CORES DE CABELO PARA ARRASAR NO INVERNO

by - 10:27

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe muitas opções de como arrasar nesse inverno com as cores que estão em alta nos salões de beleza.
Se você está pensando em mudar a cor de suas madeixas não deixe de conferir esse post.
Let's Go!




Quando o inverno chega é natural que as pessoas queiram mudar a cor do cabelo, afinal, chegamos na época mais elegante do ano.
Separei quatro cores que estão bombando nessa estação... e vale ressaltar que, são cores que os homens também podem adquirir sem medo algum.

A primeira queridinha de milhares de mulheres é o Loiro Platinado.
Ele não abandona nenhuma estação e com o inverno não seria diferente. É uma cor extremamente poderosa mas que requer muitos cuidados para deixá-lo sempre bonito e saudável.



Procure um bom cabeleireiro, faça um super cronograma capilar de hidratação, reconstrução e nutrição para ter os fios sempre brilhosos.
Vocês usariam?

Segunda cor é o Ruivo Alaranjado.
Acho lindo quem tem cabelo ruivo... é uma cor surreal!
Esse ano ele chega num tom mais claro e aberto combinando com vários tipos de pele.
Marina Ruy Barbosa é o símbolo principal dessa cor ♥




O terceiro é o mais usado mundialmente, o Preto.
A cor expressa uma personalidade forte e marcante... aquele famoso "meio gótica suave" haha.
Acredita que até o corte influencia no que você deseja expressar? Por exemplo, estudos dizem que cabelo preto longo te deixa com um ar de misteriosa e os curtos significam praticidade e modernidade.



Parece ser fácil de cuidar, mas não se engane, mantê-lo brilhoso e hidratado requer uma intensa manutenção.
Esse é o meu preferido.. aquele preto azulão a gente pira haha.
Quem tem cabelo preto por aí?

E por fim, uma cor que vem ganhando cada dia mais adeptas é o famoso Rose Gold.
A cor consegue tornar o visual mais interessante e destacam a personalidade de quem os usa.
É essencial cuidar muito bem dos fios, pois a cor desbota com muita facilidade. Então, invista em produtos que preservem a coloração.



São lindos não é?!

Espero que tenham gostado das opções que separei para mostrar hoje...
Vocês usariam que cor?

Um beijo e até mais ♥


You May Also Like

41 comments

  1. Amei o post, to criando coragem pra mudar , lindo o ruivo ....

    ResponderExcluir
  2. Esse rosinha é um sonho! Mas super difícil alcançar esse tom :(
    Meu sonho é ficar loira, tipi Ciara hahahahah um dia quem sabe?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. No inverno da mesmo uma super vontade de radicalizar os fios kk
    Nunca pintei o cabelo todo, só as pontinhas mas confesso q estou doida pra radicalizar ele. Poste inspirações com cacheadas, vou amar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando, uso o rose gold rs. Mas tirando esse, eu amo ruivo alaranjado também. Coisa linda de se ver!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã e uso o meu pretão azulado e amo, quanto mais preto brilhoso melhor haha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Já fui loira e morena, amo ambos! Adimiro o ruivo e o rosa, mas ainda não tive essa coragem! hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo o Rosé. Eu sou ruiva, minha meta é chegar em um tom alaranjado que combine com a minha pele, mas, por falta de tempo em estar sempre retocando eu estou pensando muito em pintar de preto azulado. De qualquer forma, preto ou ruivo são boas apostas pra mim. Amei teu post e as imagens ilustrativas.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já tentei ficar com esse ruivo alaranjado mas meu cabelo não abre a cor de jeito nenhum, tive que descolorir algumas mechas mas mesmo assim ficou um ruivo escurissimo (quase um castanho menina). Imagino que pintar de rosa também eu nem consiga chegar na cor, infelizmente, porque eu acho tão lindo:( Por isso, o meu negocio é, no maximo, deixar bem pretinho, o que eu amo. (Meu cabelo é castanho escuro). Amei demais a modelo da penultima foto, o rosa ficou demais nela <3
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo é preto 🙋🏽 e minha pele é morena... se eu fosse bem branquinha optaria por ser ruiva. Escolheria nesse tom ruivo alaranjado para ficar parecido com o ruivo natural. Acho lindo! Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  10. Rose Gold é sonho, né? kkk mas também sou apaixonada pelo preto azulado, o único problema é quando eu quiser mudar pra tirar essa cor. Mas essas duas cores ganham forte meu coração. Amei o post!
    beijos <33

    ResponderExcluir
  11. Confesso que sou fã do loiro platinado, mas não sei se me arriscaria a mudar. Achei bacana a proposta do post porque quando a gente tá afim de mudar a gente vê vê fotos e não acha nada na pressa. Super curti. 😽💗

    ResponderExcluir
  12. Eu sou fã de cabelos pintados. adorei ler as tendencias. As minha preferidas são o ruivo alaranjado e o loiro platinado. O preto é também uma cor que adoro, assim como o rosa, no entanto neste momento são cores que não combinam comigo.
    Lindo post.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  13. Owwn que cores lindas! Eu gostaria de platinar as pontas quando meus cachos tiverem maior, mas depois de ver esse Rose Gold nessa menina mais escurinha , omg, deve ficar bom em mim! Mudei de ideia quero Rose Gold agora! haha Parabéens pelo post! Achei inspirador <3

    ResponderExcluir
  14. Cores maravilhosas, adoraria ter coragem de colorir os meus de ruivo, mas sou preguiçosa e não iria cuidar como deve. Então deixo assim como tá kkk amei o post!

    ResponderExcluir
  15. O Rose Gold foi meu favorito!! Um sonho, mas ainda estou tentando recuperar meu cabelo depois de 1 ano e meio de ruivo hahaha infelizmente por meu cabelo ser escuro, acabou danificando demais!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores. Acho que acrescentaria ai só um azul bebê, acho que super combina com a estação

    ResponderExcluir
  17. Sempre fui apaixonada por mudar de visual, e vivia mudando corte, cores a cada seis meses. Até que aí, a vontade foi passando e fiquei estacionada nessa cor e nesse corte, ver suas inspirações hoje já me deixaram doida pra cortar, e pintar. Preciso me segurar hahaha.ainda assim tô apaixonada por todos os cortes e cores!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Das cores de cabelo presentes no post, eu só não tive o cabelo Rose Gold (porque minha mãe não deixava hahaha) e garanto que o loiro foi o que mais me deu trabalho. Sério, tem que hidratar quase sempre e os produtos são mais carinhos. Hoje eu estou bem com minha cor natural, mas a vontade de pintar o cabelo sempre está comigo.

    ResponderExcluir
  19. Achei esse rose gold muito lindo, mas meu cabelo no momento está ruivo alaranjado amo fortemente essa cor meu sonho de consumo, e agora finalmente consegui !

    ResponderExcluir
  20. Aiii meu Deuus!! Amei a sua postagem!! Eu estou doida para pintar meu cabelo de rosa, mas infelizmente não consigo achar nenhum cabeleireiro que queira fazer :/
    Mas amei todos esses estilos, dá muita vontade de mudar todo mês rs

    ResponderExcluir
  21. Oiii, nossa amei mt o post e tbm adorei a cor dos cabelo, Mudar o visual começa mesmo pelos cabelos e é sempre bom e eu amei suas dicas ... Parabéens pelo post! Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Oiee! Primeiramente, adorei o post! Eu acho o ruivo a coisa mais linda, mas tenho muita dificuldade pra achar um tom que me caia bem. Mas ruivo é maravilhoso mesmo! Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o preto. Acho linda essa cor de cabelo. Mas confesso que não tenho vontade de pintar o meu. Vou deixá-lo castanho mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Oii tudo bem?
    Meu cabelo é natural, e eu morro de vontade de ficar ruiva, mas falta coragem ainda, mas quem sabe em um futuro distante arrisque e fique ruiva. Acho lindo esse loiro platinado, e sem falar nessa rosinha, é tão amor <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Guria já tive todas essas cores e torcia o nariz pro platinado, e hoje eu sou super adepta a cor e amo ser loira. De vez em quando coloco umas mechas coloridas pra variar mas não me vejo sem meu loiro.

    ResponderExcluir
  26. Eu estou loira e queria muito platinar mas olha eu sou apaixonada por ruivos haha amei esse cabelo Rosinha. Deu vontade de mudar hoje depois desse POST hahaha bjs

    ResponderExcluir
  27. Amo todas essas cores tanto que minhas californianas são rosas e eu amo demais! Acho que mais do que mudar no inverno, mudar o cabelo é mudar um pouco de nós mesmas. Para melhor. Adorei o post. Beijos!

    Mari Barros, Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  28. Quero mudar o meu, eu uso tranças mas quero passar a usar mega hair! Mudar de vez em quando é bom,ajuda a melhorar a nossa alta estima. Amei o post e o blog também! Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Todas as cores são lindas, já tive cabelo preto, ruivo e também já tive cabelo rosa tanto o pink quanto o rosa Candy e esse rosinha da foto. Foi uma das cores que mais gostei e usei por mais tempo no meu cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olha, eu admiro muito quem vive mudando de cabelo sempre! Acho que isso faz bem pra alma e pra nossa auto-estima. Mas infelizmente sou do time que não prefere arriscar muito quando o assunto é cabelo! hahahaha. A ÚNICA vez que eu decidi que iria mudar, fizeram cagada nos meus cabelos e eu quis morrer! Depois disso nunca mais tento mudar, sério! Fiquei traumatizada! Mas amei todas as cores tendências! <3 Um beijo e sucesso!


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para ficar loira, sei que é dificil cuidar, mais paciencia né rs
    Estou te seguindo, bjs ♥
    http://denizesantos123.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  32. Rose gold e o loiro platinado são meus favoritos, sem duvida, quero até o final do ano tingir o black com um belo rose gold, amo essa cor e no cabelo, fica simplesmente maravilhosa. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  33. mulher essas cores de cabelos estao em alta mesmo eu tenho o cabelo ruivo mais to pensando em deixar meus cachos rosa gold eu acho muito lindo mais tenho um medinho kk

    ResponderExcluir
  34. Todos são lindos, o rose também é maravilhoso, mais amo a cor do meu cabelo, haha, um beijo

    ResponderExcluir
  35. Adorei essas inspirações !!! Esse rosa tá lindo é uma pena que nao tenho um pingo de coragem rsrsrs mas estão lindos todas as cores

    ResponderExcluir
  36. Amei as fotos que você selecionou pra inspirar! Eu to querendo fazer algo diferente no meu e o rose gold me conquistou. Gostei do post

    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Eu acho tão bonito o rose gold, é uma cor delicada e romântica, transmite um ar de encantamento muito fofo. O ruivo está super em alta, é uma cor vibrante cheia de personalidade!

    ResponderExcluir
  38. Olá , belas cores para arrázar no inverno , gostaria de mudar , mais uso o preto aí fica mais difícil.

    ResponderExcluir