07 março, 2017

ACESSÓRIOS QUE TODA MULHER DEVERIA TER

Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha só a lista de acessórios que toda mulher deveria ter, pois eles são capazes de transformar qualquer look básico em um look super estiloso.


Um acessório indispensável, não só do guarda-roupas mas da vida toda, são os óculos escuros.
Além de dar todo aquele ar de mistério e charme, ele combina com qualquer peça que você queira usar. Aposte em um óculos de qualidade, que irá complementar seu look e ainda te protegerá dos raios ultravioleta que fazem mal aos olhos.

O mercado está repleto de modelos de óculos... o gatinho, o redondo, o quadrado... é uma gama imensa de produtos que atendem todos os gostos. É só escolher o seu preferido e abusar.





Próximo item são os anéis.
Toda mulher tem muitos anéis e é um item muito importante, pois eles dão um up nos looks mais básicos.
É um acessório que vem ganhando força e destaque no mercado... são tantos modelos que ficamos perdidas haha.
Anéis de pedra única, prateados, dourados, com desenhos... usado em grande quantidade (claro que, combinando) eles valorizam as mãos.





Outro acessório são os colares.
Eu, por exemplo, não sou nada sem um colar haha.
É uma peça perfeita para complementar aquela roupa que deixa o colo mais exposto. Os coringas são os tons neutros ou o clássico, pérolas.
Outra opção são os maxi colares... eles dão um "boom" na roupa. Mas cuidado na hora de usá-lo.







Continuando com a nossa lista, chegamos nas bolsas.
Tem mulheres que fazem coleção de bolsas por não saber quais usar... mas calma, vou mostrar as bolsas coringas que servem para muitas ocasiões.
Prefira as bolsas maiores para o dia a dia, pois elas acomodam muito mais coisas. Agora, se for em uma festa, prefira as bolsas carteiras.
Aposte também nas cores preto, marrom e vermelho que nunca saem da moda.





Uma lojinha que estou amando é a https://www.instagram.com/pm_patriciamaya/
Lá tem as bolsas mais lindas e com preço muito justo! 
Tem entregas para todo o Brasil e parcelamento em até 3x no cartão ou depósito bancário. Quer mais facilidade que isso? Não né haha.   Vão conhecer ♥


Sentiram falta de algo?
Aposto que sim... mas chegou a vez deles... dos brincos.
Pequenos, grandes, delicados, de argola... são tantas opções e que combinam com muitas ocasiões.
Com os brincos pequenos você tem espaço para abusar na maquiagem e usar qualquer tipo de roupa ou calçado. Já para os maiores, tem que dosar no look e deixar que o acessório brilhe.






O penúltimo item dos acessórios essenciais, são os scarpins.
Pensa num calçado que faz toda a diferença na composição de um look.
Esse sapato de salto alto é um clássico e combina com tudo. Se caso você não gostar de salto alto, aposte em uma sapatilha que também fica maravilhoso.
As cores variam muito do tipo de roupa que você vai usar... mas um pretinho básico ou um nude, não tem como errar.





E para finalizar nossa lista com chave de outro, temos os cintos.
Eles mudam a aparência de uma roupa. Além de definir a silhueta ele dá charme nos looks.
O cinto fino de cor preta é um clássico e que serve para usar com vestidos ou com uma calça mais larga que ainda não deu tempo de você mandar ajustar.
Os maiores são um coringa para a cintura... eles realmente mudam a forma do nosso corpo.





Com todos esse acessórios no seu guarda-roupas você está pronta para qualquer ocasião.
É só adaptar tudo para seu estilo!

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥



40 comentários:

  1. Meus acessórios favoritos são bolsas e sapatos.
    E acho que se forem estilosos e bonitos já fazem toda a diferença.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza, uma boa bolsa e um bom calçado, fazem toda diferença. Confere a lojinha que citei no post... vc vai amar as bolsas de lá ♥

      Excluir
  2. Eu apaixonei nesses anéis. Muito boa a sua escolha de fotos. Scarpins são os saltos mais elegante que existem <3
    Amei as dicas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  3. Eu amo óculos e bolsas sou muito compulsiva por isso.

    Beijos Tati <3

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por sapatos e bolsas. Quero muuito esse scarpin nude. É lindo! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anéis e scarpin são amor puro! São indispensáveis MESMO! E são tantas opções né? Eu fico louca com acessórios, dá vontade de sair levando tudo!

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é poder ter todos esses acessórios, exclusivamente o óculos de sol preto, meu sonho de consumo. Amei o post!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Óculos, pulseiras e bolsas são meus preferidos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, realmente e tudo que uma mulher precisa, os meus prediletos sao os óculos, aneis e bolsas !!! Adoro demais beijokas

    ResponderExcluir
  9. Que acessórios baphos, amo tudo que tem a ver com sereias, amo bolsas de franja, amo saltos, adorei as imagens!

