24 abril, 2017

NEGRA AFIADA DE CARA NOVA

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como vocês já perceberam eu resolvi fazer uma mudança no visual aqui do blog e estou completamente apaixonada (muito!)
Eu sempre gostei daquela expressão, "menos é mais" e apliquei isso quando criei o blog, porém, eu achava o outro modelo mais fechado e eu queria um visual mais alegre e com mais energia. Por isso chamei uma grande amiga minha, a Beatriz Brito para me ajudar nessa nova fase.
Quer ver o antes e o depois? Let's Go!





Antes:


E agora:


Diferença gritante né? haha
Como eu havia dito, a Bia que me ajudou em todo esse processo e para a alegria de muitas blogueiras e youtubers ela faz desde mudanças no blog até edição de vídeo para o youtube (e com preços camaradas).
É importante eu ressaltar aqui que ela não faz o blog do zero. Ela pega o layout free e muda toda a configuração para que fique ao seu gosto.
A menina é muito fera em photoshop e tem conhecimento em códigos... além de ser super atenciosa, responsável e comprometida.

Vejam alguns trabalhos dela ↓






Ela faz capas para as redes sociais, thumbnails, edição de vídeos, layouts para o blog e toda a parte de configuração.
Vou deixar os contatos dela aqui em baixo para vocês entrarem em contato.



FanPage: https://www.facebook.com/blogBiaBrito/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4D5mmB5PXGEYubsLOC3mxA
Instagram: https://www.instagram.com/biabsantana/
E-mail: contatobiabrito@gmail.com



Espero que tenham gostado, assim como eu, do resultado final.
MUITO OBRIGADO Bia ♥

Então é isso gente... agora com gás novo vai ter uma surra de conteúdo para vocês!!!

Lembrando que posts novos saem toda segunda, quarta e sexta. E vídeos no canal, toda terça-feira.
Um beijo até mais ♥




24 comentários:

  1. Ficou muito lindo, eu adorei a diferença entre os dois. Realmente menos é mais.

    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  2. Que capas lindas, da um up na página, muito sucesso pra sua amiga quando eu precisar vou chamar sim :)

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADAAAA, ficou maravilhoso, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo mesmo...parabéns estou pensando em mudar tbm, e tao bom ver a diferença e o crescimento por que ficou lindo e perfeito...

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindooo! Ficou realmente muito diferente positivamente, trouxe mais cor e vida ao blog né *-* deixou todo alegre, gostei bastante da mudança! Parabéns por prosperar e achar alguém com tanta capacidade, parabéns a Bia pelo talento tb! Te desejo cada vez mais crescimento nesse blog lindíssimo e de roupagem nova

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mudança! Parabéns e que você tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Todos são lindos, e sempre bom deixar o blog cada vez com a nossa cara! Está lindo parabéns!
    www.Comglamour-gs.com.br

    ResponderExcluir
  8. Conheço Ela, ela realmente manda bem e seu blog ficou lindo!!
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no novo visual! Ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  10. Ficou mara!!! O novo visual ficou demais!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindooooooo ficou aqui, sério, eu amei demais

    ResponderExcluir
  12. Nossa !! Que mudança e que visual lindo. Simplesmente apaixonada! As cores deixaram mais alegre. Também sou dessas que acredita que "menos é mais" e tá perfeito. Parabens!

    ResponderExcluir
  13. Realmente ficou mais profissional e eu adorei! Parabéns p trabalho dela pq os outros trabalhos tbm ficaram lindos e um diferente do outro!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! O layout, as cores, muito profissional Bia, além desse cabelão lindo!
    Adorei o seu blog, tá simples, feminino e é bem fácil de encontrar tudo! Simplesmente amei.
    Parabéns e muito sucesso para o seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Gostei do layout atual do blog, mas confesso que gostava mais do antigo </3 haha Realmente, menos é mais. Eu mesma, particularmente, odeio layouts carregados :/

    ResponderExcluir
  16. Que lindos ! Olha tanto o layout antigo quanto ao novo, ambos são lindos . Também gosto de " Menos é mais " , acho que quando exageramos nas cores, fica muita informação e algo difícil de ler . Seu blog está lindo , sucesso . Supeer beijo !

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo flor parabéns pelo layout sempre bom renovar o blog para dar up em nossos novos progetos as flores ficou muito boa também traz um ar feminino no blog.

    ResponderExcluir
  18. O layout ficou lindo! é sempre bom renovar o blog, dar novos ares sempre anima a gente a continuar fazendo posts, em ficar realmente animada, eu amo haha!


    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  19. Realmente a diferença entre os dois ficou surpreendente, gostei muito, ficou linda, parabéns

    ResponderExcluir
  20. nossa ficou lindo preciso de um tbm

    ResponderExcluir
  21. Adorei o novo layout, não sabia que essa menina era tão talentosa, ficou charmoso e bem da moda. Também gostava do antigo, mas desse eu gostei muito mais. Bjs

    ResponderExcluir
  22. O seu novo layout está LINDO! Fiquei apaixonada! Está bem delicado e charmoso. Estou doida para mudar o meu, mas o wordpress é muito chatinho :/

    ResponderExcluir