MAQUIAGENS PARA ARRASAR NO CARNAVAL

by - 11:35

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe opções de maquiagens para você chegar arrasando nesse carnaval.
A maquiagem é um dos pontos mais importantes nessa época e eu não poderia deixar de trazer opções que atendesse todos os gostos, não é mesmo?!
Então vamos lá!






Todo mundo já percebeu que o item que está em alta, além das fantasias e maquiagens de unicórnio, são os glitters. Não tem época que combine melhor com muito brilho do que o carnaval.
Por isso, a nossa primeira opção é uma maquiagem mais focada nos olhos.




Essas pedrinhas e estrelinhas, você encontra fácil... em qualquer loja de material escolar ou de variedades.
A ideia principal é chamar atenção para os olhos. Então, capricha na maquiagem e joga brilho aí hein.. haha.
Já pensou que lindo um delineado todo em pedrinhas? Ou desenhos em volta dos olhos com as estrelas? Fica lindo e único!


A segunda opção são maquiagens que também são simples, porém com um toque artístico.
Separei uma mais dark e outra mais tropical.
Você pode brincar muito... fazer inspirado em seu artista ou banda favorita, um desenho animado ou até mesmo um personagem de filme.





Claro que eu não poderia deixar de fora as maquiagens artísticas.
São verdadeiras obras de arte e que por incrível que pareça são fáceis de fazer.
Tem muitos tutoriais de truques na internet, então você pode adaptar tudo e deixar do seu jeitinho.

A Bia, do Boca Rosa, ensinou uma maquiagem de sereia muito linda e tão fácil... quer aprender?
→ https://goo.gl/EJ7E6t



E chegamos a nossa última opção, que são as coloridas, brilhosas e diferentonas... haha
Eu me apaixonei quando vi essas maquiagens, sério!
A primeira abusou dos acessórios de sereia e do brilho. Já a segunda tem os pontos das estrelas maquiada no rosto... gente, vocês não estão entendendo, é muito maravilhoso.




O carnaval serve para isso mesmo... ser diferente!
Não tenha medo de abusar na maquiagem e na fantasia... o importante é se sentir bem e compartilhar esse momento com o mundo.

Não quero ninguém com menos de 3 potes de glitter no corpo, ouviram?! haha.
Se divirtam, mesmo se você for ficar em casa... reserve um tempo para fazer aquilo que te faz sorrir.

Então é isso gente... espero que tenham gostado.
Bom carnaval para todos ♥

Um beijo e até mais!


You May Also Like

30 comments

  1. Que post maravilhoso para me inspirar, realmente as maquiagens mais faladas nesse carnaval são as de unicórnio e Sereia. Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações mas essas última semana me conquistaram!! Amei a que Bia fez hahah

    ResponderExcluir
  3. inspirações nunca é demais, criatividade sem medo de ser feliz haha ,bjao

    ResponderExcluir
  4. Quanta maquiagem linda! Eu já estou super ansiosa para o Carnaval, já salvei várias maquiagens para eu fazer. To cheia de glitter para jogar em todo rosto e corpo kkk

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, apesar de não ir em nenhum bloquinhos, mas já vou ter ideia quando ir! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. As maquiagens tendência desse ano estão todas maras o bom do carnaval é que da para usar a criatividade

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei as makes.
    Se eu fosse pra carnaval, iria com a make de sereia e unicórnio, acho muito lindo.
    Arrasou no post, beijos lindona!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, percebi que esse carnaval está mais focado nas makes , e as sereias estão com tudo mesmo!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  9. Esse é o carnaval da make das sereias. Mas ngm supera caveira mexicana <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro teu Blog♥ arrasando no post como sempre, otimas sugestões e nesse carnaval a make das sereias estão super em alta mas eu tenho tique de não querer usar o que todo mundo ta usando 😂😂

    ResponderExcluir
  11. AHHHH ameeei, a de sereia ta bombando muito! Fiz uma de unicórnio e a boca de glitter, to apaixonada por todas.
    Beijos www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que linda as inspirações,essas maquiagens de sereia estão bombando nesse carnaval,lindas de mais Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, a que mais vejo falar é a de sereia, se eu fosse pular carnaval provavelmente faria a de unicornio e sereia misturadas Rsrsrs Parabéns

    http://rabiscandohistoriass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as makes principalmente a artística de sereia, excelente matéria parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Ótimas sugestões e que fotos lindas! Muito útil para lembrar que criatividade é tudo nessas horas e, claro, um bom talento para fazer essas maquiagens artísticas!

    ResponderExcluir
  16. As de sereia e unicórnio estão super em alta, né <3 amei amei amei

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o post, tanto as inspirações quanto o final! Particularmente, acho o carnaval um período curto demais pra usar glitter SÓ nele, mentira, nem saio de casa e esse ano tenho coisa do colégio kkkkjj
    Parabéns pelo post♡

    ResponderExcluir
  18. Nossa as diferentes e a que eu mais amo principalmente de sereia tem cada uma mais linda que a outra pena que não tenho talento pra fazer kkkk.
    Adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  19. Fiz um post super parecido no meu blog também kkk
    Vou ficar em casa esse ano, então o maximo de maquiagem que vou passar é uma base pra ir no cinema kkkk
    Mas amei as inspirações
    Sucesso sempre ;*

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo post! Achei bem bacana essa estilo tropical, não gosto de coisas muito fortes, sabe? E também não curto carnaval, haha
    Beijooos
    Seguindo o blog
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei o post as make sao lindas parabens pelo post

    ResponderExcluir
  22. Eu tou xonada nessas maquiagem, e perece que não são tão complicadas assim (só paraece hahaha)
    Amei o post e seu blog é um amorzinho.

    ResponderExcluir
  23. Oii,aah eu to amando essas maquiagens de sereia, são fáceis de fazer e ficam lindas! Aquela make do lado da make de caveira mexicana eu achei linda!
    Flor, seu blog é lindo! Vou seguir e acompanhar!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  24. São lindas demais essas maquiagens, amei as sugestões. Achei incrível a maquiagem com as estrelas no rosto( última foto), ficou incrível.

    ResponderExcluir
  25. Menina, essa tiara de conchas... Me deixou de boca aberta! Que maravilha!
    Seu blog é lindo demais hahah Vou te seguir! <3

    Beijinhos,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
  26. Que penaa que acaboou, ppst lindo e cheio de brilho

    ResponderExcluir
  27. Cada make mais linda que a outra! Glitter é vida! Post lindo!

    ResponderExcluir
  28. As inspirações do Carnaval desse ano foram incríveis e outras bem assustadoras. Você escolheu as melhores. Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  29. Makes perfeitas demais, vou a uma festa a fantasia e as inspirações que postou me ajudarão muito a me decidir rsrs

    ResponderExcluir