    ResponderExcluir
  10. Amei, mas acho que sou uma das poucas mulheres que não usa brinco kkk. Não consegui me adaptar e sempre inflamava :(
    E eu amo óculos escuros, anéis e colares. Arrasou no post.

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por acessórios, bolsas, colares, aneis, meu vício hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Gamei nesses brincos e nos aneis de gatinha. Confesso que eu preciso ser mais organizada, tenho que arrumar e reunir todas as minhas coisas pra encontrat meus acessórios na hora de sair, caso contrário, já era. Gostei do post, bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo também que todas as deveriam ter esses acessórios, eu amo todos, quero todos, ️amei... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amo usar anéis, mas tenho um problema que fico toda verde haha

    ResponderExcluir
  15. Eu passaria bem e passo sem nenhum desses acessorios kkkk sou mesmo do contra kkk mas se fosse para escolher que tal os aneis, colares e bolsas. Essas são lindas.

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  16. Amei a lista! Adoooro óculos. São meus acessórios favoritos! ♥

    ResponderExcluir
  17. Arrasou no post, adoro e tenho um pouco de cada!! Óculos é minha paixão, tenho um monte kkk Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  18. Acessórios maravilhosos! Só não sou muito chegada em cintos, mas esses da foto estão bem lindos. Estou viciada em anéis <3 amei o post bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu ando na fase de bolsas... me segura senão eu compro todas que vejo! 😂

    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
  20. Cara, é tudo muito maravilhoso, amei o colar de concha, amei as bolsas, quero tudo!!

    ResponderExcluir
  21. Sou muito desleixada com essas coisas, mas adoro um colar ou anel, agora não suporto salto alto.
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meus acessórios indispensáveis nas últimas semanas tem sido os cintos (por sinal esse que você colocou no post é maravilhoso de lindo!), óculos redondo e bolsa. Mesmo mando anéis não é sempre que uso haha, ahhh que amei esse pingente de conchinha <3!!

    Beijão,
    lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Com certeza!! Tudo isso a mulher deveria ter e as mulheres amam né!?
    Eu sou a louca do óculos, se eu pudesse tinha mais de mil hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Oi Flor! Nossa! Um mais lindo que o outro, difícil de escolher, mas o colar de conchinha foi meu favorito mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Os acessórios é que Da uma boa repaginada em qualquer look. Sa o bem indispensáveis. Amei os modelos de sapatos. Sou viciada kkk

    ResponderExcluir
  26. Tudo isso eh muito importante para uma mulher né, só acho q faltou o batom hahahaha, adorei seu post

    ResponderExcluir
  27. Lista perfeita e completa.Parabéns pelo post. Amei as fotos.

    ResponderExcluir
  28. amei as bolsas os oculos tudo vdd toda mulher tem que ter uma peça dessa para completar o look

    ResponderExcluir
  29. Todos os itens que você citou são maravilhosos, não pode faltar, só não sinto muita falta do cinto!!
    Enfim ficou maravilhoso seu post <3

    Super seguindo seu blog!
    http://umanovagarotacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não vivo sem óculos!!!! Acho que é o acessório mais essencial na minha vida. 😎

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas de acessório esse colar de concha é lindo, amei <3 Beijos

    ResponderExcluir
  32. Ameei teu post!
    Sou a louca dos acessórios entao hahah
    O que nao falta aqui sao óculos escuros. Sempre vejo um mais bonito que o outro e me dá vontade de comprar, rs. Sapatos entao... me segurem!!!

    ResponderExcluir
  33. Perfeito seu post! Meus preferidos aí são bolsas e sapatos, os clássicos femininos né rsrs.

    ResponderExcluir
  34. Desses itens o único que não sou fã são cintos.. A não ser que o look manda por.. Mas o resto não vivo sem, principalmente óculos bem grande e scarpim!!

    ResponderExcluir
  35. Eu carrego a maioria desses itens haha menos a bolsa kkk acredita? Eu prefirk uma mochila amo.

    ResponderExcluir
  36. Amei suas dicas, mas se tem uns acessórios que eu dispenso fácil é a bolsa e o scarpin. Sério, se eu tenho uma bolsa é muito. Uso scarpin só para trabalhar, acho estiloso, mas eu prefiro uma sandália de salto para sair do que um scarpin, de verdade!

    ResponderExcluir
  37. Amei os acessórios! Eu sou louca por brincos e óculos. Um amor indescritível. Tbm gosto de colares, porém detesto salto alto. Rs

    ResponderExcluir
  38. O top do top da lista, pra mim sao os oculos escuros! a gente pesnsa que eh bom usa-los somente para proteger os olhos mas eles previnem linhas de expressar por repetição de movimentos da testa.. as outras coisas eu ate fico sem, mas os oculos vem sempre comigo!! Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  39. Concordo com você em gênero, número e grau ! Esses acessórios são indispensáveis. Creio que o que tenho menos acesso "por enquanto" são os scarpins mais nada que não me deixem babando por eles ! Mas eu gosto muito de brincos, eles são meus amores hahaha

    ResponderExcluir