23 janeiro, 2017

NOVO LANÇAMENTO DA AVON - LINHA MARK

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe esse lançamento arrasador da Avon.
É a nova linha de maquiagem, da Mark, que vem com mais opções de cores e com aquele acabamento matte que todas nós amamos. ♥

Para mulheres poderosas, criativas, modernas e inovadoras.


* O principal produto dessa linha são os batons líquidos ultramatte, com 14 cores para você se acabar. Com pincéis macios, facilita na aplicação, deixa sua boca super hidratada e sua durabilidade é incrível.



Olha esse preço camarada hein? Não espera não... corre e compra logo o seu!

* Tem o duo de sombras, mais pigmentado, colorido com cobertura uniforme.
* O lápis 2 em 1 (iluminador e delineador) e claro, a nova caneta delineadora que deixa aquele traço perfeito em segundos.





E não é só isso não!

→ Esmaltes de alta cobertura em gel.
→ Novas bases mousses com acabamento matte.
→ Pó compacto (não craquela).
→ Máscaras que dão até 6x mais volume para seus cílios. 
→ Batons com cores mais vibrantes.
→ Corretivos, primers e delineadores líquidos também fazer parte dessa linha maravilhosa!


Estou louca para testar todos eles, e fiquem despreocupados que farei resenha de tudo aqui pra vocês!

Infelizmente os produtos (agora) esgotaram. Mas calma, que em fevereiro a linha será lançada oficialmente e aí sim podemos fazer a festa haha. ♥

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais ♥

27 comentários:

  1. amo avon! é uma marca muito boa e acessível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Oh meu Deeeus, esses batons!! Eu quero, JÁ! Tenho uma amiga que vende Avon a quem costumo comprar, mas se ela ainda não me avisou dessa linha é porque ainda não chegou a Portugal, mas vou perguntar-lhe agora mesmo :)
    Escusado será dizer que estou super grata por ter visto o seu post hoje <3
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Achei essa linha muito bonita e quero muito testar esses batons que estão em cores maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Já estou louca para testar os batons e a base mousse.
    Beijos
    Viviane Santos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor, acredita quem não tenho batom matte?
    Quem sabe me inspiro com esse lançamento.

    Uma semana cheia de alegrias.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  6. Sou grande fã da avon e cliente habitual mas aqui em Portugal ainda não ouvi falar desses batons fantásticos! <3
    Quero muito, logo eu, uma adoradora de bons :p

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeei essa linha, não aguentava mais a Avon ainda não ter batons matte líquido. Já comprei o meu na cor fúcsia matte, estou esperando chegar! Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. sou super fã dos produtos da avon ,, sempre inovando.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Viciada em produtos avon.!!!! Amo a marca e ela sempre tem novidades.!!!

    belavicky.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o violeta matte, estou nessa vibe de usar batons super fortes. Amei a escolha da protagonista de campanha também... ô mulher empoderada é a Karol rs
    Eu uso Avon, não com tanta frequência, mas vale o investimento né?
    Adorei o post,não sabia da linha ainda.

    Bjuus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo muito a Avon, na minha opinião, é a revista que mais tem variedade tanto de produto como de preço! Ameei o post e vou comprar uns 3 batons haha!

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção ta MARA, quero comprar tudo já. O que mais me atraiu foram os batons líquidos, principalmente o Areia Matte perolado <3 O bom da Avon é a qualidade dos produtos e os preços super em conta. ADOROOO.
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  13. A coleção está linda e muito representativa, adorei.
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  14. Que maraaa! Por mim já teria a coleção toda haha' uma cor mais linda que a outra um verdadeiro babado essa lançamento.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a Avon e acho os preços super em conta. Amei seu blog espero que tenha sucesso ❤️ Bjs

    ResponderExcluir
  16. Quero todas as cores rsrs são lindosssss demais
    Adorei seu blog
    Bjao
    Deise

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente não gosto da marca por motivos pessoais, mas admito que arrasaram nessa campanha <3

    ResponderExcluir
  18. Que top, estou louca pra experimentar essa nova linha da Avon.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Ah Avoooooon ! Mais Um Lançanmento Maraaaaaaa , Amo a Marca e Adoreii essa Novidade ! Parabéns Pelo Blog ❤
    www.brincodeperolab.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Oii adorei o post os lançamentos são incríveis mesmo beijos

    ResponderExcluir
  21. Oii!

    Quantos lançamentos lindos! Pena que não sou de usar batons muito forte rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso testar essa linha, só por causa dos batons kkkk

    ResponderExcluir
  23. Sou a louca das sombras que lançamento incrível da Avon, invejinha da Bia Andrade. Amei o post e estou seguindo o seu blog! <3

    ResponderExcluir
  24. Eu tb já comprei meu Mark!! Comprei uma máscara!
    Agora tras um tutorial pra gente usando os produtos Mark uai!
    Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  25. Sou meio suspeita em falar que amei essa coleção.. Só testei um esmalte até agora.. Mas estou amando todos os lançamentos da Avon, a marca está arrasando.. Sem falar na pigmentação né?? Amei!!

    ResponderExcluir