22 maio, 2017

SANDUÍCHES FÁCEIS E SABOROSOS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe três receitas de sanduíches deliciosos, que ajudam naqueles dias de pressa pois são bem práticos de preparar.
Estou sempre fazendo aqui em casa e tenho certeza que irão gostar. Peguem o caderninho e anotem a receita... let's go!




Eu amo fazer aos finais de semana, mas eles são uma mão na roda quando você não tem tempo de preparar uma comidinha.
Sem mais enrolações, o primeiro que eu separei para mostrar hoje é o Sanduíche de Pão Sírio.

SANDUÍCHE DE PÃO SÍRIO:

Ingredientes:

  • Pão Sírio;
  • 100g de peito de peru;
  • Queijo branco;
  • Salada de sua preferência.
Modo de Preparo:

Recheie uma fatia do pão com o peito de peru, o queijo e por fim com a salada escolhida. Dobre a fatia ao meio e sirva.


Você pode acrescentar frango desfiado ou qualquer molho do seu gosto. 
Fica uma delícia! Ah, pode fazer como se fosse um misto quente aquecendo-o.

Nossa segunda opção é o, Sanduíche de Ovos Mexidos.
É o meu preferido...
Nada melhor que um pão com ovo né Brasil haha.

SANDUÍCHE DE OVOS MEXIDOS:

Ingredientes:
  • Pão integral;
  • Ovos;
  • Tomate;
  • Orégano;
  • Sal;
  • Bacon.
Modo de preparo:

Pique em cubos bem pequenos o tomate e o bacon.
Em uma frigideira mexa os ovos... acrescente algumas pitadas de sal e orégano. 
Coloque os cubos do tomate e bacon e mexa até dourar. Despeje a mistura entre as fatias do pão.


Gostaram?
Fica maravilhoso!!!

E para encerrar, nossa última receita é o Sanduíche de Frango com Legumes.
Ele é mais conhecido como Wrap de Frango... 

SANDUÍCHE DE FRANGO COM LEGUMES:

Ingredientes:
  • 1 unidade de tortilha de trigo;
  • 2 folhas de alface;
  • 1 pimentão vermelho;
  • 1 cebola roxa;
  • 1 pepino;
  • 1 peito de frango;
  • 1 colher (sopa) de cream cheese;
  • Pimenta do reino;
  • Sal;
  • Azeite de oliva.
Modo de preparo:

Corte o pepino, a cebola e o pimentão.
Em uma frigideira com azeite, refoge a cebola, o pepino e o pimentão por alguns minutos, temperando com sal e pimenta do reino.
Em outra frigideira, com azeite deixe o peito do frango fritar. (com ele já temperado).
Esquente as tortilhas, passe o cream cheese e coloque as folhas de alface em cima.
Adicione o frango (cortado em tiras), o refogado de legumes e enrole-o como um cone.



Você pode substituir o pimentão pelo tomate ou acrescentar qualquer outro ingrediente de seu agrado.

Sanduíches maravilhosos não?! O processo de preparo de todos, não passam de 20 minutos. ♥
Qual seu preferido?

Espero que tenham gostado... logo trago mais receitinhas.

Um beijo e até mais!


42 comentários:

  1. Adorei as receitinhas de sanduíche, so como besteiras no fim de semana e queria mudar pra algo mais saudável, como sou vegetariana vou mudar so alguns detalhes, mas ja quero experimentar logo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. huummmmmm que delicia de lanches tava querendo fazer um hoje e ja sei qual vou fazer haha' amei tudo , lindo seu blog amei :D

    ResponderExcluir
  3. Que receitas maravhosas, tem dias que realmente é corrido e com uma alimentação saudável assim não nos prejudica <3
    Eu optaria pela primeira opção pois adoro coisinhas bem leves.
    Obrigada pelas 3 ótimas sugestões! Eu simplesmente amei.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. hmmm amei esse último de frango com legumes

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fomeeee, post de comida que delicia! Amo pão sírio e tem dias que a correria é demais e não temos tempo de preparar algo mais elaborado. É ótimo ter receitinhas preparadas, amei.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Esse de pão sírio deve ser tudo de bom!

    Mega seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafaela.

    Bem bacana as receitas do teu post, confesso que gosto de todas elas e veio bem na hora do almoço hahahaha. São bem práticas e parecem deliciosas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou fazer a 1º receitinha, vou tentar acrescentar outras coisas, nossa deu uma fome em ver esse post.. rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindo, guria ♥
    ENfim, essas receitas me deram uma vontadinha de sanduiche, mas acabei de almoçar hahaha
    Esse do ovo mexido eu faço sempre, mas em vez de tomate e bacon eu geralmente coloco pepino em conserva. Fica uma delícia!

    Beijos
    Duas Leitoras - Promoção de aniversário rolando no blog! Serão 3 vencedores!

    ResponderExcluir
  10. Que receitas deliciosas! Parabéns pelo seu blog! Muito lindo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. ai nega que foome :( ! Cada receita incriveeel , ja escolhi a minha de hoje haha vamos de sanduiche de ovos mechidos <3

    ResponderExcluir
  12. ainnn senhor deu até fome, já salvei seu post pra fazer as receitinhas, são salva vidas em dias corridos... amei o post hihh beijinhos

    Blog Delírio l Instagram l Youtube Ayala Gomes l Fan Pagel
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  13. Quero testar todos quando voltar pra academia! hahahaha agora estou meio relaxada, mas esses lanchinhos parecem ser super gostosos e saudáveis!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  14. Essas receitinhas são ótimas para quem trabalha na rua :) Adoro fazer sanduíche de pão sírio, é super leve e muito gostoso. Eu cosumo usar requeijão e presunto, mas com uma saladinha também é bem delicioso.

    ResponderExcluir
  15. Deu até água na boca de ver esses sanduíches lindos! Amei as receitinhas, principalmente a primeira e a terceira que ajudam na dieta! Anotei tudo aqui! Amei seu post!!

    ResponderExcluir
  16. mulher eu to com agua na boca só de ver seu post sao cada sanduiches saborosos vou fazer pra matar minha vontade rs tem uns que nunca tinha ouvido falar mais da agua na boca

    ResponderExcluir
  17. Amei as receitas. E eu amo sanduíches então vou fazer elas sim.
    Adorei teu blog, beijo

    ResponderExcluir
  18. Aaaai. Que delícia! Com certeza irei fazer. Amo muito receitinhas como essas.

    ResponderExcluir
  19. Ai que delícia, fiquei com água na boca. A última receita, com tortilha de trigo parece ser deliciosa, estou louca para experimentar

    ResponderExcluir
  20. aaaaah adoroooooo, eu faço sempre que posso as duas primeiras receitas, adoro!! agora os outros vou fazer, deu fome ( e olha que acabei de comer) kkk

    ResponderExcluir
  21. Aiii que delícia, amei! Não dispenso o meu pão com ovo (inclusive to indo fazer um kkk) mas essas receitinhas me deram água na boca!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as receitinhas, mas a minha dieta não permite....Parabéns pelo post que ficou show!

    ResponderExcluir
  23. Hmmmmm. Deu até água na boca kkk boa dica para fazer fds! 😍

    ResponderExcluir
  24. Todooos, eu comeria todo kkkk, esse de ovo é uma otima pedida pra cafe da tarde, ja que minha nutri me passou ovos a tarde, otima dica

    ResponderExcluir
  25. Sanduiche de pão sírio é maravilhoso. Realmente adoro!
    Esse de frango com legumes pareceu interessante, vou salvar para tentar fazer depois ;)
    Ótima dica de lanche.

    ResponderExcluir
  26. Nossa só de vê me deu uma vontade de fazer de novo!
    Porque tempos atras estava fazendo! Mas parei!
    E vc venho com essas receitas que amo muito!
    Ótima receitas! amo fazer sanduíches!

