01 maio, 2017

5 FILMES DE TERROR/SUSPENSE MAIS ESPERADOS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma lista com os 5 filmes mais esperados para os próximos meses de 2017.
Já adianto que são filmes que estou esperando loucamente haha.
Quer saber quais são? Pega a pipoca e let's go!





Sou amante dos filmes de terror e por isso irei compartilhar os filmes mais aguardados para esse ano ok?!
Chega de enrolação... o primeiro (e mais próximo) é A Autópsia.

De acordo com a sinopse, trata-se de uma história onde Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch) são responsáveis por comandar um necrotério de uma pequena cidade do interio do EUA. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.



Estou extremamente ansiosa para assisti-lo, tenho boas expectativas para ele. Acredito que não seja aquele filme de terror previsível sabe?!
Estréia dia 4 de maio ♥

O próximo é o Sobrenatural 4. Isso mesmo, já é a quarta sequência desse filme (que nunca me decepciona).

Sinopse: A história do novo longa deve se passar antes dos dois primeiros filmes e deve contar com a participação de atores como Josh Stewart, Kirk Acevedo e Bruce Davison. 
Ainda não se tem muitas informações sobre ele, pois sua estreia é só em Outubro, mas a veia de ansiedade está gritando aqui haha.



Confesso que assisto morrendo de medo, principalmente do primeiro e segundo filme... mas fazer o que se a pessoa aqui gosta de sentir um frio na espinha haha.

Terceiro filminho mais aguardado pelos amantes de terror e suspense é Annabelle 2

Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, a criação do artesão.



Quando fui assistir o primeiro, confesso que não fiquei com medo. O posicionamento das câmeras e a trilha sonora que dava sustos de vez em quando. Segundo o diretor, esse não será uma continuação do primeiro filme... e eu realmente espero que não.

Quarto filme mais aguardado é o Olhos Famintos 3.
Meu Deus, eu esperei tantos anos por uma continuação... é um dos meus filmes de terror favoritos e espero que seja tão bom quanto o último.

SinopsePatricia “Trish” Jenner (Gina Philips) agora é uma empresária milionária bem sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada com seu filho, o Sargento Davis Tubbs (Brandon Smith) em uma força tarefa para acabar com a criatura de uma vez por todas. O Creeper responderá à altura em uma luta sangrenta em que seus inimigos chegarão perto o suficiente para conhecer mais sobre sua origem sombria.




Era para ter saído a muitos anos atrás porém, com um problema de falência por parte da produtora o filme ficou parado até ano passado quando começaram as gravações.
E aí, ansiosos?

E o nosso último filme, mas não menos empolgante é o Amityville: O Despertar.
Acredito que todo mundo já ouviu a história dessa famosa casa mal-assombrada e confesso que chega a dar um frio na barriga... eu realmente senti medo com o primeiro filme. 

Sinopse: Uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada por padres, jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.



Estreia em Junho.
Estou com ótimas impressões só pelo trailer... acredito que não irá decepcionar os amantes de terror.


Bom gente, então foi essa a minha listinha de filmes mais aguardados.
Espero que tenham gostado e ainda farei uma lista com outros gêneros ok?! Fiquem calmos que terá comédia, romance, ficção e animação!


Qual seu favorito?
Um beijo e até mais ♥

32 comentários:

  1. QUe legal o seu blog! Muito lindo! Mas eu nao to esperando por esses filmes nao, morro de medo.
    Entrei nessa tambem! Vem ver quais são minhas 101 metas, desejos a serem compridas em 1001 dias.

    http://sonhandocomjeitinho.blogspot.com.br/2017/05/101-em-1001.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o designer do teu blog, ficou muito bonito. Não aprecio os filmes de terror. mas confesso que a sinopse do Necrotério até me chamou a atenção. Talvez pelo misto de mistério com terror... É possível que entre na minha lista de filmes para assistir. ^_~

    ResponderExcluir
  3. Eu nuuunca vi filme de terror na vida! Você acredita? Tenho amigos que gostam e tal, acho que eles iam gostar de ler esse post. Fora isso achei muito organizado seu post parabéns <3 bjs sucesso

    ResponderExcluir
  4. Que lista show... meus filmes prediletos são os de terror e suspense. Já está tudo anotado, não quero perder um. Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Confesso que terror não é minha praia, mas para "A autópsia", "Annabelle 2" e "Sobrenatural 4" me chamaram a atenção, mesmo assim, não garanto que vou assistir! O post ficou ótimo, parabéns♡

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos esses filmes rs.. Eu sou a louca dos filmes de terror e suspense.. Fico toda impressionada assistindo rs
    O filme da Annabelle é aterrorizante rs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o verdadeiro PAVOR de filmes de terror e suspense, o único que assisti na vida foi o exorcismo de emily rose e lembro do diacho desse filme até hoje e isso tem ANOS. Quase não acompanho esses temas, mas parece que tu gosta né? Falar que não ficou medo de ANNABELLE, misericórdia! Corajosa! hahahahah Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa tenho muitooo medo de filmes de terror mais seu post ficou bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Oiê..post maravilhoso, principalmente para quem gosta de filmes de terror, mas eu não consigo assistir. Fico curiosa, tento assistir, mas a noite eu entro no filme e tenho pesadelos bem complicados. Você é super corajosa de assistir estes filmes...Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Nao sou muito fã de filmes de terror ,pois sou .muito medrosa minha área é mais comédia,mais pra quem gosta ne,vão adora kkkk

