12 maio, 2017

DECORAÇÃO COM ALMOFADAS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um post bem colorido. Vim mostrar as mais variadas formas de decorar o seu cantinho com almofadas e deixá-lo mais alegre sem precisar gastar horrores.
Quer aprender tudo? Let's Go!




Todo mundo gosta de muita facilidade nos dias de hoje e quando o assunto é decoração não é diferente.
Pensando nisso eu separei algumas decorações que são super fáceis, não irá doer no bolso e que o resultado final fica simplesmente incrível. Ah, e lembrando que você pode usar em qualquer cômodo da casa sem medo.
A única coisa que você precisa ter são almofadas de tamanhos diferentes... mas se caso você não tiver, não tem problema. O importante mesmo é ter muitas fronhas coloridas haha.

Olha que linda essa opção.
É simples mas ajudou a complementar na decoração do quarto.
Com apenas 3 cores diferentes de fronhas deixou a cama igual aquelas de quartos de hotel haha.




Lembra que falei dos tamanhos diferentes? Então, olha que contraste bonito que dá.
Eu gosto muito de almofadas decoradas...dão um toque de charme no lugar.
Quem gosta de uma coisa mais clean tenho certeza que pirou com essa foto haha.



Nossa terceira opção é um pouco mais colorida.
Eu olho para essa foto e dá tanta vontade de se jogar nessa cama haha. Aconteceu com vocês?
Aqui temos mais uma combinação com a colcha da cama.. mas os formatos diferentes estão presentes e é importante frisar que não rola uma briga com o restante do quarto... tudo em harmonia.


Para os amantes de almofadas personalizadas com frases ou desenhos, aqui está nossa quarta opção.
É lindo ou não e?
Eu tenho 5 almofadas brancas com frases porque elas realmente dão um toque muito clean no quarto.
Essas são escuras mas não conflitam com as demais cores e sinceramente ficaram charmosamente aconchegante.
O que acharam?


Agora vamos colocar uma cor nisso aqui né?!
Quinta opção (e a mais colorida) é essa cheia de estampas e cores. Reconhecem a bandeira?
Esse tipo de decoração eu acredito que fique melhor em quarto de criança... mas nada impede de fazer no seu não é? Somos livres Brasil haha.


E para encerrar, pega essa imagem arrasadora!
É uma decoração para a sala. Também muito simples, colorida de um modo discreto e que fica lindo.
Eu prefiro almofadas lisas, sem desenhos, que nos permite brincar com várias combinações.



E então, gostaram?
Conta aqui qual foi sua favorita.

Todo mundo tem almofadas em casa e a única coisa que você tem que fazer é comprar as fronhas (que não custam mais de R$ 5,00 cada uma). Outra opção bem legal é você mesmo personalizá-las... no Youtube tem muitos vídeos de DIY com almofadas, basta se jogar!

Espero que tenham gostado.  Ah, e não se esqueçam de me seguir também nas outras redes sociais!
Um beijo e até mais ♥


25 comentários:

  1. Adorei a terceira inspiração, sou apaixonada por coisa clean com toque de marron. E a diquinha da fronha é otimo, econimiza $$ e podemos mudar toda vez que enjoarmos ou quiser mudar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Adoro almofadas. Infelizmente não consigo usar no quarto que meu marido surta com elas hehehehehe, mas na sala, tenho várias com estampas de estilo retrô. Amo de paixão. A verdade é que as almofadas dão um charme todo especial na decoração e como você escreveu, não é um item caro, além de poder ser personalizado. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Amoo almofadas ❤❤❤ minha cama é lotada kkk fica muitoo lindo! Adorei a segunda foto ❤ parabéns pelo post. Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse truque de decoração, é um combo! Além de deixar tudo lindo, ainda transforma o ambiente num lugar aconchegante. Como vc mesma disse, dá aquela vontade de se jogar!! Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da Idea do post, pois amo decoração e quando se fala em decoração que deixa o ambiente bem fofo e descontraído ainda melhor. achei super lindas as suas inspiração, foi um ótimo post. beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho muito legal decorar a casa com almofadas. Minha mãe adora! Eu sou mais nerd, então eu gosto muito de almofadas com desenhos de filmes, ou com frases, como o da quinta foto que você colocou!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as decorações ficou show da um super charme tanto no sofá quanto na cama
    E essas aí super combinaram com o ambiente.. acho que vou começar a comprar mais almofadas rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por almofadas, amo tudo que tenha algo envolvido. Acho que a decoração fica com uma cara muito mais bonita e moderna quando colocamos um conjunto de almofadas. Ainda mais se tiver várias estampas que se combinam