    ResponderExcluir
  27. God, estou tentando fazer dieta kkkkkk. Fiquei com água na boca nesse pão com ovo também. Sempre faço aqui em casa mas com bacon e tomate ficará bem melhor 😍😍😍

    ResponderExcluir
  28. Oi Rafa! Quantos sanduíches deliciosos, acabei de almoçar e já fiquei com fome de novo hahaah eu só teria que fazer umas adaptações pois sou vegetariana, mas adorei as receitas, super rápidas e práticas de fazer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUSSS, chega deu fomo, quantos sanduíches maravilhosos,e aparentam ser muito gostos vou pegar a receita pra mim fazer!

    ResponderExcluir
  30. Wow...que delicia, deu fome agora. Além de lindos parecem ser bem saborosos. Eu amei o primeiro porque sou apaixonada por pai sítio, mas vou fazer todos pra provar. Bj

    ResponderExcluir
  31. Nossa ! Maravilhoso!! amo essas dicas de comidas rapidas, fáceis e saudável, claro que não substitui uma refeição, mas na correria do dia dia, vai bem !Obrigado !!

    ResponderExcluir
  32. Oi Rafa. Quanta coisa gostosa nesse post, fiquei louca de fome. hahaha
    Adorei os sanduíches, eles podem muito bem substituir alguma refeição, vou experimentar alguns. Aproveitando pra dizer que eu amei o design do blog, amei. Parabéns pelo blog e sucesso. Beijão

    ResponderExcluir
  33. Olá flor ❤️
    Quero começar te elogiando pelo teu blog, achei super lindo. E sobre essas receitas super fáceis eu amei, deu água na boca só de ver. Vou tentar fazer pois parece ser bem saborosos.
    Beijoos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  34. Que blog mais lindo 😍 Eu amo comer e como mãe em tempo integral muita das vezes preciso me virar pra poder montar um lanche para as crianças , porque muita das vezes é na correria acabo não tendo tempo para preparar uma refeição completa para eles e apelo para os lanches . Pão sírio confesso que nunca comi, mas fiquei com vontade de provar esse lanche. Vou testar sua receitinha porque parece muito apetitosa. Beijos Fátima Souza

    ResponderExcluir
  35. Adorei as receitinhas. Quando meu marido está no quartel geralmente não como comida, já tenho ótimas opções para comer. Obrigada pelas dicas. Bjs e boa sorte com o Blog ❤

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito das receitinhas, são óptimas ideias para quando se está com pressa ou com preguiça :p

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  37. Huuuum que delicia, deu até fome. Gosto muito de todos os sanduíches, porque são rapidos, fáceis e gostosos; Ainda não comi o de pão sírio e me deixou interessada, vou tentar fazer e espero que fiquei tão gostoso quanto parece (já que gosto muito de pão sírio).
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  38. Huuuum!!! Nossa senhoraa! Só de olhar para essas imagens já deu agua na boca rs.. Estão com uma cara ótima hein.. Já quero fazer aqui em casa e vou fazer correndooo rs

    ResponderExcluir
  39. Amiga amei as dicas de sanduíches muito bom 👏👏👏Vc comentou no vídeo então fiquei curiosa pra ver... Amei as receitas como o primeiro e o segundo eu já sei fazer vou arriscar esse terceiro achei bem diferente e não conhecia. Bjss Já estou seguindo para receber tudo em primeira mão. 😍😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  40. Amiga amei as dicas de sanduíches muito bom 👏👏👏Vc comentou no vídeo então fiquei curiosa pra ver... Amei as receitas como o primeiro e o segundo eu já sei fazer vou arriscar esse terceiro achei bem diferente e não conhecia. Bjss Já estou seguindo para receber tudo em primeira mão. 😍😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  41. O meu preferido sem dúvidas é o de pão sírio, nossa como eu amo hahaha e o da tortilha de trigo é super prático e deve ser delicioso tbm ne? Beijos

    ResponderExcluir