    ResponderExcluir
  11. Dos filmes que você citou, o que mais tenho expectativa é o ''Autópsia de Jane'' que, por sinal, quero assistir à um tempão e ainda não consegui! :(
    Amityville confesso que não fui muito atraida pelo trailher, achei um pouco fraco :/

    ResponderExcluir
  12. Autópsia de Jane está na minha listinha de filmes de terror que quero assistir! Muita gente ja me indicou dizendo que é muito bom e que vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. Eu vou a falência com esses filmes de 2017! Quero ver alguns dos citados, tenho um certo medo de terror mas sou teimosa também, então, sempre vou assistir haha. Vi alguns críticos falando sobre a A Autópsia e já fiquei morta de medo, estão elogiando, ou seja, o filme deve ser pesado. Amityville: O Despertar, deve ser bom também, não sabia sobre ele.
    Adorei o post, amo cinema.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Esse ano o mercado tá investindo bem em filme de terror, desses todos o que mais quero ver é o Autopsia, só de ver o trailer fiquei com aquele cagaço kkk
    Pena que só vou poder ver depois que sair na internet :/ Onde moro não tem cinema
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  15. eu sou a louca dos filmes de terror, adoro demais desde pequena, quero muito assistir sobrenatural 4, que como vc mesma disse, também nunca me decepcionou, olhos famintos tbm me deixou super ansiosa, adorei o post, parabéns pelo blog, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é lindo, não gosto de filmes de terror , então nenhum quero assistir, mas espero que você veja e se divirta.

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito fã de filmes de terror, mas curto muito um bom suspense. Com certeza vou dar uma pesquisada sobre alguns filmes da sua lista! Adorei seu blog. Parabéns e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  18. Não fosse o meu medinho! Hahaha <3 Lindo blog! :*

    Beijinhos. Lay.

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
  19. Sempre me interesso pelas sinopses de filme de terror, mas nunca assisto porque tenho muiro medo. :/ Sério, ja tem uns 4 anos que não assisto nada de terror. Mas suas indicações foram otimas, vou passar pros meus amiguinhos que gostam!

    www.ohmariabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou louca por filme de terror, mas não tinha ideia desses que estão por vir. Olhos famintos fez parte da minha adolescência, por isso é bem legal saber que vão lançar um continuação. Adorei seu post

    ResponderExcluir
  21. Então, eu não sou muito fã de filmes de terror, apesar de amar livros desse gênero. Eu acho que já assisti Sobrenatural 2, mas não tenho certeza. Ainda quero ver o primeiro de Annabelle pra depois ver esse. Vou esperar opiniões sobre esse último, porque não gosto muito da atuação da Bella Thorne.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Annabelle eu tô louca pra ver, apesar de ter um pouco de medo. Me interesso por alguns filmes de terror e adorei essa lista, da pra mim ter uma ideia de qual vou ver haha!

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente parabéns por esse Blog lindo <3
    Eu era muito fã de filmes de terror, atualmente não sou mais.
    Mas amei suas indicações, eu assistiria entre esses Autópsia.
    Parece ser o menos "terror" de todos, então estaria ao meu gosto hehe
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  24. Vou ser super sincera, eu sempre amei filme de terror, mas os de agora quase não me dão medo. Mas confesso que estou ansiosa para assistir Anabelle 2, o trailer é muito bom, espero não me decepcionar com o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil filme de terror bom hoje... vamos ver se pelo menos algum desses salva kkk

      Excluir
  25. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante do tema abordado. pois eu gosto bastante de filme de terror e suspense. Da sua indicação, estou louca para pode assistir a autopia. em breve estreia u.u.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Guriiii, eu tenho pavor de filmes de terror! Não assisto há anos, fico ruim, me sinto mal e fico pensando naquilo durante dias! Acredita? Não consigo nem lembrar qual foi o último filme de terror que eu assisti.. mas pra quem ama, é um prato cheio!

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem? Quanto filme que me causa medo hein haha Sou muito assustada para assistir todos. Da sua lista o único que conheço é Amityville, tenho o livro aqui em casa mas ainda não comecei a ler. Ele já assusta desde a capa haha Pra quem gosta desse estilo de filme são ótimas opções. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  28. Morro de medo de filme de terror. De verdade kkk mas esse da Anabelle até parece ser bom viu? Meu namorado vai querer assistir todos eles com certeza e eu vou ter que acompanhar. Mas enfim, boas dicas, nao sabia que viria tanto filme de terror kkk pra mim ja tava bom um ou dois ;p

    ResponderExcluir
  29. Adorei a lista. Não sou muito de filmes de terror, mas você esqueceu de citar o filme It: a coisa. Ele tá sendo super falado e até eu que não curto a temática to curioso. kkkk

    ResponderExcluir
  30. Estou a espera dos dois primeiros hahaha. Amo filme de terror e suspense é sempre boa aquela sensação de medo que a gente snete quando assistimos um filme e esses prometem, espero que sejam realmente bons.

    ResponderExcluir
  31. Menina não sabia que ia ter parte 5 de sobrenatural, nossa ja quero com certeza ir no cinema assistir hahahaha pra mim é um dos melhores de terror da atualidade.

    ResponderExcluir