RESENHA: LISO PROLONGADO DA NIELY GOLD

by - 10:30

Oi gente, tudo bem com vocês?
Fazia tempo que eu não trazia nenhuma resenha aqui para o blog e hoje decidi falar sobre a linha que tenho usado no meu cabelo desde que comecei a fazer progressiva, o Liso Prolongado da Niely Gold.
Quer saber mais sobre o produto? Então let's go!



Eu comecei a usar essa linha por recomendação da minha cabeleireira depois de fazer progressiva pela primeira vez, a três anos atrás, e nunca mais parei de usar.
Ele consegue manter os meus fios alinhados por muito mais tempo, saudável e soltinho.
Confesso que tentei usar a linha "Pós-Química" e não tive um resultado tão satisfatório pois meu cabelo ficou elástico... então testei a Liso Prolongado e me apaixonei.

Mas vamos aos detalhes do produto!


O produto diz que:  Foi desenvolvido para cabelos lisos ou rebeldes, sua proteção anti-umidade, proporciona um liso duradouro e com ação anti-frizz.

Mas calma, vamos por parte:

  • A fórmula é incrível... ele é MaxQueratina com 13 aminoácidos similares a queratina da própria fibra capilar, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios. É cheio de óleos essenciais e minerais que ajudam a manter o cabelo controlado.
  • O cheiro é maravilhoso e muito duradouro. Lembra muito o cheiro das orquídeas.
  • E a embalagem é simples... a tampa trava bem evitando o desperdício do produto.



A parte de trás do produto tem todas as informações tanto da fórmula quanto da aplicação e tudo muito simples, de fácil entendimento.
O único ponto negativo que encontrei atrás foram as letras dos ingredientes, pequenas demais.

Sobre o shampoo:

A sua consistência é bem viscosa e a cor é perolada. O cheiro é ótimo, até mais forte que o do condicionador e por incrível que pareça, ele não faz tanta espuma mas limpa muito bem sem precisar de uma segunda lavagem.
Apesar de sua embalagem ser de 300ml, ele rende muito.. compro só de 2 em 2 meses.
Ah, e é importante frisar que é sem sal.. o que é essencial para a saúde do nosso cabelo.



Sobre o condicionador:


Ele é branco e mais leve que o shampoo. Tem um cheirinho mais suave e o cabelo absorve muito rápido todo o produto.
Sua embalagem é de 200ml, mas rende bem.
Costumo passar o condicionador da metade para as pontas... isso ajuda a hidratar melhor.



Eu realmente gosto muito da linha, apesar de não cumprir com o que promete na parte do "ação anti-frizz". Ele não acaba com o meu frizz.
Diminuiu muito, mas com a mistura de máscaras de hidratações e óleos que tenho feito para auxiliar.
Mas na maciez, no brilho e na proteção anti-umidade está tudo ok.

Eu uso a muito tempo e super recomendo! Ele fez a diferença nos meus fios. ♥
Agora vem a melhor parte, o preço... eu paguei apenas R$ 10,00 nesse kit que estava em promoção... e mesmo comprando eles separadamente o preço ainda é muito acessível.

Compre aqui → https://goo.gl/xFSTtI

É importante lembrar que dessa linha ainda tem a máscara de tratamento, o creme de pentear e o reparador de pontas.

Então foi isso gente... conta aqui para mim se vocês já usaram essa linha ou algum outro produto da Niely!

Logo mais terá um vídeo especial mostrando todos os produtos que uso no meu cabelo e claro que muitas dicas também.

