21 junho, 2017

DECORAÇÃO COM QUADROS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha o post sobre decoração de volta! Trouxe muitas opções lindas de decoração com quadrinhos... além de serem muito estilosos deixam o ambiente diferente e todo personalizado.
Separei muita coisa legal... vem conferir. Let's Go!




Tem opção mais barata do que decoração com quadros? Não!
Eles tem esse poder de mudar totalmente do ambiente e você pode fazer em casa apenas imprimindo imagens e fazendo molduras com papelão.



Existem uma gama imensa de lojas de decoração hoje que tem como "prato principal" os quadros como decoração essencial.
São baratos e se você quer personalizar ainda mais, tem a opção de fazê-los. Se joguem nos tutoriais do youtube amores haha.



Lindos né?!
Eu tenho muitos aqui em casa... as vezes coloco em cima dos móveis pois na parede não tem espaço mais (juro!). Adoro ver quartos e salas decorado com quadrinhos.. ficam charmosos e faz a alegria da casa.
Lembrando que dá para colocar em qualquer cômodo da casa (sem restrições), até no banheiro se quiser. Transforme sua casa em uma galeria de arte.
Olha as opções em quartos e salas ↓





Particularmente eu gosto de quadros com pinturas famosas... de pintores mesmo. Mas acho fofo demais aquelas imagens do tumblr para pendurar (principalmente) nos quartos em cima da cama ou na mesinha de estudos.






Qual opção mais gostou?
Eu sou a louca da decoração gente haha  amo todos!

Espero que tenham gostado e irei indicar 2 lojinhas para compras de decoração. Produtos de excelente qualidade e que cabem no nosso bolso ♥ Visitem!

→ Fábrica9
→ Mobly

Um beijo e até mais!

30 comentários:

  1. Realmente, quadrinho é maravilhoso, mesmo sendo simples mudam o ambiente é fica,tão aconchegante com eles né ? Parabéns pelo post li todinho e tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gente que que charmoso que fica da outra vista rsrsrs
    Lindo seu site
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindos eu tambem me amarro em quadrinhos mais na pegada tumblr! Adorei o post e como você escolheu as cores das fotos para colocar, elas formaram uma amornia linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos que vocês escolheu para o post. Eu também gosto muito de quadros e molduras detalhadas. Amo decorações em geral. Parabéns pelo post as fotos são inspiradoras.

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu post, também adoro decoração com quadros e formas criativas e baratas de se ter quadros, amei as inspirações. O meu estilo de quadro preferido são os que possuem imagens vintage.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameeei a decoração ,serio ! eu queria adaptar esse estilo no meu quarto ,eu amei seu post ,eu gosto quando tem uma mistura da epoca medieval.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Na minha opinião quadros sempre da uma diferença enorme na decoração e ainda mostra personalidade da pessoa. Muito bom o post e me deu inspiração. Parabéns pelo blog!
    BEIJOS DA GIU.

    ResponderExcluir
  9. Quanta decoração linda!! Eu sou a louca dos quadros, deixa o ambiente tao lindo e tao aconchegante. E a gente pode brincar com diversos quadros, até com frases que fica me divertido

    ResponderExcluir
  10. Adoro quadros, por todo lado da casa! Uns pintados por mim outros não, fazer misturas com fotos fica lindo! Gostei muito do post!
    🔝🔝🔝 bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amo a decoração com quadros, as molduras de alguns são tão lindas. Ultimamente mandei fazer molduras para colocar meus desenhos, mas ainda não ficaram prontas, por isso estou super ansiosa para ver o resultado <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada por quadros, já fiz posts sobre eles e também improvisei vários quando morava com uma amiga. Fizemos alguns imprimindo tipo pôster e fazendo moldura com fita isolante na parede! Ficou lindo demais e hoje morro de saudades pq to sem espaço pra decorar!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo decoração com quadrinhos assim estilo tumblr! Me mudei recentemente e tô louca pra personalizar todinha a minha parede! Só que eu acho que nas lojas é muito caro, então vou fazer como você disse, vou criar os meus próprios! Adorei o post! Beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  14. Sou a louca dos quadrinhos também kkkk não tenho muitos mas tô querendo fazer uma mudança no meu quarto e certeza que quadrinhos estão incluídos! Dão outra cara para o ambiente. Amei o post e as ideias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amo. tô louca pra colocar alguns aqui no meu quarto. Eles são fofos quero colocar vários de unicórnios, flamingos e frases fofas. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza quadrinhos são a forma mais baratinha de decoração, eu amo demais! Esses quadros verdes na sala toda branca ficou muito lindo, parece até casa de ricasso hehe (já quero copiar). Essa penúltima foto seria resumidamente como eu gostaria que fosse minha área de trabalho. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu acho o tipo de decoração mais linda, fácil e barata que existe. São tantas opções que eu ainda não coloquei nenhum no meu quarto de tanta indecisão shaushauhsa. Até um tempo atrás eu não sabia que dava pra colocar nos banheiros, mas as inspirações que eu vi sobre achei super lindas

