21 fevereiro, 2017

AH... MINHA INFÂNCIA

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim compartilhar aqui no blog o momento nostalgia que bateu em mim na semana passada haha...
Iremos falar de desenhos!

A melhor parte da infância são com certeza, os desenhos, as brincadeiras e as travessuras com os amigos... concordam?
Então, gravei um vídeo relembrando os meus desenhos favoritos e que até hoje são extremamente especiais para mim, pois fizeram parte de uma das melhores épocas da minha vida.

Está super divertido e com os melhores desenhos...
As Três Espiãs Demais... Bob Sponja... Castelo Rá- Tim- Bum... e muuuito mais!
Espero que se divirtam e relembrem a infância de vocês.



           




Um beijo ♥
Até mais!



36 comentários:

  1. ótimo vídeo, parabéns <3 eu tbm as vezes tenho esse momento nostalgia <3

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho esses momentos de nostalgia. Eu amo assistir desenhos. Seu vídeo está bem nostálgico parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adoro momento nostalgia rs, adorei o video beijokas

    ResponderExcluir
  4. Também acho que a melhor parte da infância são os desenhos, algumas vezes também tenho esses momentos nostalgia são ótimos

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Que saudade da minha infância. Eu adorava 3 espiãs demais, queria ser a Sam kkkkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa,

    embora eu seja 11 anos mais velha que você eu também assistia muito a 3 espiãs é demais, não é a toa que me tornei investigadora da Policia Civil. Essa nostalgia é muito boa né?


    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. A infância deixa mesmo muita nostalgia.. é incrivel que quando somos pequenos queremos crescer e agora que olhamos para trás... :) Parabéns pelo post! Beijinhos

    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Amo desenhos animados, vejo atenhoje, meus prediletos eram Tom e Jerry, picapau, scobydoo, as 3 espias demais, o mundo de Bob, e o pequeno urso...amavaaaaa....

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por desenhos! Se tem algum passando no cimema, já fico louca para ir ver!! Muito bom seu vídeo. Beijos
    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adooro esses momentos nostalgia!! E sou apaixonada por desenhos até hoje, acredita?!
    Pode fazer esses momentos mais vezes que sao bem legais
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não fizeram parte da minha infância, mas fizeram da minha fase materna...lembro demais....Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  12. Aiii como tenho saudades da minha infância, a única preocupação que eu tinha era não perder o horários dos desenhos kkkk. ÔOH fase boa. <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vídeo, como não amar ? Tudo que vivi e vi na minha infância. Adorava passar a manhã vendo desenhos. Coisa boa hahaha

    ResponderExcluir
  14. Eu amei o vídeo e eles fizeram parte também da minha infância

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda , é sempre bom relembrar a infância ainda mais quando é gostosa assim... :D :D

    ResponderExcluir
  16. Me identifiquei MUITO! Eu assistia tudo que ce disse no vídeo, só os animes que não, a TV Cultura era meu canal favorito na infância e até hoje eu lembro das marcas que isso deixou! Amei o vídeo!♡

    ResponderExcluir
  17. Ah, que saudades!!!! Amo muito 3 espiãs demais hahah <3

    ResponderExcluir
  18. amei o video tambem amava alguns desses desenhos

    ResponderExcluir
  19. Oie tudo bem?
    Aiaiai saudades da infância, ó tempinhoooo boooom!
    Assisto três espiãs demais e bob esponja até agora hahaha
    Eu comecei a ver Sailor Moon há um tempo e tô amandoooo, que deseinho bom hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Bate uma saudade da minha infânciaaa.. Como eu fui feliz, aproveitei o máximo, brinquei muito e foi o que você falou os desenhos era a melhor parte, sabia de tudooo e de todos..rs

    ResponderExcluir
  21. Tempo bom é a infância ne? apesar de eu tentar ser feliz em todas as fases da minha vida, a infância sempre marca. Lembrei de ver as três espiãs, Inuyasha, Dragon ball Z cavaleiros do zodiacos e muitos outros. Não tive muitos amigos na infancia mas não fez muita falta. Muito bom o video.

    ResponderExcluir
  22. 3 espiã demais, e castelo ra-ti- bum eu amooo eles ainda assito.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro desenhos, animação, meu estilo de filmes favoritos, tbm adorava castelo ra-tim-bum, assisto até hj.
    Tempo bom que não volta nunca mais!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Esses dias mesmo estava lembrando e pensando na minha infância, que minha responsabilidade era estar por dentro de todos os desenhos e programas matinais. Muito bom! Tempo bom, ne? Bji.

    ResponderExcluir
  25. Adorei muito o vídeo. Esses desenhos também marcaram muito minha infância, e assisto Bob Esponja até hoje hahaha!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo vídeo. Tenho saudades do meu tempo de criança. Velhos temps

    ResponderExcluir
  27. Eu sou uma eterna apaixonada pelo bob esponja rsrs eu acho que minha época foi a melhor para ser criança pois tinha os melhores desenhos principalmente os animes que amoo! na TV FUTURA OU CULTURA NÃO ME LEMBRO via muito Madeleine adoravaaa

    adorei o post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  28. bem legal seu video, eu tbm sinto falta da infancia, principalmente em algumas partes hahaha

    ResponderExcluir
  29. Ameii demais. A infância tem os melhores momentos da nossa vida. Amava esses desenhos também, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu costumo dizer pras pessoas que eu não ligo muito pra essa coisa de idade, mas a infância consegue me fazer sentir vontade de voltar no tempooooooo

    ResponderExcluir
  31. Tempinho bom, né? Saudades infância ♥
    Amava os desenhos e até hoje eu assisto alguns, haha
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  32. oi flor, ai que saudade desses desenhos que bateu em mim também!!!!
    A vida passa rápido demais!

    Beijos e bom fim de semana😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  33. Nossa que saudades desse tempo ❤ amei seu post pura nostálgica😚😚

    ResponderExcluir
  34. Acho que nunca vou crescer porque até hoje eu amo assistir desenhos e agora com minha filha! Amei o post, me trouxe boas recordações!

    ResponderExcluir