Um beijo e até mais ♥



You May Also Like

63 comments

  1. Olá Rafa, tudo bem? Já usei algumas linhas da Niely Gold quando alisava o cabelo, porém agora estou na transição para o cabelo crespo de novo então não uso mais esses produtos. Mas amei seu conteúdo, muito completo claramente um arraso de resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rafa, infelizmente esses produtos não são liberados para as técnicas pelo qual eu sou adepta, mas adoro, muito produtos da Niely.
    Parabéns pelo blog, muito sucesso pra você :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei dos produtinhos da Niely <3
    Nunca me deixaram não mão, sempre cumpriram com o prometido.
    Sua resenha ficou ótima, pois está rica em detalhes!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Eu testei essa linha da Niely Gold inteira e amei muito! Só a mascara que deixou meus fios bem pesados ai acabei parando de usar, mas de resto amei demais. O cheirinho realmente é muito gostoso mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? A máscara eu nunca usei... mas esses dois (e o creme de pentear) são os meus xodós haha.

      Excluir
  5. Esse é um priduto que não compraria, assumi meu cabeo natural e atualmente não compro mais produtos para deixar meu cabelo liso. Mas se o produto promete o que cumpre para as lisas de plantão deve ser maravilhoso. até porque a Niely é bem acessivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ♥
      Mas fica ligadinha que irei falar sobre hidratação para qualquer tipo de cabelo ♥

      Excluir
  6. Eu usava essa linha quando eu fazia progressiva e eu acho ela maravilhosa! A Niely é maravilhosa por si só, né? Eu amo demais! Amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso Niely! Gosto da consistencia do shampoo. Uso também a queratina e gosto dos resultados. No frio, os cabelos ficam com friz mesmo, talvez um finalizador ajude vc a dar aquele arremate legal nos seus fios.

    ResponderExcluir
  8. Resenha e fotos ótimas! Parecem ser bons e o preço maravilhoso. Gosto dos cremes de hidratação da marca. Meu cabelo geralmente sempre fica lindo e bem sedoso . beijos

    ResponderExcluir
  9. Já quero testar 😍 parece ser ótimo é o.preço é melhor ainda rs meu cabelo tem muito volume e frizz quem sabe ele consegue dar um jeitinho. Obrigada pela dica. Sucesso! Beijo 😘

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa linha da Niely, é realmente maravilhosa..cumpre o que promete mesmo. Fora que eu amo o cheirinho dessa linha...adorei o post, está tudo super explicadinho...beijao

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber dessa linha, vou procurar para testar lol

    ResponderExcluir
  12. Olá! O produto parece muito bom, eu não usaria porque meu cabelo é muito liso e já tenho maior dificuldade em lidar com ele, acredite heheheh mas oh, parece bem bom o produto mesmo, vou recomendar para quem estiver interessada! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto dos produtos da Niely, experimentei o creme de hidratação profunda, usava depois da tinta. Agora preciso desse liso prolongado pra ver se ajuda a manter o pico no lugar por mais tempo. Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Rafa tudo bem ??
    Então, quando eu fazia progressiva ( 4 anos atrás ) eu usava essa linha e dava um efeito maravilhoso, ainda mais pra mim que tinha preguiça de escovar e fazer chapinha.
    Você vai ver que ele é otimo mesmo.
    Se meu cabelo ainda fosse alisado eu estaria usando ele ainda.

    ResponderExcluir
  15. Amoooo produtos Niely. Não conheço esse ai... mas ja gostei pela sua resenha... """

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei vários produtos da Niely, mas esse não testei quando usava meu cabelo liso, seu suei não me lembro kkk
    Mas a marca tem vários produtos que são ótimos mesmo.

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que resenha mara super completa, gostei muito a forma que você descreveu o produto. Sobre os igredientes serem pequenos realmente isso é um erro de todas as embalagens, parece que eles não estão muito interessados que a gente saiba o que tem no produto, haha revoltz. Mas a gente dá o jeito de ler né. Achei sua resenha super completa, eu não uso shampoo mas caso usasse com certeza eu testaria por causa dessa resenha. Faz um post sobre a mistura de óleos e máscaras que você faz pra diminuir o friz.

    ResponderExcluir
  18. Eu acabei de fazer progressiva e essa dica caiu como uma luva para mim! Fiquei louca para testa-la, pois a progressiva dura um mes no meu cabelo e pelo que eu entendi, acho que ela da uma retardada no processo! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os produtos da Niely. Já usei essa duplinha aí e o anti-frizz funcionou perfeitamente no meu cabelo. Mas cada cabelo é um né?! Adorei a resenha lindona ^^)
    Primeira vez aqui e achei lindo seu blog. Parabéns.
    Beeeeijo
    www.closetdavaidosa.com

    ResponderExcluir
  20. Eu uso alguns produtos da Niely mas confesso que nunca usei esses. Eu geralmente uso os mesmos shampo e condicionador, preciso tomar vergonha na cara e procurar novos produtos hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk socorro
      miga é bom trocar a cada 3 meses o shampoo e o condicionador para o cabelo não acostumar.

      Excluir
  21. Já usei essa linha e achei super boa! Mas hoje em dia eu uso outra marca! Mas adorei o seu post, a resenha e as fotos! Você é bem criativa, sucesso com o seu blog! ❤️

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha! Estou precisando testar novos produtos pra cabelos alisados. No momento tô usando um shampoo e condicionador da Felps Professional. Nunca usei nada da NIELY haha vou comprar e testar

    www.coisasdoalle.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!sou suspeita a falar porque amo os produtos da niely tão bom ver outras pessoas testando e gostando também! Tem um máscara da linha que agora esqueci o nome que é muito boa também, deixa o cabelo super macio! Depois da uma pesquisada.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Guria minha mãe vive comprando niely e confesso pra ti que eu tinha um certo preconceito por ser bem baratinho, vou testar em casa e volto te contar se eu gostei.

    ResponderExcluir
  25. Arrasou na resenha viu? Se me jogarem pra fazer uma resenha de produto de cabelo não sai nada kkk. Agora, o chato é que to em transição capilar e não posso aproveitar a dica, mas vou repassar pras amiguinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilha sim...
      Mas fica de olho que irei postar dicas para transição capilar

      Excluir
  26. Oi!
    Há uns anos atrás eu fazia cauterização nos fios pra manter a disciplina e foi nesse período que percebi que de nada adianta um tratamento químico se a gente não usar produtos adequados depois! E, aqui entra a máxima: nada de preconceito, produto beratinho pode ser bom sim! Usei muitos produtos da Niely e assino em baixo da tua resenha, mito bem feita por sinal! 😙

    ResponderExcluir
  27. Oiii! Eu amava os produtos da Niely. Meu cabelo tem luzes, então, esse era um dos poucos que dava certo, mas depois de um tempo deu ruim miga! Resolvi usar aquele de Argan e meu cabelo ficou uma inhaca. Depois disso, nenhum produto da Niely deu certo. Acredito que seja pelo descolorante que uso agora. Só saudades viu!


    www.resenhasumrabiscoeumcafe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da química mesmo... como eu disse o Pós-Química acabou com meu cabelo, então vai de cabelo pra cabelo.

      Excluir
  28. Ei já usei no meu cabelo alguns produtos no meu cabelo e ele ficava lindo! Tenho uma amiga que usou esse liso prolongado, e o resultado do cabelo dela ficou muito lindo!♥

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeiii!!! Sério, preciso comprar! Pela sua resenha, deu para perceber que esse kit é incrível e o preço é super em conta! Vou procurar para testar! Parabéns pelo post!

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
  30. Maravilhoso conteúdo,também faço progressiva pretendo testar o produto,minha mãe já usou alGuns produtos da linha e super funciou.

    ResponderExcluir
  31. Amo fazer resenhas de produtos pro cabelo, muito legal sua resenha, Sucesso sempre! beijos

    ResponderExcluir
  32. Ja usei alguns condicionadores da niely e gosto muito. Como falou de progressiva pra mante-la por mais tempo vou procurar, pois faço progressiva e alguns produtos não ficam legal e estragam o cabelo.
    Adorei a resenha e obrigada pela sinceridade (não acaba com o frizz).
    Bejus e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  33. E para quem tem cabelo natural e liso, com Fritz, será q da certo?

    ResponderExcluir