09 fevereiro, 2017

CINCO BATONS FAVORITOS

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar meus cinco batons favoritos.
Ficou curioso?  Olha meu TOP5 aí ↓


Esses são os meus batons da vida, juro... não consigo viver sem.



Bom, o PRIMEIRO é o da Avon, cor Sexy.
Ele é um rosa gritante haha... tem um cheirinho de chiclete, uma super pigmentação e é ultra cremoso... fora que a embalagem é um charme a parte.
→ Valor: R$ 18,00.




O SEGUNDO da minha listinha é da marca Marcelo Beauty, cor Nectarine.
Esse já é um batom matte, porém, não é seco... ainda fica com aquele aspecto cremoso.
Seu cheiro também é muito agradável, sua pigmentação é excelente e é um laranja mais aberto, bem vibrante para o verão.
→ Valor: R$ 25, 90.



Já o TERCEIRO (que não me canso de falar nele) é da Fashion, cor Vinho Absoluto.
Tudo nele é bom... seu pincel macio, o efeito matte, a pigmentação extra forte, a cor... tudo.
Um dos melhores batons líquido matte que eu usei.
→ Valor:  R$ 20,00.



O QUARTO lugar ficou com a Avon, cor Marajoara.
É o que mais tenho usado... por ser um marrom, fica um nude para mim.
Ele também é cremoso, tem um cheiro bom... sua pigmentação não é tão boa, precisa passar duas, três vezes pra fixar bem, mas, ele dura bastante tempo.
→ Valor: R$ 7,49.



E chegamos ao QUINTO lugar, que ficou com a Koloss, cor Trufa Mate.
Tem a cor meio chocolate com um fundo avermelhado... é de efeito matte, com um cheiro agradável, a fixação é ótima e é bem seco.
→ Valor: R$ 14,00.






Agora é só se jogar nas cores ♥
Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais.

32 comentários:

  1. Bom dia Rafa ... Adorei seus batons, de todos só não usaria o segundo, não que seja feio, mas não combinaria com meu tom de pele.

    Beijocas e um bom dia 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Deu pra perceber que você ama tons mais fortes né. Eu também sou louca por tons fortes e vibrantes, amei todos os batons e as cores são perfeitas. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos, mas o que mais gostei foi o terceiro. Amo cores assim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaela!

    Seu gosto é bem parecido com o meu! Eu usaria todas essas cores, são maravilhosas!
    Adorei ver os batons dá Avon na lista porque nunca os usei... Fico sempre presa a aquele triângulo natura, Vult, dallius.. agora vou experimemta-los!
    Adorei o post!

    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essas cores estão lindas! Eu amo batom escuro sabe, ainda mais no inverno. Estamos no verão mais essas cores combinam também.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, eu adoro esses 2 da avon e o da kollos, eles tem um pigmentação maravilhosa e a embalagem é bem pratica néh ? Amei conhecer seu blog. Beijos

    www.toquedeamor.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Achei as cores lindas demais! Parabéns pelo blog.
    Beijos, Luma.
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor! Que batons mais lindos! Quero todos! Amei esse Marcelo Beauty, cor Nectarine!

    ResponderExcluir
  9. Que legal estes batons.. já quero um!!
    https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já quero todos,estava querendo comprar uns mas você já me deu idéia de qual comprar, adorei! �� Beijos princesa,obrigada pela dica! ��

    ResponderExcluir
  11. Parecem ser lindos, nunca testei nenhum desses.

    ResponderExcluir
  12. As cores são lindas!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bom? O que eu mais gostei foram os dois últimos. Aquele primeiro da Avon eu tenho na cor Atraction e é simplesmente lindo. Acho que ficaria lindo pra você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a louca dos batons, não consigo ir nem na padaria sem. Mas não sou muito fã dos cremosos, sou mais os mattes mesmo ;)
    Amei,, principalmente, o da Koloss, o Trufa Matte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os batons escolhidos, ultimamente to na fase de batom mais escuros, acho lindo apesar de fazer muita sujeira hahahaha Os batons da avon são realmente otimos!

    ResponderExcluir
  16. Lindos! Eu prefiro gloss e batons liquidos, mas todos estao lindos! Adorei o post. Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Genteeee, pirei nesse batom liquido, já queroooooo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafa!
    Eu já tive esse batom da Avon, acho essa cor linda! Mas amei todos os batons, todos com cores lindas mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu amo os batons da Avon, dessa linha do Sexy, tinha o um roxo que não me lembro o nome agora, era lindo demais, mas perdi! <3

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo os batons, mas parece que na boca fica um pouco diferente, né? O último me chamou a atenção!
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu ja usei o marajoara, minha mãe tem uma coleção dessa cor hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. OI, Rafa! Pelos seus favoritos dá pra perceber que vc adora batons avermelhados, né?! Adorei seus favoritos. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho este marajoara também e a cor é linda! Estou apaixonada pelas outras cores também.

    ResponderExcluir
  24. Adoro o terceiro! É lindoooo, beijinhos
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. O da Fashion, cor Vinho Absoluto é LINDO demais, adorei a cor, sem contar que o preço é ótimo, adorei os outros mas esse é o meu preferidinho dos que indicou, amei o post <3

    ResponderExcluir
  26. As cores estão lindas! Amo batons escuros e cores que chamam atenção. Sou uma verdadeira amante dos batons.

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei seus favoritos, são todos de muito bom gosto, adoro cores assim! Eu acho legal as coleções novas com pretos, azuis e pratas mas não uso nunca porque eu fico a cara da lady gaga! haha então uso mais cores classicas como essas!
    Eu quero essa da avon, menina que embalagem linda!

    Adorei, beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  28. Nossa, são lindos.. eu amo batom com mate... <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Adorei suas escolhas, o Marajoara do AVON foi o primeiro batom que 3u tive, e na vdd a pouco tempo fiz um pedido de outro. Não consigo desapegar.

    ResponderExcluir
  30. Não tenho nenhum batom cremoso, adorei todas as cores principalmente do rosa. Vou comprar um para experimentar. Todos são muito lindo mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, como vai?
    Amei a sua seleção de batons, nao tenho nenhuma das cores que você citou, porem achei super linda a primeira cor citada da avon. Creio que fica show de lindo nos labios. TAMBÉM GOSTO DE BATONS CREMOSOS principalmente no verão. beijos

    ResponderExcluir
  32. Oie, muitos batons bons. Gostei muito, algumas marcas já experimentei, outras vou testar. Tambem adoro batons mattes, mas na textura prefiro cremosos. Bjs

    ResponderExcluir