20 janeiro, 2017

FINALMENTE NOS VESTIRAM!

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar sobre um assuntinho bem importante, a nova vinheta de carnaval de 2017.
Mas Rafa, isso é importante? É sim... vem que eu explico tudo!

Desde 1991 até o ano passado, a Globeleza sempre apareceu sambando, nua, apenas com uma pintura corporal e isso me machucava ano após ano, pois nada mudava.
Finalmente o progresso se deu este ano, onde a ela apareceu vestida e mais, acompanhada por diversos ritmos de diferentes partes do nosso país.

Claro que gravei um vídeo, onde dei minha sincera opinião.
Corre lá pra não perder...   ah, e se gostar já sabe, espalhe pelas redes... mostre o quão importante é reconstruir novos espaços para ter um país igualitário.

                                                                         VÍDEO ♥




Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais!

⇒ (Lembrando que tem posts novos de domingo, terça e quinta hein?!)

11 comentários:

  1. MEU,MEU AMEI.
    Vou fazer um post sobre esse mesmo comercial mas em fevereiro.Nossa eu amei essa mudança,mostra que o Brasil não é apenas Sul e Sudeste,que existe outras culturas e são fortes.Amei o video,so vi verdades.Parabens!Ate os comerciais de cervejas estão mudando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own quanto amor ♥
      Isso, faz sim... precisamos ressaltar as coisas boas que estão acontecendo.

      Excluir
  2. Uaau que legal,nao tinha visto ainda, e muito bom ver isso da uma esperança!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi seu vídeo e como disse (ou não disse) você arrasa nas palavras, é sábia, amei demais e eu acho que foi sim uma evolução, bjão!

    ResponderExcluir
  4. 2017 realmente está sendo um ano surpreendente! Aos poucos as coisas estão mudando e para melhor!

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI! Você é incrível menina, parabéns. Eu, como uma publicitária em formação, fiquei muito feliz em ver que a comunicação tem ouvido as discussões que estamos tendo e o quanto é importante vermos mudanças pequenas mas significativas.

    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa mudança que fizeram. Finalmente o Brasil ta mostrando suas culturas e mostrando q mulher brasileira é linda sim principalmente com roupa! Sucesso

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o seu vídeo <3
    Você falou de assuntos tão importantes!!! Parabéns.
    Eu ainda não vi a nova vinheta, sempre odiei o videozinho da Globeleza, sempre mudava de canal quando passava.
    Vou procurar para assistir.

    ResponderExcluir
  8. essa é um assunto muito importante a ser falado, achei muito legal seu vídeo, e sinceramente, não sei porque uma mulher nua só com pintura no corpo pra representar o carnaval! carnaval é alegria, é diversidade! e fou bem representado na vinheta deste ano, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Falei sobre isso essa semana no meu perfil pessoal do Facebook. Eu não curto carnaval, não participo, mas não pude deixar de notar e me surpreender positivamente, claro com essas mudanças! Ótimo sua exposição sobre o assunto, e também super curti seu blog!

    minhavidacontadaempoesia.com

    ResponderExcluir