05 fevereiro, 2017

PIZZA CASEIRA: DOIS QUEIJOS

Oi gente, tudo bem com vocês?

Trouxe a primeira receitinha do blog e tinha que ser uma coisa pela qual eu simplesmente sou apaixonada, que é pizza. É uma receita que eu adoro fazer aqui em casa e fica uma delícia.
É assustadoramente simples.Vamos aprender?




INGREDIENTES:

1/2 tablete de fermento biológico;               400g de queijo mussarela ralada;
1 colher (chá) de açúcar;                               200g de queijo prato ralado;
1 xícara (chá) de leite morno;                       200g de tomate cereja cortado;
2 colheres (sopa) de óleo;                             Azeite de oliva (a gosto);
3 xícaras (chá) de farinha de trigo;               Pimenta do reino (a gosto);
1 unidade de ovo;                                         Sal (a gosto);
1 xícara (chá) de massa de tomate;             Orégano (a gosto).




MODO DE PREPARO:

Em um recipiente, dissolva o fermento no açúcar, misture o leite, o óleo, a farinha de trigo, o ovo e por fim, o sal.
Misture a massa até ficar homogênea, cubra com um pano e deixe descansar até seu tamanho dobrar.
Divida a massa em duas partes.
Abra a massa com um rolo de macarrão e coloque em uma forma redonda (fina, própria para preparo de pizza).
Leve ao forno forte e já preaquecido, a 200ºC  e asse por 20 minutos. Deixe esfriar.
Sobre a massa, espalhe o molho de tomate, os queijos e os tomates.
Regue com azeite, polvilhe o orégano e a pimenta do reino.
Volte ao forno até o queijo derreter e sirva em seguida. 




Essa é uma opção vegetariana.
Você pode acrescentar qualquer outro ingrediente do seu gosto que o preparo não muda em nada.
Ah, e para quem está na onda fitness, ela tem 326 calorias por porção... não pode exagerar haha.

É rápida, fácil e super gostosa... uma ótima opção para aquele lanchinho do final de semana sem gastar horrores.


Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥ 






37 comentários:

  1. Eu tambem amo pizza, eu gosto assim com mussarela, com queijo prato então.... Combinação perfeita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz essa receita mas com fermento normal mesmo. Ficou perfeito..uma delícia.. realmente é super fácil
    Amei. Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Gente que receita fácil e rápida da pra fazer sozinha. Adorei.
    Beijos Tati <3

    www.deoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia, vou mostrar essa receita pro boy.

    ResponderExcluir
  6. Me deu até água na boca agora, já preciso fazer aqui em casa !! 👏🏻👏🏻👏🏻

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adorei.
    Receita anotada e já programada pro próximo fds!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita de falar algo, porque amo pizza. É super fácil e rápido de fazer, vou fazer no fim de semana hahaha Beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Como não amar um post desses? Pizza é vida! Adorei a receitinha, mas quanto a comer pizza moderadamente e sem exagerar eu não consigo, como até não aguentar mais hahah.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  10. Já quero fazer essa pizza em casa 😍😍
    Sábado vou comprar os ingredientes e vou tentar fazer em casa.

    Beijos, Thayná Fortunato
    http://blognegalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. hmmmm a boca encheu d'água e a meus olhos brilharam quando li a receita haha eu era vegetariana agora voltei a ser ovolactovegetariana e isso quer dizer o que? an? an? eu 'posso' então vou fazer sim, vou exagerar sim porquê to passando longe de ser fitness hahaha adorei a receitinha <3

    http://sariandosporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade!!! Vou comprar os produtos e fazer no final de semana ♥ Obrigada.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei a receita, eu e meu marido amamos pizza vou fazer essa pro meu mozão

    ResponderExcluir
  14. Nooossaaaaa que vontade que deu!!! Adorei!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. HUNMM QUE DELICIAAA JA VOU ANOTAR A RECEITAA AMOOOOOO BEIJAOO!

    ResponderExcluir
  16. QUE FOMEEEE </3
    agora deu vontade, apertou aqui
    Obrigado por divuulgar essa receita, já to com água na boca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Adoro pizza eu já comi com 4 queijo,vou fazer esta receita é rápida, fácil e super gostosa.

    ResponderExcluir
  19. EU TO PASSADA, essa receita é bem baratinha

    ResponderExcluir
  20. ´Tem um aspecto tao bom...hum... deu-me fome neste instante.

    ResponderExcluir
  21. Pizza é vida, mas não tenho o dom na cozinha tem toda receita eu acerto ou sai do jeito que quero, mas adorei o post, muito bem explicado, beijos !

    ResponderExcluir
  22. maravilha de receita, eu amo pizza, vou tentar fazer !

    ResponderExcluir
  23. Amo fazer pizza. Quando eu e meu namorado vamos pra cozinha juntos só aprontamos. Mas só sai coisas gostosas.

    ResponderExcluir
  24. Huuum, deu água na boca hein rss
    Tá com um cara booa

    ResponderExcluir
  25. AI que deliciaaaa, passei a receita pra mamis e vamos fazer no final de semana, minha mãe sempre lendo os posts cmg HAHA, amei <3

    ResponderExcluir
  26. Me deu até fome agora é estou de dieta. 😢 Vou adaptar sua receita pra eu não passar vontade.😙

    ResponderExcluir
  27. Essas fotos me deram uma puta fode kkk vou aproveitar e testar essa receita !

    ResponderExcluir
  28. Aí que delicia, deu muita fome agora. Adoro pizza caseira vou anotar a receita é fazer no fim de semana.

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Nossa que delicia, eu to comentando de madrugada e bateu aquela fominha, to morrendo de vontade haha!
    Adorei essa receita, pizza é realmente uma ótima opção para cozinhar todo mundo AMA!
    Salvei a receitinha quando fizer te mando foto!
    Beijões!!

    ResponderExcluir
  30. Guria do céu, mas que post mais tentação. Eu aqui tentando fazer dieta e vejo uns posts desses. Já copiei a receita e vou fazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Meniiina! Que delicia, como assim você faz um post desse? QUero experimentar a versão vegetariana, quero diminuir a carne da minha vida! hahhaa Amei demais! <3

    ResponderExcluir
  32. menina, adoro pizza mas nunca arrisquei fazer em casa,, vou anotar aqui, quem sabe um dia tento!
    Beijos e muito sucesso 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  33. Nossa, chega fiquei com água na boca kkkkk. To tentando me controlar p não comer besteiras mas vendo esse tipo de post fica difícil viu kkkmm

    ResponderExcluir
  34. Ai que maravilhosa. Vou testar essa receita, porque estou realmente morrendo de fome agora. Otimas dicas. Bjs

    ResponderExcluir