09 março, 2017

AS MELHORES INSPIRAÇÕES DE TATUAGENS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um post especial com muitas inspirações de tatuagens para quem pensa em fazer uma mas não sabe o que fazer.
Todo mundo sabe que para tatuar alguma coisa em nosso corpo precisa ter um significado grande e importante. Fazer e se arrepender não dá (muito dinheiro gasto nas sessões de laser para remover haha).

Pensando nisso eu escolhi desde as tatuagens mais simples até as mais elaboradas para abranger todos os gostos, ok?!
Let's Go!

A primeira opção de hoje, são as mais delicadas e simples. Aquelas que em 2 horinhas ficam prontas. Ah, e são as mais baratas também haha.







Eu me apaixono fácil por essas tatuagens mais simples... uma delicadeza... eu acho linda mesmo.
E levando em conta a dor, acredito que essas são bem mais suportáveis.
Bom, das quatro... a minha preferida é a renda do braço. E a de vocês?



A segunda opção são as caligráficas, as famosas frases, que está super em alta.
Tá aí uma opção que eu super faria. Além de colocar uma frase que eu gosto, ela fica linda em qualquer parte do corpo.



Acho muito fofa e o melhor é que existem tantas formas de letras que a gente até se perde em qual escolher haha.
Em qual parte vocês fariam?  Eu escolheria fazer no braço ou na coxa... acho tatuagem escrita nas coxas muito estilosas.


E a terceira opção Rafa?
Calma, que elas chegaram agora e com tudo!  São as lindas, coloridas.
Eu amo tatuagens coloridas... chamam atenção e se for bem feita, fica mais que perfeita.
Escolhi essas quatro tatuagens que com certeza eu faria. Confere aí...




Essas devem doer bastante, pois além do desenho, tem as outras cores.
Não sei mais o que dizer sobre elas... apenas admirando aqui haha.



Segura que tem mais opções aqui para vocês... chegando em quarto lugar, são elas as tatuagens 3D.
Confesso que em algumas eu sinto um pouco de agonia... ficam muito reais (claro que quando o tatuador é bom).




O preço vai variar dependendo do tamanho da sua tatuagem. Uma média, por exemplo, custa em torno de R$ 160,00 (eu sei, é caro haha)... mas vale a pena se você quiser mesmo ter uma.
Eu não faria por dois fatores: pela dor e por não fazer meu estilo. Mas acho bonita!



A quinta, e penúltima opção, é a febre do momento e não é atoa... são as perfeitas aquarelas.
Essa sim, são que mais gosto e que estou pensando seriamente em fazer.
São caras? São! Mas vale a pena ter uma obra de arte dessas estampada na pele.




Fala sério, não são lindas? Eu não tenho estruturas para essas tatuagens não haha.
São as mais caras. Depende do tatuador, do estúdio e do desenho... mas coloca aí mais de R$ 300,00 fácil.
Mas eu acredito que vale a pena o investimento, e vocês o que acham?



Ah, chegamos na nossa última opção, as mais elaboradas.
São os desenhos com mais detalhes e que dão um trabalhão para fazer.
Dependendo do tamanho, elas também saem bem salgadinhas... mas vale, olha só!





Você pode optar pelas coloridas ou pelas pretas que ficam lindas de todos os jeitos.
A minha amiga tem um lobo nas costas e eu acho a perfeição... porém, sofro só de pensar na dor que foi para fazer tantos detalhes.
Mas fica aí a dica para quem gosta e tem coragem de fazer haha.



Espero que tenham gostado e se inspirado ♥
Fala aqui pra mim qual você faria?!


Um beijo e até mais! 






45 comentários:

  1. Olá!
    Eu sou louca para fazer mais tatuagens e este post me deu muitas inspirações para fazer novas. O lobo já é um desejo antigo e vou ver se faço este ano ainda.

    ResponderExcluir
  2. Acho tatuagem lindas, mas não tenho mais coragem de fazer rsrs Caso mude de ideia prefiro as mais simples, de linhas bem finas e pequenas rsrs amei as inspirações

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaela Silva, tudo bem?
    Confesso que tenho medo de fazer uma tatuagem e me arrepender depois, mas entre essas tatuagens as que gostei foram dos tipos delicadas e simples, especificadamente, a que parece um buquê de flores na perna. Isso sem contar as tatuagens 3D sou fascinada com borboletas, escolheria a de borboleta e mudaria a cor para azul. Quem sabe um dia crio coragem... rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Que post fofo, mas atualiza os preços lah.. tenho 3 tatoos, estou indo para a 4 e os preços são um pouco mais salgadinhos.. paguei 170,00 só em uma pequena (7,5cm) em preto e branco. a minha próxima é colorida e em aquarela e o orçamento está em 1200,00. soh um conselho... se te pedirem 300,00 pra fazer ela, num faz não que é cilada! bjo Thata

    ResponderExcluir
  5. Que lindas <3 me identifiquei com a da arvore da vida , simplismenteb liiiindas <3

    ResponderExcluir
  6. Amei cada uma, pena que não tenho idade pra fazer, dinheiro e coragem! Kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse seu post, faz tempo mais muito tempo que tô ensaiando de fazer uma tatuagem mais até agora nada...fico muito indecisa .
    Kkkk agora fiquei mais indecisa ainda com essas tatuagens lindas.Muito difícil escolher.

    ResponderExcluir
  8. Adoro tatuagens mais delicadas, tenho três mais nenhuma é muito chamativa. De frase também é bonita, mas não consigo decidir uma

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca pra fazer! Vendo essas fotos até instiga mais a vontade, mas pensa numa menina medrosa, que só de pensar na agulha desiste na hora?! Espero que eu supere logo :)
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Que tatuagens mais lindas. Sou apaixonada por aquelas pequenas, mais delicadas sabe? Ficam tão fofinhas no braço ou nas costas. Pena que não sou muito corajosa pra fazer uma haha Adorei suas escolhas. Beijos, Érika ^~

    ResponderExcluir
  11. Aiii eu ameii demais demais, cada inspiração uma mais linda do que a outra,

    ResponderExcluir
  12. São lindas, ainda não tenho e acho que nunca terei pois sou totalmente indecisa!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  13. Ao ver estas tatuagens só tenho vontade de ir a correr fazer uma, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Se tem uma coisa que eu quero nessa vida, essa coisa é ter mais tatuagens.
    Quero escrever 'Faith' que é uma palavra que diz muito sobre mim.
    Amei as idéias pra inspiração.

    ResponderExcluir
  15. Uma tatuagem mais linda que a outra!! Nunca tinha pensado em fazer tatuagem, pois acho que a gente muda muito e uma coisa que gostamos hoje podemos não gostar no futuro, mas agora tenho um filho, que é uma coisa que não muda, e vi uma tatuagem fantástica com informações sobre o bebê e to pensando seriamente em fazer. Adorei o post!!! (Priscila - Blog Mundo da Pri http://www.mundodapri.com)

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo tatuagem kkkk tenho 14 e quando vejo essas inspirações fico doidinha pra fazer mais ! Beijos miga www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  17. amoo tatoos, tenho 3, e um monte por fazer ahhahaha quando vejo posts como esse só surgem mais tatoos para a pasta a serem feitas, rs
    beijooos

    Eu amoooooooo esssa série, uma das melhores na minha opinão! adorei o post! muito bem feito! parabéns viu?
    beijoos

    https://aloucadoslivrosoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! Não tenho coragem mas acho lindo parabéns 🎉

    https://blogcachosdefabs.wordpress.com/2017/03/08/nutricao-poderosa/

    ResponderExcluir
  19. Estão lindas todas as inspirações. Não tenho nenhuma, ainda. Pretendo fazer o mome do meu filho na costela.

    ResponderExcluir
  20. ♥♥♥♥ameeeei! tenho uma andorinha e pretendo fazer algo meio old school. amei as inspirações de tattoo. amei o post.

