10 abril, 2017

A BELA E A FERA: ACESSÓRIOS E OBJETOS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha que post mais lindo eu trouxe para vocês hoje... vim falar sobre a febre, A Bela e a Fera.
Desde que esse filme foi lançado, ele foi inspiração para muitas áreas, inclusive no mundo da moda e decoração. Por isso hoje eu separei os objetos e acessórios que estão fazendo a cabeça da galera fã de A Bela e a Fera.
Quer saber do que estou falando? Let's Go!




Começaremos então com os acessórios.
Faz exatamente um mês que o filme foi lançado e a proporção que ele tomou foi gigantesca. Não é pra menos, além das crianças, tem muita gente mais velha que é louco por esse desenho.
Algumas empresas lançaram linhas de acessórios inspiradas no filme e não deu outra, foi um tremendo sucesso. Olha só:







Esses pingentes ganharam meu coração de verdade ♥
Irei deixar logo abaixo os sites (link direto do produto) onde vocês podem comprar algum desses.

→ AliExpress
→ Mercado Livre


E a nossa próxima categoria são os objetos... gente, se segurem, é uma coisa mais fofa que a outra.
O legal é que eu achei tudo muito barato comparado a objetos de outros filmes... então vale a pena comprar.








Ah, tem uma gama ENORME de produtos com esse tema: sapatos, bolsas, colares, capinhas para celular, brincos e roupas. Já pensou sair por aí usando aquele vestido amarelo haha arrasando!
Quer comprar? Aqui ó ↓

→ Amazon
→ Disney Store

No site oficial da Disney tem absolutamente tudo! Se joguem...
Então é isso gente... viu quanta coisa maravilhosa. Gostaram?

Eu vou ficando por aqui...
Um beijo e até mais ♥

18 comentários:

  1. Nossa! Adorei TODOS os acessórios, queria ter visto o filme, mas sem dimdim não dá! kkk
    Bjus

    MEU BLOG: Garota Mutável

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gente! Cada acessório mais lindo que o outro! Esse não é o primeiro post que vejo sobre acessórios do filme, e todos que vi até agora são sensacionais! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Amei tanto o filme e quero tantas coisas, incluindo as barbies, chaveiros, roupas e ate outra festa tematica rsrs adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, amei a pulseira (?), ainda não assisti o filme :c

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu ainda não assisti o filme?? Mas adorei esses acessórios! Um mais lindo que o outro ���� O primeiro, do vestido, é maravilhoso ❤

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa louca por esses acessórios
    Um mais lindo que o outro meu deus
    Queria todos rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que coisas lindas 😍😍😍
    Assento quero todos💕💕💕

    ResponderExcluir
  8. Achei todos os acessórios lindoos,gostei muito das xícaras!! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, tudo bem? Nossa, quanta coisa! E o preço é realmente barato quando comparado a outros filmes/séries/livros/jogos. Adorei a seleção! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a bela e a fera, e quantas coisas bonitas 😍 já quero todos e os preços são maras mesmo. Parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a bela e a fera, e quantas coisas bonitas 😍 já quero todos e os preços são maras mesmo. Parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  12. Tudo tão lindooo! A gente acaba se sentindo no filme né??
    Ah seu eu tivesse dinheiro, estaria falida hahhaha

    ResponderExcluir
  13. Que acessórios mais fofineos, to doida pra assistir o film,e!Haha!

    ResponderExcluir
  14. Esse filme realmente teve tudo pra criar uma linha de produtos para vendas né, filme perfeito! Não posso ficar olhando que já quero tudo kkkkk

    ResponderExcluir
  15. toda a linha te deixa meio perdida qual escolher de tãooooo lindos kkkkk
    #SantaIndecisão kkkk

    ResponderExcluir
  16. Ahhh gente! Quantas coisas liiiindas <3
    Impossível escolher um só!
    Ainda não assistir o filme, você acredita :/

    ResponderExcluir
  17. Uma cosa mais linda que a outra, pena que não tenho dinheiro kkk

    ResponderExcluir
  18. Que mimos mais lindos, eu quero todos todos sem tirar nem por!

    ResponderExcluir