05 março, 2017

FILMES QUE ESTREIAM EM MARÇO

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe uma lista dos filmes que irão estrear agora em março nos cinemas.
Tem muito filme bom vindo por aí... quer saber quais são? Então, let's go!



Um dos filmes mais aguardado (inclusive já está nos cinemas) é Logan.
Sim, nosso amado Hugh Jackman se despede de vez de seu personagem Wolverine.


Sinopse: Em um futuro próximo, Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.



Estou muito animada para ver logo esse filme. 
Apesar de estar triste com a despedida de um personagem tão querido... acredito que se encerrará esse grande ciclo com chave de ouro.
Quem também está louca para ver Hugh Jackman sem camisa? haha.




Continuando a nossa listinha... outro filme que também já está nos cinemas desde o dia 02 é: Um limite entre nós.
Esse filme tem ganhado todos os prêmios possíveis no mercado cinematográfico e a frente dele temos duas grandes estrelas, Viola Davis e Denzel Washington.

Sinopse: A trama gira em torno da vida de Tray Maxson (Denzel) e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol (antigo sonho de seu pai) a convivência entre os dois começa a ficar cada vez mais complicada.



Nem preciso comentar que sou apaixonada por esses dois ♥
É um daqueles filmes que você olha e fala  "Não tem como decepcionar."
Com certeza terá resenha aqui no blog, pois ele trata de problemas sociais (passados na década de 50) que deixam rastros até hoje.



O próximo é com certeza o que fez mais barulho durante os últimos meses. A Bela e a Fera.
Está todo mundo muito ansioso com essa nova versão do consagrado desenho da Disney... e também não é pra pouco, com a maravilhosa Emma Watson dando vida a Bela o filme ganha um toque mais especial. 


Sinopse: Conta a história de uma mulher, que para salvar seu pai, aceita ser prisioneira de uma criatura monstruosa. Aos poucos, ela vai percebendo que há uma humanidade nessa fera, que na verdade foi somente uma vítima de uma maldição.



Juro, eu não tenho estrutura nenhuma para ver esse filme haha.
Dia 16 de março todo mundo nos cinemas hein?!
Só tenho boas expectativas com esse filme... acredito que essa nova versão será mais encantadora do que a de 2014 (que no caso, eu não gostei). Bom, vamos aguardar não e mesmo?!


O próximo lançamento é o filme: Fome de Poder.
Está bem pertinho, pois estreia dia 09.

Sinopse: Conta a história do fundador do famoso McDonald's, Ray Kroc. 
Kroc (Michael Keaton) é um vendedor do Estado de Illinois, nos EUA, que conhece Mac e Dick McDonald e fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no sul da Califórnia nos anos 50. Ray vai adquirindo participação nos negócios e, pouco a pouco, assume a rede, transformando a marca McDonal's em uma das mais importantes da indústria alimentícia.



Acredito que será um bom filme... até para saber mais sobre como surgiu essa grande marca.
Quem também se interessou?


Esses são os filmes que estou louca para assistir, mas esse mês vem recheado de filme e de todos os gêneros viu?!

Tem o novo filme do Power Rangers.

Silêncio: um filme bem emocionante sobre religião.

Kong, A ilha da caveira: cientistas, soldados e aventureiros envolvidos na exploração de uma ilha misteriosa.

Fragmentado: um suspense com um personagem misteriosamente complicado.

Vida: astronautas a bordo de uma estação espacial, coletam uma amostra de uma possível vida fora da Terra.

Enfim... são muitos!!!
Espero que tenham gostado da minha listinha.

Qual você quer ver?

Um beijo e até mais ♥

27 comentários:

  1. Ótimas dicas de filme, mas confesso que desde que assisti ao trailer, estou louca para ver a Bela e a Fera!!! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa por a bela s a fera estou doida para assistir

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas!
    Etou aguardando ansiosamente por A Bela e a Fera, tomara que seja tao incrivel igual estou imaginando rs
    Ganhou +1 seguidora..
    Um beijo e sucesso! ♥
    https://byfernandasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas , mais A BELA E A FERA , é o que ta deixando meu coração a milllll hehehe