    ResponderExcluir
  9. Eu amo almofadas! Sou louca para comprar varias almofadas com alguns temas nerd para deixar em minha cama! O problema é que se eu comprar todas que quero, não vai sobrar nenhum espaço para eu dormir haha

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post flor... Cada inspiração linda. Tbm adoro almofadas, preciso comprar umas aqui pra casa. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo almofadas, adorei as inspirações essa semana mesmo já comprei algumas aqui pra minha casa amei um beijao

    ResponderExcluir
  12. Eu amo decoração com almofadas em lugares minimalistas, dão um charme e tanto.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo demais almofadas, principalmente aquelas redondas bem coloridas e mais hippies, sabe? São um amor, sem contar que essas coisinhas fofas, literalmente, hahaha deixam qualquer ambiente lindo e aconchegante, né? Adorei as opções que você selecionou <3

    Beijão,

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer essa técnica de decor na minha cama, aproveitando que estou reformando meu quarto, vou usar almofadinhas e ursinhos na minha cama, obrigada pelas inspirações! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Depois mostra as suas pra gente rsrs Eu amo almofadas, ursinhos, essas coisas. Mas como fazer quando a alergia não deixa?? Sofro só de pensar rsrs Mas já quero todas as inspirações!!

    ResponderExcluir
  16. Hey, Rafa!
    Post maravilhoso. Gostei muito do conteúdo e salvei algumas imagens, super serviu de inspiração... Tô simplesmente apaixonada pela decoração do quarto da 4ª foto! <3

    Beijo,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  17. Aí que legal esse post acho muito lindo e sofisticado usar almofadas na decoração. Claro que tem q ter cuidado com a combinação mais fica Muito lindo Araasou no posto bjss

    ResponderExcluir
  18. Uma boa almofada pode mudar muito a decoração né? Eu acho lindo demais, e as vezes só mudar a capa, já dá uma outra cara! Eu amo mesmo, acho que fica phyno, ryco e aconchegante. Arrasou no post, várias inspirações lindas!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo decoração com almofadas, deixa o ambiente super lindo e você pode brincar com as estampas, com as listras deixando as almofadas ainda mais lindas.. O bom que podemos usar capa que as vezes nos facilita

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Eu adoro almofadas, acho que dão um toque moderno ao cômodo. Tem uns tutoriais lindos no YouTube, dá pra colocar estampa, miçanga, enfim! Bem bacana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei as inspirações, almofadas são um detalhe importante na decoração e não pode deixar de ter na sala e no quarto, pelo menos eu acho que faz muita falta.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que almofadas deveriam ser obrigatórias na decoração de tão lindas que são.
    Tudo fica lindo e delicado com elas.
    Amei as indicações <3
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  23. Almofadas são ótimas pra decorar qualquer ambiente né? Estampadas ou não, amooo, da um UP e um estilo que só de ver da vontade comprar um monte hahaha

    ResponderExcluir
  24. mulher decoracao com almofada acho uma graça alem de deixar bem estilosa né
    amo almofadas coloridas com desenhos acho uma graça

    ResponderExcluir
  25. Eu amo decorar com almofadas, além de ficar super meigo da uma sensação de conforto inexplicável haha tenho amado usar nas cores Branco, preto, cinza e rosa claro. Fica super clean e tendência.
    Beijos

    ResponderExcluir