CORES PARA O INVERNO 2017

by - 09:55

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe mais um post falando sobre as últimas tendências do mundo da moda, só que dessa vez falaremos mais sobre as cores. Isso mesmo, as cores que irão tomar conta do Inverno 2017.
Quer estar por dentro de tudo? Então, let's go!





Sem mais enrolações vou mostrar a paleta de cores que tem sido destaque nas passarelas do mundo todo.
Primeiro, a minha cor favorita (num tom mais claro) é o chamado Airy Blue.
É um azul bem claro... tem uma pegada mais delicada, deixa o look mais leve e nos proporciona fazer diversas composições (mas cuidado para não colocar uma cor que brigue com o azul).




Lindo não é? Eu amei!

Próximo é uma cor mais sóbria (como é de costume ver no Outono/Inverno), se chama Sharkskin que nada mais é do que as peças cinzas.



O cinza sempre foi uma escolha mais prática, assim como o preto, mas esse ano ele ganhou um destaque maior podendo ser combinado e usado de diversas formas. Em bolsas, sapatos, cachecóis, etc...
Gostaram?

Terceira cor do momento são os chamamos Lush Meadow, que são os verdes.
Diferente do verde militar, esse dá um ar de vida nas peças e é bem carregado de elegância.





Chegamos a penúltima cor do post de hoje... os Spicy Mustard, os amarelos mostardas.
Teve a época do amarelo vivo, geralmente ele entra mais no verão, agora no inverno a predominância é do amarelo mais queimado.




E para finalizar, uma cor maravilhosa que eu tenho usado muito é a Aurora Red, o vermelho.
Sou apaixonada por peças dessa cor e nesse inverno pode usar a vontade.
Tem uma pegada mais sensual e misteriosa... além de combinar com qualquer tom de pele.



Estão em todos os lugares... nas bolsas, sapatos, maquiagem (abusem do batom vermelho) e até mesmo em decorações. Melhor que isso, impossível!

Bom gente eram essas cores que eu queria dividir com vocês hoje ♥
Espero que tenham gostado.

Qual cor você usaria?

Um beijo e até mais ♥



You May Also Like

25 comments

  1. Usaria todas,pois as cores são absolutamente lindas,dependendo da ocasião dá pra usar e abusar das roupas!
    Parabens pelo post nos ajuda muito,há e do batom vermelho eu vou abusar pois eu adorooo! Kk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Todas as cores são maravilhas, porem o cinza combina mais comigo.

    ResponderExcluir
  4. Esse azulzinho tá tão mara!!! Eu usuária todas essas cores! Esse amarelo tá super em alta e eu tô louca por uma pantalona dessa cor! Eu amei seu post, já salvei as cores para introduzir no meu armário!

    ResponderExcluir
  5. Você acertou muito em cheio: inverno é minha estação favorita da vida! (Apesar de eu ter nascido na primavera) Eu já queria muito comprar roupas no tom ''Sharkskin'' porque eu amo cinza de paixão, mas por causa do seu post eu também quero a cor ''Spircy Mustard''. Amei seu blog, ganhou uma seguidora fiel agora! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinza é peça coringa, mas as outras cores estão arrasando também ♥
      Own...muito obrigado ♥
      Segunda, quarta e sexta tem post novinho viu haha

      Excluir
  6. Adorei a paleta de cores. O inverno este ano vem mais colorido. Não vai ficar na mesmice de preto, marrom e bege. Parabéns pelo post. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Uauu! Essa postagem é muito útil!! Eu amo o inverno, para mim é a melhor estação do ano e amo colorido e acho que podemos sim usar diversas paletas para compor nossos looks.
    Essa tonalidade de azul está PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro lugar: layout tá maravilhoso! Ficou muito lindo! E em segundo lugar, as cores estão realmente incríveis, não tão sombrias quanto ano passado e até salvei algumas fotos de inspiração. Esse tom amarelo meio mostarda me agrada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu gostou? Meu xodó esse layout haha
      Esse ano tá mais colorido e aberto para muitas composições ♥

      Excluir
  9. Mulher, que post útil e incrível! As cores estão sensacionais, os looks também... Difícil escolher uma preferida, mas acho que as minhas foram Airy Blue e Spicy Mustard! Lindas demais, tô in love! <3

    Beijo,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  10. Olha, são lindos os looks. Porem, eu não usaria. rsrs. Não combina comigo. Usaria apenas os acessórios! Parabéns pelo post! Blog: Anne Lims

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente estou amando todas as cores, as tendencias,amei os looks, principalmente os sobretudo, são mara!! Eu sou apaixonada pelo frio, e as cores que mais me ganharam, foram o cinza e o mostarda, sabendo combinar fica maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  12. Os looks são lindos, mas acho que não cabem em todo padrão de corpo e certamente acaba por excluir algumas pessoas né? Infelizmente a moda ainda segrega e bastante.

    ResponderExcluir
  13. os looks estão maravilhosos...principalmente os vermelhos

    ResponderExcluir
  14. Coincidentemente eu AMO todas essas cores, as vezes só não sei como usar muito looks com tons vermelhos. Meus looks preferidos são na cor Airy Blue porque esse azul meio pastel, nossa eu amo! Muito sucesso! Adorei o seu blog ♥

    ResponderExcluir
  15. Aaah me apaixonei pelas cores de inverno 2017, principalmente esse tom azul, adoro azuuul, com certeza vou utilizar nos meus looks, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Por mais que eu amei todas as cores e de diferentes estilos, eu ainda acho o vermelho uma grande tendência. Eu não sei se é porque eu amo vermelho mas todos são realmente maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  17. As cores estão incríveis. São tons fortes mas ao mesmo tempo elegantes, nada muito vibrante. Eu gosto muito. O vermelho sem dúvidas é a cor mais forte pro inverno.

    ResponderExcluir
  18. Amei e usaria todos os looks, principalmente os amarelos, acho que ahper combina com meu de pele.onde moro nos não temos muito inverno,uma pena , por que não dar pra usar e abusar tanto de looks assim Mas, adorei seu post ,linda !

    ResponderExcluir
  19. cada peça linda look super elegantes fica lindo com esse inverno

    ResponderExcluir
  20. Olá Rafa, tudo bem? Adorei esse tom de azul marashow que está entrando como tendência de cor ! Primeiro amo azul e super usaria esse tom!

    ResponderExcluir
  21. Eu não sabia que essas cores estariam em tendência esse ano.
    Mas sentem um que eu não largo sendo tendência ou não, são as cores pastéis <3
    Adorei as indicações!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  22. Esta um máximo essa tendência adorei todas as cores, são marcantes e usaria sim, com muito gosto. As modas de inverno são as melhores ao meu ver.
    bjos

    ResponderExcluir