    ResponderExcluir
  21. Sou completamente obcecada por tatuagem, tu nem imagina, eu farei nas costas, na panturrilha e na costela, acho lindo demais, pretendo fazer uma mandala nas costas logo logo, só falta a coragem haha

    ResponderExcluir
  22. Oieee.
    Amo tattoo, tenho uma mais varias planejadas, kkkk.
    Adoraria fazer uma com a caligrafia do meu filho qdo ele já estiver escrevendo o nome dele, amo essas em 3D, amo tribais, ixiiii, a lista é longa.
    Super amei seu post, parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Não posso ver esse tipo de post, pois sempre que vejo minha vontade de fazer uma tatto cresce hahaha
    Amei as inspirações ♡

    ResponderExcluir
  24. São linda, principalmente essas em aquarela, mas não tenho vontade de fazer, hahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Amo inspiração de tatuagem da vontade de fazer mais tem que ser corajosoais amei

    ResponderExcluir
  26. Eu curto mais as caligraficas e as delicadas. As minhas são assim. Mas todas estão muito bonitas. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  27. Achei muito top sua postagem, gostei mui de algumas tatoos e outras eu não faria mesmo rsrs. Essas 3d são top demais né. Quem sabe em algum momento especial da minha vida eu não crie coragem para fazer alguma! bjs

    ResponderExcluir
  28. Uma mais linda que a outra... Eu tenho uma, mas fiz ela muito escondida... hauhauaa...
    Adoro essas grandes, mas a minha cara é mais as caligráficas, amo muito... Beijos ótimo post.

    ResponderExcluir
  29. Ahhh mulher, pra que fazer isso comigo? HAHAHA
    Eu amoo escritas..rs Vou virar um livro ambulante... kkkk
    E essas de aquarela também, estão maravilhosas, parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Uma mais linda que a outra, quero muito fazer mais uma Tatoo mais sou a pessoa mais indecisa da terra rsrsrs, gostei do da ancora <3

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para fazer uma tatuagem, mas quero algo sentimental, com minhas irmãs ou que represente nós três e uma com a minha melhor amiga. Adorei suas inspirações!

    ResponderExcluir
  32. Oie, tudo bem?
    Que linda as tatuagens! Amei aquela que é uma frase e parece uma flor, e aquela da borboleta hein parece super real! Mas vai ficar só na admiração mesmo, não tenho coragem e o medo da dor hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Acho tatuagens tão lindas! Amo demais! Eu tenho uma na nuca, é um cabide. Prefiro as delicadas. Pretendo fazer mais, quero uma gráfica no pulso. Ai, tantas ideias. kkkk Amei o post!

    ResponderExcluir
  34. Muito bom o post, tem que pensar muito bem sobre a tatuagem, acho tão lindo quem tem

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Minha próxima tatuagem é de um balão, e esse balão que vc postou é mara!!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa, achei lindo as inspirações, tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, quem sabe no futuro. Queria fazer uma frase ou algum desenho pequeno com o tema viagem. AMO VIAJAR.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  38. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas me falta coragem! Amei aquela borboleta em 3D, perfeita, inspiradora! Valeu pelas dicas ^_~

    ResponderExcluir
  39. Adorei o post! Depois que fiz a primeira tatoo nunca mais parei de pensar em fazer mais e mais.rsrs Hoje tenho três, uma inclusive semelhante com a que mostrou.
    Ai, ai, ai... já estou pensando aqui em outra depois deste post.rsrs
    bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  40. Adorei todas as fotos e tenho vontade de fazer mas tenho medo da dor rsrsrs quem sabe um dia crie coragem

    ResponderExcluir
  41. Quanta tatuagem lindaa! Eu amo tatuagem, sou a louca rs..
    Se eu pudesse tinha várias, mas no momento só tenho 4, mas quero fazer mais e mais

    ResponderExcluir
  42. Olá, te indiquei para uma Tag :
    http://tempodecrescerblog.com/2017/03/15/tag-como-e-ser-blogueira/
    quero ver sua resposta. Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  43. Hey, girl!
    Adorei as dicas, já tenho uma tatuagem no pulso em homenagem aos meus pais e pretendo fazer mais <3 Vale a pena sentir a dor para ver o resultado depois, isso porque a minha nem foi muito elaborada.
    Sou apaixonada pelo coração da Tiff (nova do chucky) desde criança, meu sonho sempre foi fazer a dita cuja da tatuagem e pretendo fazer ainda! Mês de abril se Deus quiser, vou ir lá fazer <3
    Adorei as inspirações, a borboleta 3d ficou muito perfeita *U
    Parabéns pelo post.

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  44. nossa , amei as tatuagens , eu tenho 6 hahaha mas com certeza faria qualquer uma dessas!

    ResponderExcluir
  45. Achei as tatuagens lindas! Eu tenho 3 e já estou pensando na quarta. Hahaha você me inspirou! Beijos <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir