03 maio, 2017

TAG: NETFLIX

Oi gente, tudo bem com vocês?
Quem não gosta de filmes e seriados hein?! Ainda mais tendo todos disponíveis a um clique.. então hoje eu irei responder a Tag: Netflix.
Pega a pipoca aí e let's go!





São apenas 6 perguntas, por isso será rapidinho.
Sem mais enrolações... vamos começar.

1. Qual é a série que você mais gosta de assistir na Netflix?

Eu assisto muitas, mas a quem tem me prendido nesses últimos tempos é Orange Is The New Black.


É uma série que quebra muitos tabus e é cheia de ensinamentos. Eu amo e super recomendo!

2. O que está assistindo ultimamente na Netflix?

Tenho colocado em dia o meu amorzinho, Supernatural. Estou na oitava temporada ainda gente... estou atrasada, mas tá indo haha.
Como faz para superar a beleza desses irmãos? Não tem como... fora esse anjo né ♥ Castiel, nosso bolinho!


Chega de babar né... haha

3. Se pudesse escolher qualquer série para adicionar a Netflix, nova ou não, qual escolheria?

Sem pensar duas vezes, adicionaria CSI. É o melhor seriado já feito... e que estou sempre assistindo. Gostaria muito de ter na Netflix até para ficar mais fácil de assisti-lo.


Eu gosto dessa formação, que é a original. Depois de alguns anos a equipe foi se desfazendo e assim entrando personagens novos que conseguiram me agradar também.
E vocês, já assistiram CSI?

4. Qual ponto negativo daria a Netflix?

Olha, na minha opinião, a Netflix demora horrores para atualizar uma série (a não ser que ela seja própria da Netflix). Outra coisa que também me incomoda é esse esquema de renovar os filmes e as séries, ou seja, fica disponível por um tempo e depois desaparece.
Deveria ter um lugar reservado para filmes e séries mais antigos... assim quando desse saudade, poderíamos assistir sem nenhum problema.

5. O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix?

Bom... uma boa companhia, um enorme pote de pipoca, refrigerante e um bom edredom fica perfeito haha.
E para vocês, como ficaria perfeito?



6. Recomende uma série ou filme disponível na Netflix.

Uma série que eu já falei aqui no blog, mas que irei repetir (porque sou dessas haha) é Penny Dreadful.


Não poderia indicar outra... essa é de longe o meu xodó ♥
Uma série que aborda temas como fé, demônios, bruxas, lobisomens, etc... faz com que Eva Green brilhe dando vida a Vanessa Ives. Uma mulher de muita fé que vê suas ações e suas forças indo para o lado negro da história.
É cheia de mistério...super recomendo!!!

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


25 comentários:

  1. Eu adoro CSI, é uma das minhas séries favoritas de investigação policial. Uma que eu gosto bastante é Blindspot também. Adorei sua listinha da Netflix, sempre bom renovar o que a gente anda assistindo!

    ResponderExcluir
  2. Assisti a maioria dessas séries! Supernatural também é meu amorzinho ❤️ E também me incomodo com a demora dá Netflix de atualizar uma série!!! Vou responder essa tava lá no blog, pq amei!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca das séries do Netflix rs. Fico viciada com tantas séries que assisto uma atras da outra.
    Essa primeira que você falou, eu comecei a assistir mas nao gostei :/

    ResponderExcluir
  4. Oia gatonaa, não tenho netflix :( Mas eu sou super fãn de Orange Is The New Black, estou super ansiosa pela nova temporada em junho. Esse ponto negativo da demora todo mundo fala. Isso é ruim ;/

    ResponderExcluir
  5. Pensa numa mulher viciada é eu ja assisti sobrenatural , mas outras ja ouvi falarem , mas ja assisti muitos outras series tbm

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nem uma preferida,pq não sou muito de assistir,mais vi suas indicaçoes é com certeza devem ser muito legais essas,talvez eu busque assistir algumas de suas indicações!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de Supernatural e CSI sou viciada em series. Agora que estou trabalhando bastante não estou com muito tempo para assistir, mais sempre que posso eu assisto. Otimo post flor. Bjao

    ResponderExcluir
  8. Netflix é muito amor ❤
    Vou aceitar a indicação de Penny Dreadfull, já estava curiosa, agora não tenho mais desculpas! Hehe

    ResponderExcluir
  9. Minha preferida sem dúvidas, é a Supernatural. Acompanho desde o início mesmo, mas quase sempre volto a assistir desde o começo. Os meninos são demais , o série linda kkkk . Bjo adorei a Tag !

