16 janeiro, 2017

RESENHA || PROTETOR SOLAR CARE SUN+, DA AVON.



Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma resenha do protetor solar e hidratante facial da Avon, o Care Sun+.
O verão está mais forte que nunca e precisamos redobrar, triplicar a proteção, não é mesmo?! haha! Então, olhem só o produtinho maravilhoso que vou indicar hoje. ❤




Ele tem 50g (é pequeno, mas é poderoso)...  seu fator de proteção é 50 e além de proteger a sua pele ele ainda hidrata! Maravilhoso, não? Mas calma que ainda não acabou.




 É muito resistente à água salgada, ao cloro e claro, ao sol. Ah, e também protege contra o envelhecimento precoce.

       PÓS:                                                       CONTRAS:

  • Hidrata enquanto protege;                 Seu cheiro não é dos melhores;
  • Sua durabilidade é longa;                   Difícil leitura das instruções atrás.
  • Resistente à água, sol e suor;
  • Seca rapidinho;
  • Rende bastante;
  • Fixa melhor a maquiagem.

 Depois de tudo isso é claro que ele vai entrar na sua lista de queridinhos.

Então é isso gente, um beijo e até mais!

10 comentários:

  1. Adorei a resenha. Não conheço esse protetor ainda... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Conheço a marca do protector solar. Aqui é Inverno, detesto frio e quero que o Verão venha rápido.
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor, bem lembrado sovre o cuidado que precisamos ter durante o verão e digo isso mesmo sem ir à praia ou piscina.
    Também uso um protetor da marca Avon, mas com um fator menor.
    Quanto ao cheiro, eu gosto, há achei piores.

    Beijos
    Minhasinspiracoessaramenezes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha, os protetores solar da Avon são muito bons. Eu não ligo pro cheiro quando o protetor é bom rs 🙂Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua resenha Rafa, muito importante cuidarmos da nossa pele nesse verão e o principal cuidado que devemos ter é usar protetor solar neh? Adorei esse protetor, quero testar jah!! To seguindo seu blog, beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Que resenha mara! proteger do sol e muito importante e bom também saber a opinião das pessoas em relação a outros! Nunca usei esse protetor mas já estou empolgada para ter o meu!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse protetor meu esposa só usa ele.

    ResponderExcluir
  8. Cê acredita que eu nunca usei protetor? Sério, mas sobre esse produto achei muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nesse verão ficar sem protetor solar não dá! O meu esta acabando entao eu adoro ler resenhas sobre protetores!
    Esse parece ótimo para mim o ponto positivo de secar rápido é o mais importante, superando o probleminha do cheiro hehe!

    Amei a resenha as fotos ficaram muito fofas!

    To seguindo o blog pra nao perder nadinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse protetor.!!! Acho maravilhinsk!!! Adorei o post.!

    belavicky.com

    ResponderExcluir