas edições pra ver se eu gosto.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro o estilo terroso, uso muito o A6 e o M3 (quando uso o M3 mudo a temperatura). Esse efeito rose é tão lindo, tenho muita vontade de entrar nessa fase, mas não consigo largar o "terroso" hahah. Amei demais o post, também amo o VSCO <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. amei o post, sério! é sempre bom ver, mais ou menos, como os filtros funcionam, eu tenho preguiça de ficar procurando outros filtros e acabo sempre usando os mesmos hahhaha já salvei as dicas!!!

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amo o Vsco. Uso a bastante tempo. Mas ultimamente não tenho usado efeitos. Eles são lindos, trazem uma identidade, mas em excesso fica falso. Por isso, comecei a mexer somente na luz, no contraste e afins.

    www.apressadadesainha.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  21. Amei o post, eu já utilizei o VSCO durante muito tempo, mas parei depois da ultima atualização. E lendo seu post, eu já to querendo baixar ele de novo pois amei os estilos terroso e grunge, talvez eles me ajudem a criar um Instagram pois sou meio paranoico em relação a organização. Mas enfim, eu realmente amei muito o post, e também o layout do seu blog, menina que coisa linda, quem sabe a gente consegue fazer uma colab entre nossos blogs pois sério, achei seu design lindo e já estou doidinho para ler mais. Um abração ❤❤

    www.passarosdevidro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu cantinho.
      Só mandar uma mensagem que a gente faz sim...

      Excluir
  22. Gostei do "Terroso" vou experimentar ^^
    Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu adorei as suas dicas e vou começar a testar nas minhas fotos ... Amo o vsco e gosto de explorar os filtros dele pra mim é o melhor app de filtros

    ResponderExcluir
  24. Aaaah que lindos ♥ amei o post, mano que vontade de ter um celular para baixar o VSCO ♥ lindo de mais amei!

    ResponderExcluir
  25. Amo o VSCO!! Desses que você citou,eu só usei o HB1. Eu curto deixar o feed mais vivo sabe? Colorido... mas acho lindo os mais clean... sô que não consigo deixar o meu. Kkkk
    Adorei as dicas! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo colorido também..mas não saberia organizar.

      Excluir
  26. Adorei as dicas! Eu uso muito o tom Rose mas gosto de usar o filtro hb2. Adorei o dark, não sabia dele. Beijos!

    Mari Barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  27. Suas dicas estão incriveis! Eu sou a louca do feed organizadinho e vivo procurando esse tipo de post pra sempre melhorar. Sou apaixonada pelo vsco e facetune pra poder clarear.
    Adorei o teu blog!

    www.quistecontar.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou apaixonada pelo VSCO!! Usava muito o A6 mas hoje meu feed todo é com o HB1 <3 adorei as diquinhas, vou tentar usar o HB1 com essa configuração que você indicou!

    ResponderExcluir