26 março, 2017

PLAYLIST: CINCO MÚSICAS FAVORITAS DO MOMENTO

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe a primeira playlist oficial aqui do blog com as cinco músicas que estou extremamente viciada e que são ótimas para dar aquela levantada no astral de qualquer um.
Quer saber quais são?
Let's Go baby!




O primeiro lugar ficou com o ruivo mais querido do mundo, Ed Sheeran.
Chegou devagar e logo conseguiu tomar conta do mercado... hits, músicas em novelas e trilha sonora de muitos momentos especiais na vida de muitas pessoas.

Shape Of You




O segundo lugar ficou com as maravilhosas da minha vida... um feat lindíssimo entre Sia e P!nk.
São donas de vozes perfeitas e que juntas acabam com a estrutura de todo mundo haha.
Se preparem porque é hino!!!

Waterfall





Terceiro lugar é todo da Katy Perry.
Tenho gostado muito do trabalho que ela tem feito ultimamente... umas músicas mais baladas, mais "adultas" sem deixar aquele toque mágico alá Katy haha.

Chained To The Rhythm





Agora é hora de ficar literalmente no chão haha.
Chegou a hora do meu príncipe, Shawn Mendes. Sou apaixonada pela voz desse garoto.. socorro!
Assim como o Ed Sheeran, chegou como quem não quer nada e tomou conta das paradas mundiais.
Curtam aí a música que eu escolhi...

Mercy




Ah, chegamos na última música de hoje... mas segura aí que é outro tiro.
Música nova do Pitbull com o J Balvin e Camila Cabello.
Primeiro que Camila é um arraso e num clipe todo cubano é para tombar haha.
Eu gostei muito desse clipe... muito! A letra gruda na cabeça e a batida é gostosa.

Hey Ma




Essa foi a minha playlist da semana.
Espero que tenham gostado.

Dancem muito, combinado?

Um beijo e até mais ♥


34 comentários:

  1. A música do Ed e do Shawn estão na minha lista também! :p
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses não podem faltar de jeito nenhum haha. ♥

      Excluir
  2. Menina, minhas musicas favoritas do momento são todas antigas haha custo ouvir coisas novas! Só Chained to the Rhythm! Mas confesso que meu amor pela Katy Perry é maior que quase tudo e fiquei muito orgulhosa da musica estar na sua listinha! Hahaha

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  3. ainnn de todos que vc colocou só escuto ed e nunca que consigo escolher minhas preferidas dele ... beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto música legal, algumas não conhecia mas já vou colocar algumas na minha playlist.

    ResponderExcluir
  5. Amei sua Playlist algumas não tenho vou ouvir amoo Katy Perry.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua playlist... adoro a Katy Perry e ainda bem que ela não ficou de fora rs
    Bjao
    margaridabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua play list e neste momento estou escrevendo ao som da Katy Perry. Amei o post....

    ResponderExcluir
  8. Adoro todas as musicas, mas Ed Sheran pra mim é o melhor!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a playlist... Eu amo Katy Perry e Pink... Elas são muito maravilhosas... bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou viciada nessa musica do Ed e do Shawn !!!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas escolhas adoro o Ed e curto a Katy rsrsr

    ResponderExcluir
  12. Adoro playlist e a sua está top. Amo Mercy..bju

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia a maioria, mas outras vou adicionar a minha playlist,m. Realmente essas músicas dão um animo a mais para realizar qualquer tarefa. Ameiii

    ResponderExcluir
  14. Eu como não sou boba, ouvi todas e anotei o nome e salvei aqui na playlist.. hahaha.. Só musica top flor. amei

    ResponderExcluir
  15. Muito legal sua Playlist, amei as músicas 3, 4 e 5, muito legal sua seleção, sucesso pra vc sempre linda! bjssssssss

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua play list, tá fantástica, só música top, simplesmente amei as músicas e agora vou viciar né kkk
    Beiijooos

    ResponderExcluir
  17. Adoro todas musicas, mas amo J Bacil. Adorei seu post. Bjs

    ResponderExcluir
  18. De todas eu só não conhecia a Stargate. O resto eu amo. Tô viciado em shape of you também.

    ResponderExcluir
  19. Sou bem musical. De vez em quando vicio tb e não paro! Minha favorita é essa com a Camila! Sou super fã dela!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia algumas músicas, sou muito desatualizada nesse departamento, mas amei!

    ResponderExcluir
  21. Amei a playlist, todas as músicas são ótimas, a que mais gostei foi a 3 e a 5. ❤

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Acho que da sua playlist, o único que conheço (Katy Perry tb conheço mas não curto rsrsrs) é o Ed, o ruivo mais amorzinho que existe!!! Vontade de apertar <3

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que playlist demais! Uma boa música nos inspira muito mesmo... Super curto as músicas da Katy Perry...

    ResponderExcluir
  24. Amei a playlist! A Katy Perry arrasa demais né?

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua PlayList, as duas músicas da Katy Perry eu ainda não tinha ouvido, acredita?! rsrs

    ResponderExcluir
  26. Anotei todas pra baixar rsrs Precisando urgente trocando a playlist e conhecer ritimos novos.. Parabéns pelo post..

    ResponderExcluir
  27. Para mim as melhores músicas são Shape Of You e Chained To The Rhythm.
    Katy Perry arrasa nas músicas e eu fico mega ansiosa quando lança uma rs

    ResponderExcluir
  28. Arrasou na playlist. Tinha algumas que ja escut, amooo musicas do Ed Sheeran. E algumas musicas que são novas para mim. Gosto muito de indicações de musica.

    ResponderExcluir
  29. katy perry sempre deixando o ar de magia nos videos alemm de fazer dançar kkk, adorei a playlist .Sucesso

    ResponderExcluir
  30. Essa da Katy é a que eu mais amo na sua lista!
    Ela é super envolvente e o clipe é incrível né?
    Vou ouvir as outras depois...
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  31. Estou viciadinha em shape of you e na da katy! São artistas que eu tinha pegado o maior bode, e que vieram com lançamentos incríveis e reconquistaram meu coração hahaha

    ResponderExcluir