    ResponderExcluir
  18. É incrivel como um quadro tem o poder de transformar um ambiente sem graça em um lugar incrivel. Adoro.

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu adorei as inspirações e ja até escolhi uma para fazer aqui no meu espaço. Vou passar na lojinha pra conferir as novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?
    Realmente os quadros tem um poder milagroso de transformar os ambientes né? É o melhor é que nem precisa ter muita grana, estou pensando em dar uma mudada no meu quarto e quadros são itens que eu quero colocar, teu post me ajudou muito ♥

    ResponderExcluir
  21. AMOOOOOOO DEMAIS!! Eu sou a louca dos quadrinhos hahaha! E é incrível como eles transformam totalmente um ambiente, né? Adorei todas as seleções, principalmente as dos quadrinhos de plantas <3 <3

    Beijão linda,

    ResponderExcluir
  22. Amo quadros. Estou redecorando alguns ambientes da casinha e tenho feito bastante posters para dar aquele up na décor. Gostei bastante da terceira e quarta imagem <3

    Parabéns pelo blog, adorei. beijinhos da Cá <3

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esse tipo de decoração! Acho que fica bem moderno e bem bonito! Além de não ser caro né? Eu tenho alguns quadrinhos por aqui e eu amo!

    ResponderExcluir
  24. Aí meu Deus 😱 super amo muito esse quadrinhos,já tive na parede do meu quarto onde grava os meus vídeos e ficaram realmente estilosos (usei uns quadrinhos dourados que paguei 1 real era de plastico e vinha imagem de paisagem e aí eu desenhei e escrevi e no lugar da imagem colei) mas eu me mudei e agora estou querendo fazer o meu home office aqui em casa e decorar uma das paredes com quadrinhos.Minha opção é a baratinha aquela que faz em casa,achoro tão linda e com imagens tumblr ( o baratinho porque ele não pesa e pode usar uma dupla face e para mudança pode jogar fora e fazer outro mudanças acabam com as coisas) hahaha amei mesmo linda .bjuu

    ResponderExcluir
  25. ola flor tudo bem eu adoro quadros eu acho que sao um tipo de decoraçao que nao pode faltar em uma casa nem que seja bem pequenos mais da um charme especial para o lugar gostei muito da suas inpiraçoes gosto muito de quadro com mensagens

    ResponderExcluir
  26. Oiii flor, tudo bem? Eu também acho lindo decoração com quadros, acho que deixa o ambiente tão bonito, estou pesquisando uns quadrinhos para colocar no fundo onde gravo meus videos e seu post me ajudou bastante...
    Parabéns pelo post.. bjbj

    ResponderExcluir
  27. Gostei imenso das suas decorações!! Beijão

    http://its-oursecret.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Eu amo quadros, mds, não tem como não amar! No shopping perto de onde moro em vários quadros lindos, que mds, da vontade de comprar todos!Principalmente agora que to morando sozinha, não tem nem como parar de querer.

    Beijinhos!

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  29. Tenho muita vontade de decorar um cômodo da minha casa com quadros, mas ainda não pensei em uma boa composição. Estou salvando seu post aqui e vou mandar pra uma amiga, vamos ver se agora sai essa parede de quadros hehe.
    Obrigada pelas dicas, beijos!

    ResponderExcluir