14 fevereiro, 2017

TAG: VICIADO EM FILMES

Oi gente, tudo bem com vocês?
Trouxe um post bem diferente para que vocês possam conhecer mais sobre meus vícios.
Irei responder a Tag: Viciado em Filmes, que contém 15 perguntas bem rápidas.
Vamos começar? Let's Go!

1. Qual foi o último filme que assistiu?
Acabei de assistir o "Estrelas Além Do Tempo" e sai do cinema totalmente renovada com ele. Uma história de superação, força e persistência das mulheres... mulheres negras que só reforçaram que sou capaz de ser e fazer o que eu quiser independente da minha cor!  (terá uma super resenha pra vocês).

2. Um filme que quer muito ver?
Acreditam que ainda não fui ver "O Chamado 3"? Preciso correr e colocar em dia.

3. Um filme para chorar?
Sou bem fraca quando assisto filmes que tem cachorro... então, toda vez que assisto "Sempre Ao Seu Lado", eu literalmente me acabo haha.

4. Um filme para rir?
Quando quero rir muito, sempre assisto "As Bem Armadas", com Sandra Bullock e Melissa McCarthy... é ótimo para desestressar.

5. Um suspense?
Eu gosto muito do suspense do filme "A Última Casa da Rua". Corre gente que tem o boy magia do Max Thieriot haha.

6. Um filme para ver com a família?
Quando está todo mundo reunido, nós gostamos de assistir "As Crônicas de Nárnia". É um filme bem legal que junta muita fantasia e aventura.

7. Um romance?
Eu comentei em um vídeo que meu filme de romance da vida é "Sentidos Do Amor". Não tem filme mais bonito que esse não gente, juro... é perfeito!

8. Um filme lindo?
Eu amo a mensagem que o filme "Intocáveis" vem nos deixar.

9. Um filme para morrer de medo?
São tantos haha... mas o que está em nível máximo na minha classificação de medo é: "Quando As Luzes Se Apagam".

10. Um filme de ação?
Eu adoro assistir "Os Vingadores" quando quero sentir uma dose de ação correndo nas veias.

11. Um filme que não vale a pena?
"A Maldição Do Lagarto"... paizinho do céu, que filme horrível. Não percam tempo assistindo!

12. Um filme para o feriado?
Eu gosto de assistir "Se Ela Dança Eu Danço" pra entrar no ritmo e passar o feriado dançando haha. Sou dessas... eclética que só vendo.

13. Um desenho animado?
"Procurando Nemo" é o meu preferido, mas estão surgindo ótimos filmes de animação que são excelentes: "Enrolados", "Rio", "Moana", "Megamente"...entre outros.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Bom, deixa eu pensar... tem muita gente que não gosta de terror... então, a minha indicação é: "As Faces de Helen". É um filme que fala sobre distúrbios em geral.. e a mensagem é importante demais para não ser compartilhada. Assistam!!!

15. Um filme que você assistiu 3 ou mais vezes?
Quando eu gosto do filme, não me canso de assistir... mas perdi as contas de quantas vezes já vi o "Virada Radical". É um filme que fala sobre superação e tem a ver com meu esporte favorito: Ginástica Artística. ♥

Agora é só transformar sua casa no seu próprio cinema e se divertir!


Espero que tenha gostado.
Ah, e quem quiser resenha de algum filme citado é só pedir, ok?!
Um beijo e até mais. ♥

21 comentários:

  1. Oi Rafaela! Alguns desses filmes também já assisti. Também choro sempre ao ver Sempre ao seu lado. Ultimamente o que mais vejo são filmes infantis por causa das crianças. Mesmo assim, curto bastante.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rafaela, amei seu TAG, Eu amo filme de terror,As Bem Armadas é muito bom,Parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, já assisti alguns desses filmes 😍
    Vivaeouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie! Adorei a tag, ainda não a conhecia! Gostei muito de saber um pouco mais sobre as séries e filmes que vc gosta. Muitos não conhecia ainda. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Ela dança, eu danço! Assisti do 1 ao 5 e em todos eu arrepiei! Amo filmes desse gênero!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh quero MUITOOO ver o Chamado 3, adoreei o post <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas e elas já estão anotadas rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Adorei, tbm sou a louca dos filmes kkk já assisti toda a franquia de velozes e furiosos umas 100 vezes kkk beijaooo

    ResponderExcluir
  9. Rafa, tu acredita que maioria que ta ai eu nao conheço, se tiver e 1 ou 2 o resto nada! Kkk
    Já quero responder essa tag!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá flor tudo bom?
    Eu amo ler tag pq eu conheço mas sobre quem escreve; as suas respostas estão sensacional parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda. Temos gostos de filmes parecidos, tirando os de terror, o restante assisti também. Gostei da sua indicação. Faz tempo queceu não assisto As Faces de Helen, vou procurar pra rever. Gostei da Tag, acho que vou responder em vídeo. Bjim!

    Www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei ❤
    Eu estou louca para assistir Estrelas além do tempo desde que vi o trailer com a maravilhosa Taraji ❤
    Tbm to ansiosa pelo chamado 3 e espero não me decepcionar.
    As bem armadas é hilário hahaha 😆 ja vi varias vezes tbm.. Gostei da sua dica de romance e vou baixar para assistir pois faz tempo que não encontro um filme de.romance de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag, já quero responder. Choro muito com Sempre ao seu Lado, mas fujo de O Chamado, morro de medo real.
    Beijos, sucesso!

    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!! Essa tag ainda não conhecia! Você é bem eclética! Eu só gosto de filmes de comédia ou que ensinam alguma lição de vida. Parabéns pelo blog, muito sucesso pra você!
    www.mulheretudomais.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo filmes. Tem um monte que eu quero assistir 💜

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que tag divertida! Muito bom conhecer um pouquinho dos seus gostos para cinema e logo um pouquinho sobre voce!
    Menina eu preciso ver os Intocaveis, todo mundo falando bem, ver sua indicação aqui me fez lembrar que eu preciso ver pra ontem!
    Nem é tãoo lindo <3
    Não sei se vou ter coragem para O Chamado 3! hehe!

    Beijos e adorei o post =)

    ResponderExcluir
  17. Oii.. Tudo bem? Filme para chorar? Sempre ao seu lado? Ai mds.. ja quero ver esse.. intocáveis é lindo ne. Eu amo.. Sucesso

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag !!! Já vi e todos os filmes que você mencionou hahaha. Também adoro filmes. Não conhecia essa tag, mas vou responde ela no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  19. gostei muito da tag, sou meio desligada de filmes mas vc tem um gosto ótimo, adorei!

    ResponderExcluir
  20. Eu sou a viciada em filmes, amo por demais rs..
    Mas amo mais filme de romance e comédia. Adorei essa tag, nunca tinha visto, mas já curti e vou fazer no meu blog também

    ResponderExcluir