    ResponderExcluir
  5. preciso ir ver a Bela e a Fera Paranbéns pelo post ! <3

    ResponderExcluir
  6. Guria, estou animada e totalmente triste com o filme Logan, saber que é a despedida do nosso eterno Wolverine me parte o coração. Eu simplesmente amo a simbiose que houve entre ator e personagem. Fences é outro filme que estou louca para assistir, pois se Viola ganhou um Oscar pela atuação é porque o filme é bom. Adorei seu post.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o Logan e fiquei chocada com o final, não vou contar para não perder a graça..rs
    Eu estou doida para a estreia da Bela e a Fera, como eu amo esse filme

    ResponderExcluir
  8. Contando os dias pra ver A Bela e A Fera e Power Rangers (já aviso que sou a rosa kkkk) Bom saber dos lançamentos, pra não ficar perdida na fila do cinema rsrs,,
    Bjnhs, sucesso..

    ResponderExcluir
  9. Olha, Rafa, Logan é o filme mais humano do Wolverine, sem dúvidas. E o mais brutal também! Preparem os lencinhos. Agora, todos, menos o do Mc Donalds, eu realmente estou muito ansiosa para ver! Acho muito estúpido lançarem os filmes para o Oscar no exterior e só depois das premiações eles estrearem aqui no Brasil. Para meio que burlar isso eu uso o Popcorn time. Mas, as vezes, como é o caso de Lalaland e do filme da Viola, eles não foram disponibilizados, então o jeito foi ter que esperar lançarem aqui na terra dos tupiniquins, não é verdade?! Apoio totalmente sua divulgação das estreias, viu?!
    https://refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem uma galera enorme falando bem do Logan, mas estou mesmo ansiosa pra ver A Bela e a Fera :) Acho que todos eles devem ser ótimos. Adorei a resenha! ;)

    ResponderExcluir
  11. Todos os filmes parecem muito bom, mas estou louca para ver o que ganho premio do oscar que foi o numero 02, Um limite entre nós, além de bela e a fera, que parece ser totalmente incrível. Aguardo anciosamente. ♥ Beijos Rafaela :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir Logan, Fences e A Bela e a Fera. Estou ansiosa para ir no cinema segunda e ver Logan, que já lançou. Ai meu dinheirinho contado rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua lista já
    Estou muito ansiosa pra ver a bela e a fera
    E esse filme do Denzel Washington me interessei bastante

    ResponderExcluir
  14. Bem, não sou fã de Wolverine, então, ao contrario da maioria, esse eu passo.
    Quero mesmo é ver Um limite entre nós e se der tempo, A bela e a fera, rsrs!!

    ResponderExcluir
  15. ️Amei o post, e já quero muito assistir A bela e a fera... Não vejo a hora de estreiar ❤️ =D bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Estou no aguarde pra assistir A Bela e a Fera e caramba, eu nem sabia que ia ter filme novo do King Kong! Já quero muito assistir! Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Logan já está nos cinemas e estou doida pra assistir, mas se tem um filme que estou pulando, dando piruletas de tão anciosa é a Bela e a Fera, ai vai ser lindo , não vejo a hora rs, adorei seu post, beijokas!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito boas as dica,estou louca pra ver todos, principalmente essa nova versão de Bela e a Fera. 💕

    ResponderExcluir
  19. Assisti Logan e detestei! Fiquei muito decepcionada com o filme. Agora estou esperando a estrela de A bela e a fera. Acho que será lindo!

    ResponderExcluir
  20. Logan, nem acredito que acabou! Preciso de mais, não tem como não? haha

    ResponderExcluir
  21. A bela e a fera ❤❤❤ estou muito animada para este filme!!! Acho que vou umas 3 vazes no cinema 0q já marquei de ir com mta gente!!!

    ResponderExcluir
  22. Estou louca pra assistir A Bela e a Fera, os outros eu nunca ouvi falar nos outros que você citou mais a cima mas eles parecem ser ótimos tbm.

    ResponderExcluir
  23. Vários filmes ótimos pra assistir, mas eu quero mesmo é ver Logan. To bem curioso pra ver

    ResponderExcluir
  24. Nossa bem legal as dicas, vou querer assistir 3 com certeza. O Logan, assisti todos os filmes e não podia deixar de assistir esse da série. A Bela e a Fera, acredito que seja maravilhoso e o Fome de Poder, adoro histórias de empreendedores de sucesso. Obrigada pelas dicas. Bjinhu

    ResponderExcluir
  25. Quero muito assistir A BELA E A FERA me lembram infância.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  26. Estou louca para assistir A bela e a Fera <3 bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir