07 abril, 2017

TORTA DE NUTELLA PARA A PÁSCOA

Oi gente, tudo bem com vocês?
Faltam somente apenas alguns dias para a época mais doce do ano, a Páscoa. Isso mesmo, ela já chegou e por isso eu vim compartilhar uma receita que aprendi e que será peça chave na comemoração aqui em casa.
É uma torta de nutella, bem simples, rápida de fazer e que fica maravilhosa. Quer aprender?
Então, let's go!   (peguem o babador haha)





Essa é a torta de nutella que irei ensinar hoje:



Ingredientes:

  • 4 ovos;
  • 250 g de Nutella.

Modo de Preparo:
  • Bata os ovos inteiros por cerca de 6 minutos (até que eles tripliquem de tamanho);
  • Coloque a nutella em um recipiente de vidro e leve ao microondas por cerca de 20 segundos;
  • Acrescente ⅓ da nutella aos ovos batidos misturando bem;
  • Faça o mesmo com o restante, até que o chocolate fique todo incorporado;
  • Despeje a mistura em uma forma redonda (forrada com papel manteiga) e coloque para assar em forno pré-aquecido a 175 graus por 20 ou 25 minutos;
  • Só desenforme quando estiver totalmente fria.


Viu só como é super fácil de fazer?
Só demora algumas horas para ela esfriar. E gente, fica uma delícia!
Fica a seu critério se quiser fazer uma cobertura ou acrescentar mais algum ingrediente (inclusive amo comer com sorvete de creme ♥).

Se essa receita bombar, semana que vem trago mais uma opção de receita para a Páscoa para vocês ok?!

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


16 comentários:

  1. Hmmmm! Fácil e abriu o apetite demais! Receita anotada e reservada pra ser feita nesse fim de semana e na Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Que água na boca que me deu menina.
    Super fácil de fazer eu adorei.Vou fazer aqui em casa.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, da até vontade de comer neste momento kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Que delícia! !!! Amo Nutella e com certeza vou fazer essa receita um dia. Adorei . Humm!! Fiquei até com água na boca kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ficar uma delícia, e também é bem fácil de fazer né, vou ver se faço aqui em casa!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esta muito linda esta torta, pena que é com Nutella pois nao curto muito e tambem nao posso comer pois tenho alergia a castanha, mais deve dar para alterar o tipo do chocolate naoé???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer com qualquer chocolate... mas derreta pra ficar na consistência da nutella que facilita todo o processo ♥

      Excluir
  7. Gente, que fácil! kkkkkkkk E o melhor é que os ingredientes também são super poucos, facilita muito. Acho que é a receita mais fácil que já vi, depois de miojo. Amei! Vou tentar fazer. ♥

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, menina! Amo nutella... Essa receita deu muita água na boca.
    Beijos...
    O Blog GR https://gerdulinarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa Senhora! Lambei os lábios só de olhar essa torta de nutella..
    Isso é muitaaa maldade hahahahah
    Está com uma cara ótima, acho que vou fazer aqui em casa <3

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonada pelo seu blog! Muito sucesso para ti! Fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
  11. Podemos colocar cobertura né? Diga que sim!!!! Menina que blog lindo que você tem está de parabéns e a torta parece ficar maravilhosa, mas quando eu a fizer irei colocar uma cobertura ai com todas as certezas!!

    ResponderExcluir
  12. Hum que delícia fiquei com água na boca RS

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nunca imaginei encontrar uma receita tão boa e tão fácil de fazer ao mesmo tempo. Uma ótima ideia!!!

    ResponderExcluir