25 janeiro, 2017

VAMOS DECORAR?


Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu estava olhando meu quarto hoje, e percebi que ele precisa de uma repaginação na decoração.
Por isso, eu trouxe algumas ideias de decoração para quem também está precisando fazer aquela faxina no quarto.



A primeira coisa que eu preciso mudar é o meu cantinho de estudos. 
Deixar ele mais organizado, limpo e claro que com a decoração que mais tem a sua cara.
A nossa PRIMEIRA OPÇÃO é: um cantinho mais colorido, com quadrinhos (inspire-se no Tumblr ou no Pinterest) e com seus itens preferidos como decoração de mesa. 



Já para a SEGUNDA OPÇÃO nós temos: um lugarzinho mais clean, com decoração de fotos (suas fotos preferidas) e também com poucos objetos sobre a mesa.

Mas quero ressaltar que, é de gosto pessoal de cada um. Se quiser fazer uma grande mistura de cores... se joga!!! haha




O segundo passo é a decoração das paredes.
Você pode simplesmente deixá-las brancas, ou pintar todas de uma mesma cor.
Mas, se você quer personalizar o seu quarto do seu jeitinho... olha essas dicas aqui:

Temos a decoração com fita isolante, onde você pode desenhar o que quiser em toda parede, usando apenas a criatividade. (Lembrando que: para a fita grudar, a sua parede não pode ter sido pintada com tinta óleo.)


A outra opção que também é bem simples, é você usar um papel de parede.
Existem milhares de lojas de decoração, milhares de papéis... um mais lindo que o outro, com preços acessíveis. Então, corre haha.



E por último, nosso lugar de aconchego, a cama.
Vale tudo... almofadas coloridas, luzes, quadros, colchas, bichinhos de pelúcias, etc...




 Opções e inspirações não faltam, é só ajeitar tudo de acordo com seu gosto, e o melhor, dá para fazer a grande maioria da decoração sozinho (se joga nos DIY da vida) ♥



Então é isso gente... espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


40 comentários:

  1. Olá! Gostei muito das dicas e do post. O primeiro cantinho de estudo é mesmo a minha cara.. Mas eu adoro é ter molduras diferentes e coloridas e muitas fotos! Estando longe de casa é um aconchego :)
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas amo essas inspiração, são tantas criatividade só falta a coragem em colocar em pratica!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, o cantinho da cama me chamou muito a atenção pelo aconchego. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda essas idéias. Fica até difícil escolher uma delas, mas gostei muito das inspirações usando papel de parede as as mais cleans. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde flor, como vai? Achei super lindas as inspirações de decoração que você deixou para nos mostrar, realmente sao tao lindas, estou com vontade de fazer um cantinho assim no quarto extra aqui em casa. beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor,adorei as escolhas
    Essa primeira cama com essa colcha de tricô é linda e todas as fotos tem decorações bem simplesmente transformam o ambiente.

    Um dia cheio de alegrias.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu!! amei as inspirações!! principalmente esse pnultimo aí que aí,fiquei na vontade agora haha super amei !! um beijo

    ResponderExcluir
  8. Amo tudo que é relacionado a decoração, passo horas e horas no pinterest, tenho uma parede de triângulo com quadrinhos amei teu post

    ResponderExcluir
  9. Que lindas inspirações eu amei todas as ideias.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, me lembrou que tenho que comprar almofadas pra botar no cenário haha <3 Amei!

    ResponderExcluir
  11. Que ideias tão lindas, adorei mesmo. Adorei a secretariazinha com tons de cor que chamam os olhos!!! Muito bom o post. beijinhos.

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo mudar cada cantinho do meu quarto e amei tuas dicas, mas meu quarto é muito pequeno, acabo nem me jogando muito em DIY da vida e tal :/ Só teve dica linda, amei! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Amei seu post, tbm preciso dar uma repaginada aki, e gostei das dicas... não vejo a hora de tirar do papel e conseguir deixar do jeitinho q eu quero :)

    ResponderExcluir
  14. Muito legal as fotos! Adorei as dicas! Estou de mudança e vou aproveitar para me inspirar!

    ResponderExcluir
  15. Ja estou programando a repaginada por aqui e adorei as inspiraçoes que vc separou.!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei as inspirações, amo tudo lindo e organizado, estou precisando muito de um cantinho para mim também, amei esse primeiro com quadros e essa cadeira amarela maravilhosa!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Babe, eu adoro posts com dicas e inspirações para decoração. Adorei a segunda opção, pois amo polaroids, porque piro em coisas retrô, sabe?

    Beijos, Maria Rafaela

    ResponderExcluir
  19. Eu amo decoração
    Sou arquiteta e sou suspeita para falar rs
    Deixa o ambiente super aconchegante

    ResponderExcluir
  20. Que post ótimo, vou mostrar para minha irmã ela adora essas coisas de decoração, e eu gostei muito desses quadros

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito das ideias, algumas já tinha visto, também estou a procura de decorações, só que na sala já que irei fazer os vídeos do canal naquele ambiente. Parabéns pelo lindo post, muito sucesso. :) https://alineeafds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    ótimo post! Eu tbm to precisando reformar o meu quarto e esse post foi muito inspirador! Faz tempo que estou de olho numa decoraçao mais clean com tons de cinza!
    Amo almofadas também, fica lindo!
    Adorei as fotos que vc selecionou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei as inspirações, cada uma mais linda que a outra ❤

    ResponderExcluir
  24. Amo decoração,e essas então todas com uma pegada clean,é o estilo que eu mais gosto haha amei o post!! um beijo

    ResponderExcluir
  25. O meu quarto é tooooooooooooodo branco! A ideia de fazer desenhos com papel colorido é incrível e super fácil! Vou tentar fazer um bocado por aqui! =D adorei o post! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  26. Gostei bastante do post, principalmente da ideia de criar um cantinho colorido com quadrinhos.

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei as inspirações, tudo lindo!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei o post, eu agora estou numa vibe de decoração Escandinava já viu? Tão clean e linda... Mas sou apaixonada por luzinhas, por mim... é luzinha em tudo kkkk
    Amei as inspirações. A sexta foto foi a minha favorita.
    Bjuus
    Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa adoro vê post de decoração
    para ter inspiração para o meu no futuro!
    Cada quadros e objetos lindos!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  30. Sou mega à favor de quadros no quarto, acho que mesmo simples, deixa um cantinho só nosso, com o que gostamos.
    Amei as indicações, parabéns pelo blog.. ❤
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Oiee! Todas as inspirações são lindas, mas a que mais me chamou atenção foi a dos triângulos! Ultimamente esse tipo de decoração tem me chamado bastante a atenção!

    Beijooos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  32. Decoração é tudo e você mesmo fazendo se torna mais divertido. Otimas dicas.

    ResponderExcluir
  33. Muito legal o post, estou querendo fazer um cantinho pra mim e estou com essas decorações para me inspirar :) São perfeitas.

    ResponderExcluir
  34. Cada decoração uma mais linda que a outra, e o mais interessante e que são limpas e não deixam o ambiente poluído, fazendo um espaço para descansar e relaxar. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Eu estou louca para redecorar meu cantinho de trabalho. Gostei das inspirações, principalmente em relação a fotos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei toda a decoração!
    Segui <3
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Amei os post e suas ideias me deixaram inspirada. Arrasou!

    ResponderExcluir
  38. Cada inspiração linda! Amei o colorido, mas gostei bastante da decoração clean!

    ResponderExcluir
  39. Gostei das dica! Simples e bonito! Arrasou!
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir