29 janeiro, 2017

AS MELHORES SÉRIES DA NETFLIX


Oi gente, tudo bem com vocês? Vim falar sobre um assunto que todo mundo ama que são SÉRIES!
Todo mundo acompanha algum seriado e hoje eu trouxe os meus preferidos da Netflix. Vamos lá?!

Para começar, em primeiro lugar temos:  PENNY DREADFUL.
Não é um seriado conhecido por todos (deveria) mas é maravilhoso e por isso ocupa o topo da lista.

Trata-se de uma série de terror, onde é contada a história da Vanessa Ives (Eva Green), que na sua adolescência descobre que tem uma ligação muito forte com as forças do mal.
Com muitos toques sobrenaturais como: bruxas, demônios, lobisomem, drácula... a série se torna muito misteriosa e instigante.



O segundo lugar ficou com: HOW TO GET AWAY WITH MURDER.
Impossível não se apaixonar por essa série e por Viola Davis, né minha gente haha.

A série conta a história da Annalise Keating (Viola Davis), que é uma advogada de defesa e também professora em uma universidade.
Ela reúne os cinco melhores alunos de sua turma para trabalhar em seu escritório... só que as coisas não saem exatamente do jeito que ela planejou.



A minha terceira queridinha é: BATES MOTEL.

Baseada no filme Psicose, Bates Motel traz a história de Norma (Vera Farmiga) e Norman Bates (Freddie Highmore) [mãe e filho], que vivem uma relação complicada, cheia de discussões, ciúmes e uma grande dose de loucura por parte de Norman.


A quarta série escolhida foi: SCANDAL.
O próprio nome já revela que tem muito escândalo nesse seriado haha.

Mostra a vida de Olivia Pope (Kerry Washington), uma gestora de crises (tanto pessoal, quanto profissional), que se envolve com os chefões dos Estados Unidos e que ao longo da série, descobrimos o porquê dessa relação tão próxima.



E chegamos na última indicação de hoje que é: THE BLACKLIST.
A séria mais agitada da lista por ser de ação e investigação.

Conta a história de Raymond Reddington (James Spader), que é um criminoso procurado pelo FBI que resolve se entregar e de quebra, entregar uma lista com o nome de todos os criminosos mais procurados... porém, existem certas condições para isso.



Gravei um vídeo explicando melhor sobre cada seriado... é bom dar uma conferida lá:

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥

24 comentários:

  1. Oiee.
    Sou uma pessoa que não tem paciência pra series, mais é bom saber um pouquinho sobre las, rsrs!!
    Mais achei a resenha de HOW TO GET AWAY WITH MURDER bem interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Bates Motel, por mim teria umas 10 temporadas. As outras ainda não assisti, mas pretendo ver.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Rafa ja tinha visto seu vídeo, sempre te acompanho e to adorando seu blog!! Ajnda não vi nenhuma dessas séries mais estou muito curiosa pra ver Scandal, Bates Motel e Lista Negra...quando eu ver eu te falo se gostei delas assim como vc, Beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor!

    Eu assisto muitas séries (só Jesus na minha causa) e pretendo assistir 3 das que estão na sua lista ainda esse ano, Penny Dreadful eu comecei, mas não me convenceu e eu deixei para lá, mas tenho boas expectativas para as outras.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar nesse The Black List, parece ser bom, vou procurar e ver <3 sucesso

    ResponderExcluir
  6. Eu assistiam muitas séries so que agora o meu tempo e pouco; mas amei as indicações..

    ResponderExcluir
  7. Eu amo de paixão series adoro assistir, eu já acabei algumas e outras estou terminando, das que você citou nenhuma eu assistir ainda, né porque tava querendo dicas de serie mesmo, ou seja já anotei tudo, todo os nomes e simbora começar a assistir, amei o post <3 e a dicas <3

    ResponderExcluir
  8. Não vi nenhuma ainda! Mas já vou começar hoje!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti nenhuma dessas, mas parecem ser realmente boas

    ResponderExcluir
  10. Adooooooooro post assim, com indicação de séries da Netflix. Arrasou.

    ResponderExcluir
  11. Não vejo nenhuma, mas parecem-me bem interessantes
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não era muito fã de séries, mas ultimamente, ando passando todo meu tempo livre presa ao Netflix! rs
    Vou anotar as dicas para as próximas séries!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
  13. The blacklist, está entre as minhas preferidas com toda certeza.. Sempre tive curiosidade de assistir Scandal, mas tenho medo de não gostar, mas como está entre suas 5 vou arriscar.. beijo, sucesso! <3

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acredita q nunca assisti essas séries? Estou vendo no momento once upon a time... agora com seu post ja sei qual vai ser a próxima hahaha bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  15. AMO THE BLACKLIST e HOW TO GET AWAY WITH MURDER.♥ VIOLA DAVIS É SUPER ELA ME FAZ QUERER SER ADVOGADA HAHAHHAHHA!!!! ADREIO O POST E O BLOG SUCESSO LINDA♥ BJOS.....

    ResponderExcluir
  16. Amooo demais Bates Motel e já perdi a conta das vezes que me indicaram THE BLACKLIST skksksks, vou começar a assistir, amooo posts desse tipo, arrasou!

    ResponderExcluir
  17. Sou totalmente VICIADA EM SÉRIES!
    Amooooooo de coração HTGAWM ❤
    Fiquei bastante curiosa sobre Penny Dreadful, adoro tudo relacionado ao sobrenatural.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente, adoro o nome do blog!!!!!!! Segundamente, vou tão ter que ver Scandal!!!! Beijinhos!!! <3
    http://planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Já assisti um pouco de todas, mas a única que acompanho até hoje é HOW TO GET AWAY WITH MURDER. Amooo

    ResponderExcluir
  20. Eu sou a louca real da series! De todas que você listou, a única que eu assisti foi a HTGAWM e sério, amo muitoooo! Mas todo mundo fala muito bem da primeira a Peny Dreadful, eu li em algum lugar que eles não renovaram, por isso confesso que me deu um desanimo de me apegar! hauahau

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Gosto de séries também e da sua indicação as quais eu gosto e assisto são Bates Motel e The blacklist.
    Beijos.

    ResponderExcluir