02 fevereiro, 2017

CINCO PERFIS QUE VOCÊ PRECISA SEGUIR NO INSTAGRAM

Oi gente, tudo bem com vocês?
Irei indicar hoje cinco perfis do Instagram que sou loucamente apaixonada e que vocês precisam conhecer.

O primeiro é o da Ana Paula: @paulabzo
Além de ter um Instagram super colorido, todo organizado e cheio de detalhes... ela também é dona de um canal no Youtube que é só amor ♥



O segundo perfil é o da Carol Damasceno: @lenouveaugrunge
Dá uma olhadinha nesse perfil... é a coisa mais linda ♥
Ela tem uma pegada mais clean, dark que eu amo... e que é minha grande fonte de inspiração.
Sem contar o canal e o blog que são maravilhosos!!!





O terceiro é o da linda Naetê Andreo: @naandreo
O feed dela é mais rosinha, com tanto charme e detalhes que é para sentir aquela inveja boa haha
Eu simplesmente amo as fotos de looks que ela faz... são perfeitas!
Ah, ela também tem um blog e um canal no Youtube ♥



O quarto perfil que eu amo seguir é o da Sandra Baldé: @umafricana
É o perfil dos meus sonhos...haha
Com tons mais acinzentados, preto e branco... é cheio de detalhes e com muitas paisagens de Lisboa.
A Sandra tem um blog lindo de morrer, sério! Vocês precisam visitar.



E o último, mas não menos importante, é o da Amy: @afashionnerd
Ele tem uma pegada mais vintage, colorido, criativo e sim, ela e a louca dos óculos haha.
Ela parece aquelas estilistas de filmes.. um amor ♥



Esses são os meus cinco queridinhos ♥
Espero que tenham gostado... e sigam todos, vocês irão se apaixonar!

Um beijo e até mais ♥

19 comentários:

  1. Não as conhecia,mas já amei as fotos haha,são lindas e o feed é impecável..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia mas de cara ja adorei. Correndo pra conhecer hahaha beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia a Naete e também sou apaixonada nos looks dela! me apaixonei agora pela @umafricana e vou super conhecer o feed dela haha
    ps- to apaixonada no teu blog e no seu layout. Você escrever super bem haha
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Conhecia só o da Ana Paula e adoro as fotos dela, as outras conheci agora e já vou seguir, são lindas.
    Amei a @umaafricana
    Beijuh

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOOO o perfil da Paula e adoro ela como blogueira/youtuber! A Naetê fazia a mesma faculdade que eu, mas nunca tive a chance de encontrá-la. Acho que as fotos dela são as que eu mais gosto <3
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor, eu não sou muito ligada em insta não mas ameeei o insta da Fashion Nerd!!
    Amo aqueles feeds beem coloridinhos *-* Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Ameeii Ana Paula, Naetê, Sandra (gente, que deusa! linda de mais!!) e quero o da Amy! kkkk Eu já desisti de ter um feed organizado, nem minha vida é assim, pq meu feed vai ser? ahhahaha
    Mas me indentifico muito com a Ana, com as cores vibrantes.

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Já seguia o da Sandra mas fiquei curiosa por mais alguns <3
    Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ️️Amei todos os perfis, já sguia a @umaafricana as fotos dela são lindas 💗 arraso 💗 bjs

    ResponderExcluir
  10. Só perfis lacradores, mas nenhum é tão bom quanto o da Sandra. Sou apaixonada por essa garota e o blog dela é do babado! <3

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante da indicação. Confesso que ainda não conhecia nenhum desses insta. mas vou conferir de perto e concerteza vou seguir a que eu mais gostar. beijos

    ResponderExcluir
  12. Que amor, adorei as inspirações/dicas, com toda certeza irei conferir! <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  13. Quantos feeds incríveis!!! Daí eu só sigo a @lenouveaugrunge e a @naandreo. Já já vou pesquisar os outros para seguir também <3

    Beijo,

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei esses perfis. Amo feed organizadinho. Ja vou correr la no instagram para ver mais. Parabéns pelo post linda 😊 aah meu instagram é @bygleicymartins se quiser dar uma passadinha 💕

    ResponderExcluir
  15. Não as conhecia, mas vou la no instagram conhecer mas elas!
    O post ta ótimo!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o da @umaafricana é lindo de maais! To nesse caminho pra ter um feed organizado

    ResponderExcluir
  17. APAIXONADA pelo umafricana e o da Ana Paula, estou tentando deixar o meu organizado e acredito que vai ficar fofo, enfim, AMEEEI o post e indica mais depoisssss, to precisando de inspirações hahaha!

    ResponderExcluir
  18. Amei as fotos delas. Mtt top 👏👏😍

    ResponderExcluir