    ResponderExcluir
  10. Netflix é vida mas tem esse problema de não deixar filmes e séries permanentes. Amo séries, faz tempo que não consigo maratonar. Supernatural e CSI é vidaaa <3

    ResponderExcluir
  11. Amo a Netflix, adoro a versatilidade e quantidade de documentários, séries, filmes, até mesmos shows apresentados, a única coisa triste é que ainda não funciona no modo offline, e que o catálogo, sempre perde itens que são verdadeiras preciosidades.
    Mas amo, e vou defendê-la sempre, viva a Netflix!
    Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto da netflix, porém eu sou meio lenta pra assistir essas coisas, Eu tou assistindo pll e supernatural, tou gostando bastante.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da Netflix para séries, ela realmente tem uma versatilidade muito grande, mas já pra filmes deixa um pouco a desejar, embora tenho visto uma notícia que dizia que eles iriam lançar filmes após 45 dias que saírem do cinema e eu espero que seja sério. Das séries que você indicou, sou muito fã de Supernatual!
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo demais, estou na 12 de spn e digo pra você que vai ser surpreende mais ainda com esssa série, bom o Netflix está atrasando ultimamente até suas próprias séries, mas enfim o Netflix mesmo com alguns defeitos é muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Minha noite perfeita assistindo Netflix seria como a sua, rs. Amo quando minha amiga vem dormir aqui em casa e assistimos Supernatural. Achei interessante a série Penny Dreadful, vou assistir também :) Ah, e concordo com você sobre ter um espaço reservado para os filmes e séries antigos, pois sinto tanta saudade de alguns que saíram. Amei esse post!
    Beijos

    www.sonhosaposdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. É muito bom quando tiramos um tempinho para assistir, eu me envolvi nesse mundo de series do ano passado para cá pois a unica serie que eu assistia era Sobrenatural. conheci muitas series boas e hoje em dia sempre estou a procura de mais kkkk

    ResponderExcluir
  17. PARA TUDOOOOO, AMO ORANGE ❤❤ NOSSA É MUITO AMOR. A NETFLIX CAPRICHOU NA SÉRIE. Adorei esse Post que você fez e ainda mais sendo de Orange. Parabéns, muito sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  18. hahaa e se eu te disser que eu amo cada um citado ai ? ando sem tempo para assistir ,mais sempre que posso estou conectada. Amei o post , parabens

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro CSI, na verdade eu entrei para esse mundo das séries recentemente. Seu post me deu vontade de assistir todos! Parabéns e sucessos. <3

    ResponderExcluir
  20. Amo CSI já assisti todas as versões e quase todas as temporadas sério sou muito viciada e estou louca para a próxima temporada de Orange meu Deus parece que já tem uma eternidade e não lança logo . amei sua matéria parabéns

    ResponderExcluir
  21. Adoro essas tags. Nunca tinha visto essa da Netflix. E realmente, o ruim da Netflix é demorar pra adicionar as séries, mas entendo que a culpa não é dela.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Rafa tudo bem? Enfim vou amei a sua lista várias dessas séries eu tbm acompanho mas vou falar aqui sobre Penny Dreadful, porq sim, minha série de terror favorita de todos os tempos e que o netflix finalmente colocou a 3ª temporada no sábado e eu já terminei claramente. Um final de arrepiar sofrido mas entendido! Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. De todos os indicados eu só assistir Sobrenatural <3
    Vou adicionar os outros na minha lista do que assistir FDS.
    Adorei suas indicações <3
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  24. Aiiiin, adoro netflix. CSI é a minha paixão, ja assiti supernatural mas não me adaptei e o resto não conheço, vou vasculhar aqui. E concordo refri, pipoca, edredom e netflix combinação perfeita <3

    ResponderExcluir
  25. Guria pra mim a única serie que falta na netflix é Smallville Kkkkkkkkkkkkkk retro eu sei mas eu amo de mais!

    ResponderExcluir