17 abril, 2017

DECORANDO O QUARTO COM PAPEL DE PAREDE

Oi gente, tudo bem com vocês?
Trouxe umas ideias de decorações super legais para quem pensa em reformar o quarto ou qualquer outro cômodo da casa mas não quer gastar comprando tinta e contratando um pintor para fazer o serviço.
A melhor opção são os papéis de parede, que além de sair mais barato, você mesmo pode colocar e trocar assim que enjoar da cor ou do desenho haha. Vamos nos inspirar? Let's Go!





Como eu disse no início, separei decoração para o quarto... mas serve para qualquer outro lugar da casa que queira decorar. Lembrando que para colocar no banheiro tem que comprar o papel de parede específico pra ele.
Chega de enrolar haha... vamos ao que interessa.







Eu acho lindo os mais claros.. dão um ar mais aconchegante no cômodo, então definitivamente são os meus preferidos.
Mas não dispenso um colorido haha... aquele que dá alegria para o quarto, que fazem os olhinhos brilharem... olha eles aí ↓






É uma gama gigantesca de produtos e milhares de lojas onde você pode comprar.
O mais legal é que a faixa de preço também é muito diversificada... então dá para encontrar um que caiba no seu orçamento sem nenhum problema.




A facilidade de colocar, o baixo preço e a diversidade de cores e desenhos é o que faz muita gente adquirir o papel ao invés da tinta.
Espero que tenham gostado das inspirações ♥

Qual papel você escolheria?


Um beijo e até mais ♥

20 comentários:

  1. Papeis de parede realmente saem mais baratinhos e são uma graça. Eu gostei do roxo e do lilás, não sei porquê. kkkkk

    https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei todos, papel de parede da um charme a mais no quarto, deixando-o lindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/
    tem sorteio rolando no blog participe <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2017/03/sorteio-mes-nacional-2-kits-2-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca tinha pensado nisso, claro que conheço papeis de parede, mais sempre pensei neles mais como um detalhe ou pra dar um efeito de textura mais vendo seus exemplos, cheguei a conclusão que se consegue um detalhamento com eles que nunca se conseguiria com tintas e texturas. Simplesmente amei!
    Bjs.

    brincandodeesmaltar01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal ♥
      Compre! Vale muito a pena.

      Excluir
  4. Tô louca pra decorar meu quarto tbm com papel de parede ! Amei suas sugestões !

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de decoração com papel de parede, acho lindo! Estou pensando em colocar aqui em casa também.

    ResponderExcluir
  6. Preciso dizer que amei o roxo! Tenho um apego por essa cor desde criança e amei a decoração com esses tons! Amei todas as aquela me chamou mais atenção! Uma graça!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas para papel de parede. Eles realmente deixam o ambiente lindo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro papel de parede. Já usei muito nas minhas casas...Post ficou show!

    ResponderExcluir
  9. Algumas inspirações eu ja tinha visto e fiquei enlouquecida com todas apresentadas aqui no blog. Ainda bem que eu não estou de mudança ou reforma... eu tenho graves problemas em querer escolher um so. Por mim eu usaria quase todos KKKKKK #soudessas pensando pelo lado positivo, tenho varias opçoes kkk
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  10. BOm dia, adoro papel de parede e lá em casa ele não falta, usamos também na sala de convivência.
    Beijos! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  11. Olá! Já gostei do post, amooo post sobre decoração fico sempre inspirada querendo decorar a casa todinha hahaha' papel de parede sempre aquele up! em qualquer decoração ameiii.

    Abraço e sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei todos ♥ não consegui escolher meu preferido haha.
    Quero muito reformar meu quarto e colocar um papel de parede bem lindo *-* Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Sou doida pra colocar papel de parede no meu quarto, acho lindo demais e amei as inspirações do seu post.
    Arrasou.

    ResponderExcluir
  14. Gostei das inspirações.... estou no procoesso de escolha deles aqui em casa... em breve postarei fotinhas.!!! <3

    ResponderExcluir
  15. Oiee ><
    Gostei desses papéis de parede, um mais lindo que o outro *_*
    Eu escolheria o 6º que você postou, meio lilás/roxo. Muito divo <3

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeeei os papéis de parede, me apaixonei pelos coloridos, muito lindos 😍😍😍😍

    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, me ajudou bastante para a nova decoração do meu quarto.
    https://itslarissaofic.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  18. É ótimo mudar a decoração com papel de parede, e não dá tanto trabalho quanto pintar! É ótimo que sempre que quisermos podemos renovar!

    ResponderExcluir
  19. Adoro decoração com papel de parede, fiz na sala do meu apartamento, mas com tecido porque acabou saindo mais em conta. Tirei várias inspirações do pinterest, adorei sua seleção. E ele é bem fácil de colocar sozinha. Bjs

    ResponderExcluir