31 março, 2017

OS MELHORES PRODUTOS DE FARMÁCIA PARA PELE

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe 5 produtinhos que são encontrados em farmácias com ótimos preços e que realmente funcionam.
Quer saber quais são? Let's Go!

Todo mundo sabe que é essencial cuidar muito bem da nossa pele, principalmente a do rosto, pois é o nosso cartão de visita. E quem não quer ficar com aquela pele de bebê de volta não é mesmo?! Então olha só os produtos que eu separei para mostrar hoje.





O primeiro que eu gosto muito é o Mousse de Limpeza, da Nivea.
Conheci a pouco tempo e tenho gostado do seu resultado. Ele limpa bem removendo as impurezas acumuladas e hidratando ao mesmo tempo. Sua espuma é bem leve e o cheiro é suave.
É extremamente suave, não irrita e não resseca a nossa pele.


O seu preço varia muito de farmácia para farmácia, mas é algo em torno de R$ 25,00 à R$ 31,00.
Vale o investimento porque rende bastante.


O segundo item da nossa lista é o Ultra-Light Contorno dos Olhos, da Neutrogena.
De produtos para a região dos olhos, esse é de longe o meu favorito.
Ele ajuda a diminuir as linhas de expressões e a hidratar mais envolta dos olhos.
Não é milagroso, mas usado a longo prazo, percebemos uma diferença bem considerável. E o melhor é que não irrita os olhos na hora da aplicação.


Apesar da embalagem ser pequena, ele rende bastante pois apenas uma gota já faz um bom trabalho.
Custa em torno de R$ 25,00 dependendo da farmácia.


Nosso terceiro produto é o meu favorito da vida, Esfoliante Deep Clean, da Neutrogena.
Pensa num esfoliante bom... ele limpa muito bem a pele, hidrata e ainda elimina a pele morta. Tá bom pra você? haha.
Eu gosto do cheiro dele, lembra laranja. E logo nos primeiros dias de uso, eu notei um controle gigante das minhas espinhas. (ouvi outras pessoas falarem que para elas demorou um pouco mais)!
A pele fica mais sequinha e macia.





E o preço Rafa?
É um produto que eu sempre vejo em promoção nas farmácias, no meu eu paguei apenas R$ 15,00. Mas seu preço normalmente gira em torno de R$ 22,00.
Tem o meu selo de confiança ♥


O penúltimo produto, o quarto são os Sabonetes Faciais, da Granado.
É o produto mais baratinho da nossa lista e não se engane pelo preço, ele é realmente muito bom.
É indicado para pele oleosa porque um dos principais fatores dele é controlar a oleosidade. Ele é antisséptico então ajuda muito contra cravos e espinhas.
E o cheiro é cítrico e deixa uma sensação refrescante no rosto.

Custa em torno de R$ 3,00 à R$ 5,00.  (comparado com outras marcas de sabonetes antissépticos, ele é bem barato).
É o único que tenho usado recentemente e não largo mais haha.


E chegamos ao último produto que é a Água Thermal, da Lindoya Verão.
Eu nunca dava muita importância para o uso desse produto... mas depois de notar os benefícios e a versatilidade que ele tem, me apaixonei.
É um spray que serve também como primer, e fora a refrescada e hidratação que dá na pele.


Custa entre R$ 25,00 à R$ 35,00.
Ganha minha nota 10 esse produto ♥

Então foi isso gente, esses são os meus produtos favoritos encontrados em qualquer farmácia.
Lembre de sempre correr atrás de umas promoções para levar tudo de uma vez haha.

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


12 comentários:

  1. Oi flor, ainda não comprei minha água termal, tenho muitas resenhas sobre ela que estão me convencendo de que será um bom investimento.
    Beijos e um super fim de semana💜 💜!
    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. adorei essa dica de produtinhos para a pele, eu ja uso alguns da mary kay, e meu esposo adora tb usar meus produtos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu! Já anotei tudo aqui! Aqueles produtos que geralmente passam despercebidos nas prateleiras... mas que parecem ser incríveis!

    Obrigada por compartilhar <3

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos para a pele, e gosto de ver resenhar tbm. Adorei o seu Post, está maravilhoso. Parabéns pelo blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Muito legais essas dicas, conheço muita coisa de cuidado para cabelos, mas em pele sou totalmente ignorante! Vou anotar os produtos para na próxima vez que eu for na farmácia!

    www.livingtodye.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo comprar esses produtinhos para pele <3 com a idade chegando a gente tem que se preocupar pra manter a saúde sempre em dia ! :)

    www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
  7. Uma seleção de ótimos produtos. Já usei alguns e são realmente muito bons e eficazes. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Ameiii as dicas de produtos. Ainda não testei nenhum desses, mais já quero comprar para testar todos 😍😍 ótimo post flor.. bjbj

    ResponderExcluir
  9. oie linda, obrigada linda pelas dicas, gostei principalmente pelo sabonete eu vou testar porque tenho a pele oleosa e ver se ajuda na limpeza da pele!!!
    sucesso, beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. agua termal é muuuito bom pro rosto! e essa não custa o olho da cara né? o que é ÓTIMO!!

    Adoro os produtos da granado, são mais saudáveis e veganos <3

    muito boa as dicas :)

    beijos
    www.brasilisboemia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei todas as suas dicas! Eu uso a água thermal da Lindoya, ela é excelente e o preço super em conta. Eu deixo ela dentro da geladeira para ficar geladinha

    ResponderExcluir
  12. Uso três produtinhos da nivea no rosto, mas também uso dois sabonetes neutros e outros produtos que comprei fora, no walmart mesmo que é muito bom. Adoro essas diquinhas, esses produtos são bem acessíveis financeiramente. vou salvar o link. bjs

    ResponderExcluir